Olá jogadores acabei postando o capitulo errado
Passando o tempo começa a escurecer e os times de reúnem no restaurante do hotel para jantar, vários pratos deliciosos e uma mesa enorme só para eles.
- Okay – Emma chama atenção fazendo barulho com o copo de vidro– vamos jogar 2 verdades e 1 mentira?
Para surpresa de 0 pessoas eles concordaram.
- Já que eu dei a ideia eu começo: Já morei fora, venci um câncer e tenho olhos verdes.
- Essa é fácil – fala Kin
- Os seus olhos são azuis! – fala a garota de óculos redondos
Quando lembraram quais eram os outros fatos que ela falou...
- Você tinha câncer? – Kise nada delicado fala na hora
- Sim, lutei por 5 anos, foi de pele é considerado menos letal, mas claro que eu ia aceitar o tratamento. E é por isso que meu cabelo é tão curtinho.
- Bom minha vez – Shikimori pensa um pouco – Certo... Já explodi comida cozinhando, entrei pro time por não ter o clube que eu queria e sei falar alemão.
Tempo na tela... 4....3...2...1....
- A resposta é não eu entrei no time por escolha própria.
- VOCÊ EXPLODIU ALGO?!?! – Sofia olha pra garota de rosto delicado.
Ela passa o dedo no desenho de borboleta antes de falar.
- Eu tava fritando algo e explodiu quando eu estava um pouco longe, mas acabei ganhando uma queimadura no colo.
As novatas tinham dominado no começo para poderem se entrosar melhor com os veteranos descobrindo que umas tiveram chance de estudar fora quando mais novas que só começaram a jogar por conta da bomba de os mascarados revelarem ser mulheres, então meio que virou moda garotas jogarem basquete.
- Agora vocês senpais! – Fala a de óculos redondos
- Okay Fiona... – fala Aomine que parecia confuso – Não gosto de beber leite, sou bom em física e já teve uma época que eu gostava da minha madrasta.
- Serio que sua mentira é sobre não beber leite? – Momoi fala incrédula – assim não fica divertido. E quando sua madrasta fez algo legal?
- Quando meu pai a apresentou pra mim, ele parecia um homem tão bem-humorado como se ele finalmente tivesse superado o luto. Mas foi por um dia no dia seguinte ela começou a fuçar nas minhas coisas...
- Sério que ninguém se importa com o fato do Aomine ter falado que é bom e física? – fala Helena – É literalmente a matemática do satanás!
- Meio que com o tempo percebi que minhas cestas podem ser um exemplo.
- Foi o professor que fez isso pra ele não ficar sem jogar nas finais quando estávamos no 7 ano – fala Kuroko – Eu tenho uma irmã gêmea, tenho uma coleção de livros em baixo da cama, tenho tradição de tomar milkshake todas as noites após os treinos.
- Tu é filho único – fala Jiyoon – Vou passar minha vez, tenho que ir ao banheiro.
- Então vai eu! – Carol prepara a garganta – Não tenho ideia sobre cozinha, fiz balé por 5 anos e eu estou preparada caso alguém tentar roubar minha comida.
Kagami tenta roubar a batata frita e Carol coloca um garfo cravado ao lado do braço esticado dele.
- Okay a parte de roubo de comida é verdade....
- Ela sabe cozinhar – Fala Kise – Ela já fez café da manha pra mim quando ficou lá em casa e a Ana já me deu uma foto dela com a roupa de balé. Brigado pela foto mais fofa que já vi
- De nada – Ana pisca para seu cunhado.
- Minhas irmãs que me colocaram no mundo de modelo, esse loiro é falso e eu fiquei viciado com as músicas brasileiras.
- Esse loiro e verdadeiro – Ana olha pro cabelo dele- Ainda me assusto sabendo disso.
- Aé você perguntou isso pra mim depois do primeiro jogo. Suuua vez, nos surpreenda.
- Lá vou eu: Já me travesti de cara, sou o B do LGBT... e eu queria morar em outro país
Murasakibara sentiu seus neurônios fritarem porque não lembra se ela já falou algo do tipo.
- "A" dos mascarados conta como se travestir? – pergunta Teppei
- Não – Lyra responde – Nunca fomos realmente "os" quando estávamos disfarçadas, foi o publico que colocou o gênero masculino.
- Ana já usou roupas mais masculinas, mas nunca se vestiu COMO um cara. – Helena coloca mais refri pra si enquanto fala.
- Acertou! – Ana recebeu um prato com pudim – Então tinha no estoque, eba! Onde eu tava... A é eu tenho até um alter ego para esse lado masculino caso eu tentar fazer um crossdressing o único problema são nossos pais...
- Mas o canal – Hyuga tenta entender
- Eles sabem que foi os fãs que tinham a teoria de garoto e obviamente sabiam que seria engraçado quando vissem nossos rostos – Carol come uma batata.
- Então a Ana não gosta do Japão e é Bissexual... – Fala Riko.
- Não eu adoro esse pais, mas no Canadá é o lugar mais seguro...
- CANADÁ?!?!?! – Mura finalmente acorda.
- Hahaha acho que vai ter que conversar sobre isso com ele em privado depois– Takao ver a cara do gigante – Quer saber vai o gigante...
- Eu?! Gente sei lá o que falo!
- Fala que tem um unicórnio cor-de-rosa no meio de duas verdade e pronto! – Sugere Naomi.
- Não tem graça – Ele fica de cara amarrada – Eu tenho um blog sobre lojas de doces, eu treino decorações de bolos e eu já comi wasabi achando que era sorvete? – dava pra ver que ele estava inseguro.
A geração fica quieta por saberem da resposta e esperam a resposta.
- Não olhem pra mim, nem ele acertou a minha.
- Aposto 1500 yenis que o treino de decoração é falso – Carol puxa a discussão.
- Eu aposto 2000 yenis que ele não tem um blog. – Sofia mostra a nota.
- Eu dobro!
E assim começou as apostas, Ana se levanta e fica em pé atrás do seu namorado. Ela pousa as mãos em seus ombros.
- Vai fazer massagem, estranha? – parecia que ele estava brincando, mas tinha um tom de irritação.
- Não, estranho! – Ela retruca achando que era piada.
Ele se levanta e todos olharam assustados.
- Eu não pratico decoração de bolo. Eu quero, mas não comecei a praticar. Bom eu já estou cansado, boa noite gente.
Ele saia batendo pé Ana não tinha coragem de ir falar com ele principalmente por não saber o que fez de errado. Aos poucos os outros iam para seus quartos...
FIM DE JOGO!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luzes, Quadra, Joguem
FanfictionA CONTA DE CAPITULOS ESTÁ ERRADA! Diminuem 1 da conta. "Nossos jogadores favoritos tem seus jogadores favoritos! Eles infelizmente não sabiam o rosto e o próprio nome desses jogadores, os jogadores sempre usavam um capuz e uma mascara e identificad...