Pão duro e egoísta

63 11 0
                                    

Olá jogadores! Votem comentem e boa leitura!

Após a vitória Ana e Carol correm pro publico e vão abraçar os pais e logo depois para a ficha de assinaturas Lyra estava com o microfone e vê o número de assinaturas.

- Então depois desse esforço e vencendo por 5 pontos... ALCANÇAMOS O DOBRO DE ASSINATURAS PEDIDAS!!!!

As garotas pulam de alegria que sem pensar elas puxam os garotos pra comemorar e fica os dois grupos suados pulando como idiotas e gritando de alegria! Carol pega o microfone e...

- AQUI É O TIME MASCARADAS SE TORNANDO O TIME DE TEIKO!!! – Ela olha pra câmera da mãe que estava gravando.

Eles ficam de costas para os torcedores Carol explica oque tinham que fazer, sua mãe grava de frente para os torcedores e dos dois times.

- FIM DE JOGO! – Todos ali presentes gritam.

A Mila para de gravar e coloca a câmera na bolça.

- Eu edito depois, mas deve demorar duas semanas no mínimo tem mais vídeos para editar! – Fala Jiyoon com uma respiração ofegante.

- Só agora estão ofegantes! – Fala Kin – Eu estava morta no 1 tempo!

- Eu sabia disso! – Fala Lyra limpando o suor da testa – Você ainda não teve nossos treinos de resistência, mas não se preocupe você só vai usar o que encaixar com seu costume ou ate mesmo criar o seu!

- Como assim?

- Cada uma de nós tem seu jeito de controlar respiração, flexibilidade e exaustão! – Fala Sofia.

- Interessante! – Fala Momoi

- Como é o treino? – Pergunta Riko com um brilho no olhar.

- Depende da jogadora! – diz Helena indo pro vestiário.

As garotas foram pra vestiário deixando os rapazes sem entender, mas depois eles foram para o deles. Eles tomam um banho e colocam uma roupa melhor, os rapazes saem e as garotas já estavam na arquibancada. Todas estavam de calça jeans e jaqueta do time que elas vendem na lojinha do canal!

- Demoraram! – Fala Ana – E braguilha aberta em todos! Demoraram e nem fecham o zíper!

- Estão falando da resistência? – Takao fecha o zíper .

- Sim- Fala Riko – Da pra acreditar que a Ana treina o controle a respiração prendendo ela antes de um jogo para se acostumar com pouco oxigênio em um jogo e que a Carol come muito porque gasta mais energia que é consumida?

- E que a Naomi treina vendada 25% do treino? – Momoi estava animada com os segredos da garotas!

- Por que estão falando seus segredos de treino para elas? – Fala Aomine com tedio.

- Porque sabemos que vocês não tem tanta resistência em alguns treinos e também porque vamos treinar juntos daqui em diante! – Jiyoon fala se levantando – Eu tô afim de esfregar as assinaturas na cara do diretor!

- Topo! – Fala Sofia com as assinaturas – Mas tem que ser com estilo!

- Eu tenho uma ideia! – Fala Kagami ai as garotas olham pra ele – Riko fez um desafio pros novatos quando começamos a jogar na Seirin!

- Como assim?

- Eu fiz eles irem pro telhado falarem o nome turma e seu objetivo! Se não fizessem isso iam ter que confessar seus sentimentos a garota que gostam totalmente nus! – Riko ri ao lembrar como surgiu esse desafio.

- Vamos fazer isso no próximo dia de aula! Ele deu sua palavra e não pode quebra-la então... – Carol ficou animada.

- Não, agora! Ele não vai poder fazer nada com todos os pais de alunos que assinaram e professores que estão apoiando! – Fala Lyra.

- Gostei do seu jeito de pensar! – Fala Riko.

Kuroko entrega um megafone a Jiyoon, eles correm para o telhado onde tinha tenda do clube de literatura.

- Ana depois você pode recitar poemas! – Carol puxa a irmã.

- Eu não ia... Tá legal!

Elas ficam uma do lado da outra e Lyra começa com o megafone.

- Por causa de estudantes idiotas que abusaram do dinheiro do time de basquete a anos atrás! – Ela passa pra Belle.

- O time de basquete feminino tinha sido retirado da Teikō! – Ela passa para Carol

- E esse ano um time feminino quer o clube feminino de volta, mas o diretor deu um prazo para conseguir 2500 assinaturas! – Ela passa para Ana.

- O time com esse número de assinaturas podeira começar.- Ela passa para Naomi

- Mas sem verba para algumas coisas como transporte e treinador! – Ela passa pra Sofia.

- Elas combinaram com o time masculino ajudar com alguns assuntos! – Ela passa para Helena.

- Ganharam mais uma jogadora e... – Helena passa para Jiyoon que respira fundo antes de falar!

- O DOBRO DE ASSINATURAS PEDIDAS! TOMA ESSA, DIRETOR O CLUBE DE BASQUETE FEMININO ESTA DE VOLTA!

O diretor aparece na hora.

- Oque estão fazendo?

- Mostrando que as garotas estão no poder!

- Eu dei um numero quase impossível para não gastarmos mais dinheiro, mas vocês conseguem o dobro!

- Como assim para não gastarem dinheiro? – Fala Kim furiosa – E quando começou a geração milagre e ganhamos o dobro com a imprensa tendo direito de falar deles cadê esse dinheiro? Você usou para coisas pessoais!

- Como você sabe disso?

- Não sabia eu só tinha uma teoria, mas você se auto confessou! – Kim sorri mostrando a caixa microfone do megafone na mão.

Logo depois escutam os aluno pais e professores gritando "Diretor pão-duro egoísta" e ele recebe uma ligação inesperada.

- Senhor Akashi?

- O que meu pai ta fazendo ligando para ele? – Fala Akashi confuso.

- N-não senhor, mas não posso! Como? Sim senhor eu juntarei minhas coisas! – Ele desliga o celular – Vice-diretor ficara em meu lugar!

Kagami fica encima da grade de proteção e grita "Terá o time feminino, o Diretor pão-duro foi demitido e seu vice ficara em seu lugar!", logo após isso dava pra ver que principalmente os professores estavam felizes. Kagami se vira e percebe uma coisa...

- Cadê o Akashi?

Fim de jogo!!!

Luzes, Quadra, JoguemOnde histórias criam vida. Descubra agora