OLÁAAA JOGADORES
Já faz um tempo que não posto 1 mes ou quase.... desculpem mesmo estou sem ideias, mas estou tentando. Sem pedir pra votar comentar ou compartilhar hj so tenham o bom jogo<3
Enquanto isso no pé da montanha, as meninas tendo um árduo trabalho de passes como o que os meninos tiveram antes. Porém um pouco mais intenso pois intimidade feminina vence a de relacionamento.
- CRIAMOS NOVOS CODIGOS PRA NÃO SE PERDEREM COM AQUELES ANTIGOS! – Jiyoon não parava de voltar a recapitular as jogadas do novo time – H-38 É tiro de 3 pontos e defesa de garrafão por 2 pessoas....
- Ela parece mais calma com o Kuroko... – sussurra uma garota pra amiga
- Eles são um casal ela deve conter, pra ele se senti à vontade...
- DISSE ALGO, PESCADORA? – Jiyoon olha pra duplinha, ela suspira ao ver que as assustou – Puta que pariu, cacete eu tenho que parar de fazer isso! Entendo que estão querendo fofocar por terem esbarrado com a "Kiseki" e estarem com a gente, mas vamos focar aqui okay?
Elas ficam com o rosto mais tranquilizado e concordam no momento esperar. O jogo era separado em 3 times para poderem revezar era o da Sofia e Helena contra o da Naomi e Carol
- Time que perdeu sai pro time que esperou entra! – Helena fala que tinha seu time vencedor.
O time da Jiyoon com a Belle entra, mas antes de jogar uma garota com o chapéu de pescador levanta a mão.
- Não estamos na escola Victoria – Ana se aproxima com a prancheta que tinha os nomes das jogadoras – Qual a duvida?
- Bom por que estão explicando os códigos que os times estão usando sendo que vamos jogar uma contra a outra logo depois?
- Simples o plano e melhorar a memoria de vocês tendo como lembrar teoria, pratica e impacto – Lyra ajeita o chapéu da novata e entrega protetor – Assim como o uso de protetor mocinha, seus pais falam, alguém próximo se queima e/ou você se queima. Agora passa um pouco no rosto que estava ficando muito vermelha quando estava jogando.
- Obrigada acho que "só" não passei protetor no rosto. – ela tira o chapéu mostrando seu cabelo com uma mecha albina - Quase me dou mal.
- Sou muito cadelinha pra pele de vitiligo – Ana fala com um sorriso olhando o rostinho da garota.
- Bonito pra quem não tem – ela comenta – eu não posso esquecer de protetor e eteceteras colocando roupas dependendo de como esta o sol. Essa blusa de manga comprida é por isso
- Entendi já pesquisei uma vez sobre, desculpa.
- Nheeee só não diga que quer ter ou que pareça com lago.
Ela acabou de voltar para a quadra para jogar contra o time da Jiyoon com Carol para todos os 3 times terem jogado uns contra os outros.
Hora do almoço, as garotas tiveram curry com arroz e comeram muito. Riko que tinha que tirado o dia pra descansar por ter passado mal, mas foi para o refeitório ver o fichário que as tinham feito dessa manhã. Ela bate palma ganhando atenção de todas.
- Bom a sintonia de ate que esta boa por algumas de vocês serem amigas do colégio desde sempre, então não precisamos ter prioridade para essa parte no treino, então foco no físico de vocês.
- Otimo... – fala suspirando uma jogadora que usa óculos redondos – Teu pai falou o mesmo...
- Sei, aqui tem o relatório dele também. Devem se orgulhar pela sintonia de vocês é melhor que os rapazes! O físico eu quero dizer com movimentação na quadra pra ter costume de como esquivar. CERTO TERMINEM DE COMER QUE UMA HORA APÓS ALIMENTAÇAO CONTINUAREMOS O TREINO! – Ela fica meio tonta – Acho que vou voltar pra cama...
Passaram essa uma semana de treino e chegou o dia da praia, hora da viagem para o mundo de areia e mar.
Dessa vez ônibus só com as meninas e outra com os meninos parecia algo mais tranquilo o porquê:
Aomine joga a mochila para o Mura que coloca no porta-malas do ônibus enquanto Kagami e Kise limpavam a quadra após uma partida rápida entre os dois antes da viagem. Kuroko e Akashi colocando no frízer, que tinha no ônibus, garrafas d'agua.
Estavam parecendo individuais, mas estavam se preocupando uns com os outros. Enquanto as garotas estavam já no ônibus com tudo pronto, pois tinham arrumado na noite anterior para poderem descansar nas poltronas. Riko entra com a prancheta fazendo a chamada e o Teppei fez o mesmo no dos rapazes, todos presentes.
- Proxima parada... – Fala Alex.
- Praiaaa. – Responde os passageiros do outro ônibus.
Partida dada e pé na tabua. Começa a viagem pra mudança de aires para o treino que não parecia ser o foco dos jovens.
- Eu to querendo pegar jacaré a noite – Fala uma de cabelo curto com mecha cor-de-rosa na franja – Vou amar comer raspadinha toda tarde!
- Calma ai Emma, não é férias de verdade além de que temos uma dieta pra seguir durante o treino!
- Qual é Alex? As senpai do time têm namorados eu tenho raspadinha!
Belle olha para janela disfarçando a vergonha.
- Estamos indo pra praia pra treinar corrida na areia e força nos braços com o nado peito no mar... – Fala Belle
Ana percebe que uma das meninas estava olhando a mochila toda hora. Então ela levanta do seu lugar e vai se sentar com ela.
- É... Shikimori, Algo errado?
- Não... – Ana espera um pouco por perceber ela observando as meninas - Sim.
- Algo sobre a praia tipo não sabe nadar?
- Eu sei, o problema é meu corpo...
Naquela hora bateu um silencio entre as meninas que olham pra ela.
- COMO CARALHOS VOCÊ TEM INSEGURANÇA DO SEU CORPO? – Sofia olha pra ela – Tu tem um quadril lindo e pernas maravilhosas.
- O obrigada... é só que eu tenho cicatrizes na coxa esquerda e na área do colo. Meu irmão sempre que vê fala pra eu passar maquiagem por "parecer mais masculina".
- Me apresenta seu irmão depois – Jiyoon fala seria – Que eu mesma enfio um pau no cu dele e giro. É a mesma coisa que ele virar pra um cara e falar que os cílios longos é coisa de mulher quer que ele faça? Corte os cílios todo dia? É algo que tem naturalmente cicatriz aparece depois de uma ferida e fica por lá!
Elas riem um pouco sem perceber que o ônibus parou.
- Certo garotas paramos em um posto podem comer, beber algo ou ir ao banheiro saímos em meia hora, mas antes Shikimori você está cercada de garotas que tem cabelo curtíssimos como a Emma, que gosta de usar roupas consideradas "masculinas" como a Ana, quem fala palavrão sem medo como Jiyoon ou uma "patroa" como a Lyra que literalmente é o maior medo de homem: mulher forte e decidida. Então qualquer coisa "considerada masculina de mais para uma garota" é porquê isso faz as mulheres terem mais poder visualmente, mentalmente e intelectualmente.
- Tentarei lembrar disso treinadora...
- Agora sim dispensadas!
FIM DE JOGO!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luzes, Quadra, Joguem
FanfictionA CONTA DE CAPITULOS ESTÁ ERRADA! Diminuem 1 da conta. "Nossos jogadores favoritos tem seus jogadores favoritos! Eles infelizmente não sabiam o rosto e o próprio nome desses jogadores, os jogadores sempre usavam um capuz e uma mascara e identificad...