Olá jogadores comentem o que acharam e se tem alguma luz para capítulos futuros, votem e claro boa leitura!
Terça-feira
Eu estava na entrada da escola, as pessoas entravam e eu levo um susto achava que era a Kin, mas era apenas o loiro apaixonado.
- Ohayo Kise-chan!
- Takaocchin, o que faz aqui tão adiantado?- Ele estava debochando da minha cara de sono.
- Não é nada!
- Sei...
- Mas o que houve para você e a Carol-chan terem saído mais cedo do treino?
- Eu juntei o material dela e da irmã para elas poderem ir para casa mais rápido! E aquela Lhama é difícil de levar com uma mochila extra então me ofereci!
Ele vê as mascaradas e corre ate a Carol-chan.
- Carolcchi! – Ele abraça a morena mais agitada do time.
- Kise, se eu fosse você não ia abraça-la toda hora. – Fala Naomi.
- Por quê? – Ele depois de falar estava com uma cara de dor – Esse abraço é uma armadilha de urso.
Ela o solta e o loiro ficou ali parado por um tempo e ate agora nada de Kin...
- Kise-chan vem cá! – Contei para ele o que aconteceu ontem e ele prometeu guardar segredo.
- É que dica ela te deu?
- Algo simples, elogios bobos uma vez por dia e o indicio é quando ela ri de suas piadas.
- Então se a Kincchin rir do Titanic...
- Não contarei essa merda de piada! Nossa foi só uma vez!
- Uma vez o que? – Me viro e era a Kin-chan.
- Acho que já vou para sala pelo menos as fãs não me cercam – Ele sai com cara de idiota.
Narrador on//
Estava um silencio estranho até que Takao decide botar a ideia em pratica.
- Oi, que belo colar conseguiu a onde foi para Paris? – Ele fala olhando para corrente que ele deu "Que porcaria essa ideia de misturar piada com elogio!"
"Bobão de mais!" – Kin solta uma leve risada – Foi uma pessoa muito especial que me deu. – Ela fala olhando para o colar – Melhor irmos!
"Ela riu mesmo? Pera alguém especial?" – Takao estende o braço para ela – Te acompanho para onde quiser Lady Kin!
Kin sem se importar fica com seu braço cruzado com o dele, mas por dentro ela pensava "Que fofo! Isso me faz sentir tão protegida..." Eles vão até o time e as meninas estavam com uma cara de 'vai ter que me contar depois'.
Toca o sinal e eles sobem para o laboratório de informática, o professor tinha feito uma atividade online, Kise e Carol estavam fazendo o trabalho juntos.
- Não é a primeira nem a ultima alternativa. – Carol estava lendo a questão.
- Acho que é a terceira...
- Por quê?
- É a única que continua com a mesma ideia mesmo com as vírgulas.
2 mesas atrás deles estava Lyra e Akashi.
- Você soube da aposta da Carol?
- Sim. Ryota está louco por causa disso ele quase pediu para deixar o jogo mais longe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luzes, Quadra, Joguem
FanfictionA CONTA DE CAPITULOS ESTÁ ERRADA! Diminuem 1 da conta. "Nossos jogadores favoritos tem seus jogadores favoritos! Eles infelizmente não sabiam o rosto e o próprio nome desses jogadores, os jogadores sempre usavam um capuz e uma mascara e identificad...