Boybus

10 1 0
                                    

OLÁ JOGADORES!!!!

Lembrem-se de votar, comentar o quanto quiserem e fazer o impere pass para outras pessoas que gostam desse tipo de fic... boa leitura<3

No ônibus masculino Kagami roncava no fundo do veículo e Kuroko estava com tampões de ouvido.

- Psiu... Kurokocchin! Psiu – Kise joga uma bolinha de papel nele.

- Hum? Kise-kun? – Ele tira um tampão e foi sentar com o loiro – Aconteceu algo.

- Tô com tedio e não tem sinal pra falar com a Carolcchin ~_~

- Você precisa de um hobby! – Teppei se intromete que sentava na frente deles.

- Eu tenho...

- A carreira de modelo não conta – fala Akashi que estava do outro lado do ônibus – Sua vez Shintarou.

Eles estavam jogando xadrez pelo celular do esverdeado.

- Xeque, Kise aprende algo artesanal como a Kin e a Helena

- Onde? – Kagami acorda no pulo, mas volta a dormir.

- Parece que ele é pior que eu hahaha....

- Xeque Mate – Akashi solta a jogada final e se vira para o loiro – Ele levou um fora da Helena sobre ele ensinar ela a surfar e depois disso ela foi direto para os ônibus sem mais nem menos. Acho que isso de levar o fora o fez sentir o cansaço do próprio corpo.

- É a adrenalina dele estava sustentada na ideia de passar um momento com a namorada compartilhando algum hobby. – Aomine entende ele – Eu e Sofia vamos jogar vôlei de praia a noite, já que é o único momento que teremos livre...

-Relaxem! – Fala o senhor Aida que ouvia toda a conversa dos mais novos – Vamos deixar vocês com um dia de folga quando chegarmos lá.

Começou a comemoração deles fazendo Kagami acordar assustado.

- VAMOS BATER? – Kagami fica em pé e volta a ficar sentado após uma freada de brincadeira do motorista – Aiii.

- Kagami você não estava de cinto esse tempo todo?! – O responsável eleva a voz – Trate de colocar agora!

Ele coloca enquanto escuta a explicação de tanto barulho.

- Teremos o dia que chegarmos livre?! – Ele segura o Himuro sem acreditar.

- Sim – Himuro fala fechando seu livro – E vê se não força a barra com ela.

- Mas eu não forcei!

- "Helena quando estivermos lá se quiser posso te ensinar a surfar, depois do básico pode ficar na minha frente na prancha pra pegarmos uma onda juntos" – Himuro imita a voz do irmão – Isso foi literalmente dizer: deixa eu ter desculpa de te abraçar por trás toda hora e bora pegar umas ondas como bônus?

- De onde você tirou isso? – seu irmão fala meio constrangido – Eu só quero mostrar meu hobby para ela e talvez a surpreender assim como ela fez quando me deu aquela estatua de madeira.

- Tem um filme antigo assim, sabe foi feito na época que o homem podia fazer qualquer merda com mulher que não...

- Entendi, calma, mas eu nunca faria isso!

- Mesmo que ela esteja de biquini no lugar do maio escolar? – Aida se intromete – Desculpa esse tipo de conversa me lembra da época que eu jogava no time escolar e a escola nos levou pra praia eu falei assim com um velho amigo meu na época... E ele ficou com essa cara! – ele gargalha por ter conseguido pegar a expressão pelo retrovisor

- Mas a regra...

- Usar maio escolar? Não existe isso só na piscina da escola! – Kuroko fala tranquilamente.

Alguns jogadores se afundaram nos seus acentos por não saber disso. Aomine estava com os braços cruzados, ele não parecia estar pensando em algo errado, inclina a cabeça pra janela e vê o ônibus das meninas e lá estava sua Sofia

Sofia estava com seu cabelo, castanho e ondulado, solto, jaqueta azul escura que no lado da janela mostrava o ombro dela e a regata preta. Seu celular estava com fone de fio e obviamente ela estava usando. Ela olhou para estrada por canto de olho e percebe ser observada.

Aomine acena e ela responde, começou um jogo de mimica como se eles se entendessem.

"Não teremos treino na praia" – Aomine faz X com os braços, depois simulação de cesta e finalizou com o ondas com o braço.

"que?" – a cara dela era tipo ????

Ele começa a fazer movimento com a boca das palavras enquanto fazia, ela revira os olhos e movimenta a boca e aponta pra si e depois pra têmpora "eu entendi!"

"ENTÃO VAI" – parecia que ele vai gritar e mostra o dedo do meio.

"Ok" – ela mostra o joia, ela pega o celular e aponta.

"Não tem sinal" – X com os braços e levanta os braços e olha pra cima como se tivesse orando pros céus.

Sofia tirou foto disso e manda pra ele e seu celular vibra e vê a foto.

- Tá de sacanagem!

- Oi? – pergunta Takao comendo salgadinho.

Aomine encara o menor que só atacava o pacote.

- Quer?

- Não... VOLTOU O SINAL O BANDO DE VAGABUNDO!

"Desde que momento voltou o sinal" – ele escrevia correndo

"Umas 7 músicas atrás ('u')/"

"Aff... Tava pensando em um churrasco ou espetinho?"

"Me paga uma raspadinha?"

"Serio isso? Okay, mas vai me dever algo"

Ele olha pela janela novamente com carinha sapeca e ela viu.

"Vai se f@$@#$"

"Você vem junto?"

Ela mostra o dedo do meio pra ele que em resposta começa a gargalhar e manda um beijo para ela.

- Daiki? – Pergunta Akashi

- Oi? Ah esqueci de pegar um salgadinho – ele manda um tchau pra Sofia e roubou um pouco de salgadinho de Takao que ficou com cara de cachorro abandonado – eu fiz insinuação maliciosa pra Sofia que eu queria algo em troca, se eu comprar a raspadinha pra ela.

- Aomine! Não esqueça que está em um treino sério para representar a Teiko! – Aida lembra do objetivo da viagem.

- Eu sei e não vou fazer isso logo na praia! O sal do mar e a areia machuca, mas é muito perfeito ver a reação dela quando falo isso. Dependendo do dia ela fica com vergonha ou puta e o melhor por estarmos em ônibus diferentes ela não pode me ba... ai!

Kagami deu um cascudo no moreno.

- Desculpa minha raposinha pediu em nome da sua loba pra fazer isso! – ele aponta pro seu celular.

Ele olha pela janela e a vê com um sorriso convencido e ele a fuzila com o olhar.

- Vocês não estavam brigados?

- Mensagem de texto explicando o que eu queria, ensinando-a a surfar, pedi desculpa e ela aceitou temporariamente para conversarmos isso pessoalmente, então é meio que uma trégua!

Uma noite dormindo no ônibus, mas chegam na praia de madrugada.

FIM DE JOGO

Luzes, Quadra, JoguemOnde histórias criam vida. Descubra agora