Verdade ou...Ta ferrado!

81 12 5
                                    

Olá Jogadores! por favor compartilhem a historia com quem gosta desse maravilhoso anime ou comentem adoro ler a ideia de vocês! Boa leitura a todos.

A garrafa gira e todos seguiam com os olhos, a ponta de quem teria que pagar um desafio ou responder uma pergunta idiota, com muita tensão ate parar... Riko para Midorima.

- Minha vida é algo que prefiro não falar, eu quero um desafio!

- Hehe... Ok agora quero ver se você consegue mesmo fazer qualquer sexta de 3! – a treinadora pega um bola de vôlei – Vai ter que fazer uma sexta de 3 fazendo um saque baixo!

Ele faz o saque, sua técnica era perfeita porem a bola quicou no aro e foi pra fora! Takao começou a rir do acontecimento já que era raro!

- Cala a boca Takao! – Ele se senta e gira a garrafa.

- Não dá, Shin-chan! Ela te pegou nessa! – Ele olha pra garrafa Ele para Lyra!

- Quero Verdade!

- Eu quero saber na real! Vocês não vieram pra Tokyo não só pela bolça tem algo a mais, não é? – Takao coça o próprio queixo como se fosse um detetive!

- Aff... Não! Ana e Carol viriam para cá com os pais, mas o time não podia parar se não nunca íamos revelar nossas identidades da maneira que queríamos! – Lyra faz uma pequena pausa – Elas ao falarem aquilo, decidimos ir junto com elas e também já éramos praticamente parte da família delas, nos inscrevemos em determinadas escolas, mas não tivemos retorno, ai de repente, esbarramos com Teikō abrindo um ensino médio!

- E BOOM!! – Carol a interrompe – Aqui estamos!

Lyra não liga para a interrupção e girar a garrafa enquanto ela girava...

- Por que as duas tinham que vir? – Fala Akashi.

- Minha mãe recebeu uma proposta de ser confeiteira particular e o Papu foi transferido na empresa de engenharia que ele trabalha! – Fala Carol olhando para garrafa – Aomine para Momoi!

- Eu quero verdade!

- Diga o que pensa da Riko!

- Troco para desafio!

- Beije a Riko então! – Aomine cruza os braços e abre um leve sorriso.

Momoi olha para a menor.

- Tudo bem! – Fala Riko – Aomine só quer encher nossa paciência como sempre!

Momoi vai ate a amiga e delicadamente pousa suas mãos nas laterais do rosto da Riko e faz as duas se aproximarem e dão um selinho!

- Eu disse BEIJO e não selinho de BFF! – Fala o idiota azulado.

Riko bufa de raiva e vê que a rosada não ia ter coragem para isso.

"Que fofa!" – ao pensar nisso ela solta um riso abafado e segura o queixo da rosada e puxa para um beijo!

Todos só olham pasmos para as duas que se separam como se estivessem juntar a anos!

- Que foi? Pediu um beijo desafio comprido!- Fala Riko que antes de pegar a garrafa teve uma ideia – Vamos mudar de lugar assim podemos dar desafios para outros e interrogar mais gente!

E eles fizeram! A garrafa gira guiando a tensão dos participantes! Até que deu: Kise para Jiyoon!

- Verdade! – Jiyoon come um doce que Carol tinha roubado da geladeira de casa.

- Qual o nível de admiração que você tem ao Kurokocchi? Tipo o admira de uma maneira mais intima?

- Prefiro desafio!

Luzes, Quadra, JoguemOnde histórias criam vida. Descubra agora