Olá jogadores! Votem no capitulo, adicione a fic na lista de leitura, comentem o que acham e Voltamos ao jogo!
Lyra estava no laboratório, usando jaleco segurança em 1 lugar, ela logo viu um coelhinho, branco manchado, dentro da gaiola.
-Ele é de pesquisa, mas não ferimos ele pode acreditar é só para saber seu comportamento!
-Entendo, mas se eu quisesse ver comportamento selvagem é só ver meu time com fome!- O pessoal ri com o comentário.
-Bom nosso clube além de fazer pesquisas e podemos chamar profissionais para trazerem determinados animais podemos tocar neles!- Fala um integrante que estava alimentando o coelho.
-É engraçado, pois todo ano eles trazem uma cobra e a professora ficou tremendo de medo!- Fala quem parecia ser o líder do clube.
-Imagino, mas poderia perguntar algo fora da área desse clube?
-Vai enfrente!
-Será que poderiam ajudar meu time representar a nessa escola?
-Sabia que eu te conhecia de algum lugar! Lyra Black dos Mascarados! Bom, eu entendo sua paixão pelo esporte, mas duvido que eles também entendam, mas vamos ver!- Fala o líder do clube!
-Brigada- Ele a entrega o papel com sua assinatura e ela vai e fala para todos integrantes- Acha que sabem como é amar o que faz sentir que quando faz isso nada mais importa! –Eles concordam- É isso que eu e minhas amigas sentimos quando jogamos basquete e queríamos representar a escola no basquete femenino!
Ela entrega folha e continua falando e ao acabar de falar vê que todos tinham assinado!
-Muito obrigada! Bom tem mais um amigo além do coelho?
-Uma cobra albina que tivemos permissão de cuidar!- Ele foi pega-la- Cadê ela! A cobra não esta no habitat dela!
-Olá alunos desculpa pelo atraso tinha reunião de professores!- Dala um moça que devia ser a tal professora que tem certo medo de cobras- Aaaaa! –ela salta de susto e sobe na cadeira.
-Ei esta ela!- Lyra pega a cobra- Então você gosta de caçar problemas, minha amiga albina! Ela é mesmo muito bonita!
Lyra coloca a cobra dentro de seu habitat. Eles continuaram conversando ate um horário que ela foi pro pátio onde encontra Helena com uma amiga que se apresentou como Kin!
Naomi estava no ginásio tinha muitos alunos ela decide fazer as barras para chamar a atenção e ao conseguir a atenção dos integrantes! Ela vai se descansar e muitos foram conversar com ela.
-Não quer fazer parte da equipe?
-Não dá, eu quero primeiro é trazer de volta o time de basquete femenino!
-Por quê? O diretor falou que não voltaria a ter o time novamente!
-Eu e minhas amigas convencemos o diretor a tentarmos a trazer de volta! Precisamos de mais 2492 assinaturas tirando as nossas!
-Entendo.
-E é um esporte que amo muito que me faz ter um grande foco como a ginastica eu na minha antiga escola eu fazia os dois bom a ginastica eu não era membro oficial, mas eu ajudava nos treinos e quem tinha aminha ajuda ganhou ouro!
Ela entrega o papel para o pessoal eles ao perceberem que o que ela sente pelo time era o mesmo que eles sentiam quando faziam suas apresentações na ginastica.
-Brigada! Agora me mostrem alguns movimentos seus! Eu posso ver se podem melhorar mais! –Ela se levanta e melhora os movimentos das barras de alguns deles.
Ela corre pro pátio e vê as meninas que estavam esperando ela e a Sofia que estava falando com os clubes de esporte, mas ela mandou mensagem para que elas focem pedir para outros clubes de outros esportes para depois todas irem juntas no de basquete!
Sofia estava falando com o clube de futebol ela conseguiu convencer o capitão de tomar um pedaço do treino para poder falar dobre o baixo assinado!
-O negocio é o seguinte eu sei como vocês amam o futebol é a mesma sensação que tenho com o basquete! Então imaginem se não tivesse clube de futebol para vocês... – Ela vê uma mudança de comportamento nos jogadores- É isso que eu e minhas amigas estamos sentindo! Poderiam então nos ajudar assinando?
Eles assinaram e disseram que se precisasse de ajuda poderiam contar com eles, mas ela sabe que só por ser uma garota boa em esportes então chamou a atenção deles! Próximo clube femenino mesmo discurso, mas com mais afinidade por elas entenderem melhor ainda as emoções da Sofia!
-Não vou conseguir tudo ainda hoje!- Ela manda mensagem pedindo para irem a outros clubes para ajudar para convencer o máximo hoje!
Ela convenceu o de atletismo e só escuta gritos num lugar ela vai ate lá e vê Belle com roupa de judô, com certeza alguém falou que garotas não podiam jogar tão bem o basquete!
-Então acho que homens não conseguem lutar tão bem que irônico né! Agora entenda se eu tenho esses reflexos no judô imagina no basquete!- Fala ela soltando o coitado.
-Ok, só estava sem paciência para garotas falarem de esporte, mas você mostrou que merece respeito!- O cara só estava massageando o ombro.
-Então tenho o apoio do clube de judô?
-Tem sim me passa a caneta!
Ela entrega a caneta vai colocar de volta o uniforme o cara estava prestes a rasgara à folha.
-Se eu fosse você não faria isso!- Fala Sofia tomando a folha já com a assinatura dele- Muito obrigada ahm... "Ito Ren", mas acho que os outros precisam assinar! –Ela entrega a caneta para outro integrante que assinou e passou para outra e assim por diante!
-Oi Sofia! Clube de judô femenino e masculino feito!
-Por pouco!
-Eu sei eu vi que o "lutador" não estava sendo sincero, mas fiquei para ver se ele ia assinar e percebi sua presença na porta então sabia que você ia cuidar disso!
-Okay!- Ela pega a ficha já toda assinada.
Elas recebem mensagens dizendo que já convenceram mais 2 clubes de esporte.
-Pronta para rever os jogadores que empataram com a gente?- Fala Belle animada!
-Nasci pronta!
Elas correm ate a quadra e na entrada estavam as 6 garotas na verdade 7.
-Quem é a sangue novo?- Pergunta Sofia olhando a garota!
(Eu me esqueci de falar como a Kin é cabelo preto, pele clara, olhos azuis e usa óculos).
-Sou Kin eu estava procurando um clube que eu me encaixasse ai eu esbarrei com Helena e falei que eu gosto de basquete e ela me convidou!
-Então bem vinda! Hora de falar com a Vorpal!
-Espera o time tá nessa escola?- Kin não sabia pois é de outra turma.
-Sim tanto é que estão na nossa turma!
-Já estava pensando em mudar de turma agora tenho mais incentivo!- Seus olhos começaram a brilhar com a ideia- Todas estão juntas né?
-Sim!
-Wow então eu vou mesmo!
Elas entram na quadra.
-Com licença! Podemos conversar vocês? Juramos que é algo importante!- Fala Lyra se dirigindo os mais velhos. (Sinal de respeito!).
FIM DE JOGO!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luzes, Quadra, Joguem
Fiksi PenggemarA CONTA DE CAPITULOS ESTÁ ERRADA! Diminuem 1 da conta. "Nossos jogadores favoritos tem seus jogadores favoritos! Eles infelizmente não sabiam o rosto e o próprio nome desses jogadores, os jogadores sempre usavam um capuz e uma mascara e identificad...