Olá jogadores! Votem no capitulo, adicione a fic na lista de leitura, comentem o que acham e claro boa leitura!
Penúltimo jogo dos mascarados:
"A" da tapa na bora J passa pro N e engana o adversário e passa pro B e faz sexta de 3 abrindo o placar.
- A, vai pra defesa!- Vinha à ordem de L no banco.
"A" percebe a ideia e corre para área do garrafão. Os adversários avançam e "A" foi para frente da pessoa que estava com a bola.
-Prazer, sou o "Leopardo do basquete", mas pode me chamar de Kotarō Hayama! E acho que 3 são o suficiente!
-Que?- Pergunta "A" desentendido.
Quando o Hayama ia fazer o drible ela foi impedida por "C" e passa para "J" porem alguém esbarra nele o derrubando.
-Foi mal!- dis sem remorso um cara de cabelo preto e olhar sinistro.
O esbarrão fez sua mascara cair todos estavam malucos tentando ver seu rosto, mas por sorte J estava olhando pro chão e o capuz estava tampando as laterais de seu rosto.
- B joga pra cá a merda dessas mascara! – Diz J irritado!
Ao receber a mascara coloca no rosto com cuidado para ninguém ver seu rosto, mas colocou um elástico mais resistente nela.
- Irritou o J! Hora de elevar o nível!- L se anima – C, N e B descansem! Agora é a NOSSA vez!
Eles trocam de lugar e de repente aparece um batuque vindo dos reservas dos mascarados. Nesse momento o juiz apita para voltar ao jogo e J desaparece da visão de seus adversários, H vai para esquerda e S pela direita onde estava o jogador com a bola que era logo quem derrubou o J! Quando ouviram uma batida forte J tinha passado na frente dele e roubado a bola que passa para o H que arrisca a cesta de 3 pontos por estar um pouco longe S completa a cesta e ocorre novamente, mas na defesa ao dar a marcação de um ritmo J recebe a bola e passa para L, mas roubam a bola de suas mãos.
-Incrível, mas se preparem para caírem na teia da aranha!- o cara dizia para L.
-{Teia Da... ai não Makoto Hanamiya!}- A partir desse momento L começou a prestar atenção nas posições dos adversários.
Ele não encontrava uma brecha ate que percebeu uma coisa.
- "A" rebote!- Ele grita no ultimo segundo.
"A" por pouco não percebia que o adversário ia fazer um ponto. A maior parte do jogo tinha se tornado ilusões pra cima dos Mascarados, mas eles conseguiam perceber e impedir a maior parte e no fim do jogo L ia fazer a sexta, mas Makoto esbarrou nele causando um problema no tornozelo e também permitindo uma sexta livre. L se equilibre em uma única perna respira fundo e faz a sexta sem encostar-se ao aro assim dando a vitória pro seu time com 20 pontos acima!
Eles saem da quadra e vão descansar.
- "L" Acho que você terá que ficar sem jogar a final!- Diz B examinando o tornozelo de L!
-Quem jogara contra nós na final?
-Não sei os caras que organizaram o evento fizeram vários blocos para a final ser surpresa!- reclama S.
-Melhor descansarmos, vamos pra tenda!- Fala A.
Eles então ajudando L a anda e o time Vorpal Swords estava descansando na sombra.
-Então era por isso que não iriam para o cinema comigo!- Dis uma garota de cabelos cor-de-rosa.
-E nem apareceram para o treino semanal!- Dis uma morena de cabelo curto
-Riko, Momoi! Nós necessitamos continuar esse jogo estamos nas finais!- fala o Akashi todo tranquilo que ate do medo- E acima de tudo nossos jogadores e youtubers favoritos estão aqui!
-Pera, vocês cabularam treino só para poderem ver aqueles Mascarados?!- Momoi falava indignada.
-Deveriam ter aproveitado nossa ausência para ficarem juntas!- Aomine olha pras duas.
Elas escondem o desconforto com a raiva.
-Certo pelo menos estão na final! Será contra quem?
-Nós! Pelo que parece!- Fala um mascarado de touca roxa que escondia seu cabelo e uma sacola com comida.
-"A-chin"?!- Fala Mura um pouco confuso
-Éééééé... Saúde?! – Fala A
-Não eu coloco "chin" na frente do nome das pessoas que respeito ou que tenho amizade! –Murasakibara fica teste com a resposta de seu apelido- Por que esta de touca ao em vez de capuz?
-Serio que você pergunta isso?- Midorima pergunta tentando entender como funciona a mente do Mura.
-Como assim contra vocês?- Pergunta o Kuroko- A organização é secreta!
-Sim, mas meu time esta na final! Não viram o vídeo do nosso ultimo jogo? E Murasakibara o capuz usamos por cima da touca, ai caso ele saísse tem a touca!
-Se conhecem?- pergunta Riko
-Não!- Responde Kise - Se você tivesse visto o vídeo que eles respondem os comentários saberia que eles são nossos fãs!
-Bom, na verdade digamos que vocês nos encorajaram.
-Poderia explicar? –Pergunta Kagami!
-Se nos vencerem... Melhor eu ir o pessoal esta com fome- sua barriga ronca logo em seguida- E eu também!
"A" corre para a tenda do time.
-Descobri contra quem vamos jogar!- Fala A meio desanimado!
-Quem? – Falou todos ao mesmo tempo!
- Vorpal Swords!
-Como?!- Fala C ate desafinando na fala!
-Pelo que parece é Fã VS fã! – H fala com uma mistura de animação e medo.
-Melhor comerem! Temos que dar nosso melhor!- dis A meio suspeito.
-O que esconde?- pergunta J
- Ta eu disse que se vencerem nós explicaríamos o porquê eles nos encorajaram!
-Ficou muito tempo no sol!- Fala C
-É isso que dá gostar do calor!- Reclama J.
-Talvez, mas eu perdi o controle era a Vorpal Swords na minha frente eu não sabia o que falar!
-Okay, acho que qualquer um de nós ia entrar em um piripaque!- L dis compreendendo a historia de A- Mas isso não te dá o direito de fazer apostas!- Retiro o que disse!
Ao falar isso ele abaixa o capuz que revelava a toca vermelha com quase todo o cabelo dentro só deixando sair uma longa mecha platinada, que é a sua marca! O megafone avisa que ia começar a final em 3 minutos.
-Depois discutimos! Temos um jogo para vencer!- Diz S com uma animação que só fã entende!
E assim foram para quadra...
Fim de Jogo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luzes, Quadra, Joguem
FanfictionA CONTA DE CAPITULOS ESTÁ ERRADA! Diminuem 1 da conta. "Nossos jogadores favoritos tem seus jogadores favoritos! Eles infelizmente não sabiam o rosto e o próprio nome desses jogadores, os jogadores sempre usavam um capuz e uma mascara e identificad...