Olá jogadores! Votem no capitulo, adicione a fic na lista de leitura, comentem o que acham e claro boa leitura!
Em uma noite, num apartamento em Tokyo saia um cheiro delicioso de Lamen. Lá estava 8 estudantes, jogadores de basquete, que estavam arrumando para verem um vídeo de um canal que eles gostam, por esse motivo eles se tornaram amigos depois de toda aquela rivalidade no campeonato entre escolas, e o jogo contra o time da USA, eram 8 pessoas que administram o canal e tem um quadro que manda uma vez por mês de noite.
- Quem quer Lamen?- pergunta o avermelhado mais auto.
- Eu quero!- diz Gasparzinho do time.
-Eu também, mas coloca em algo maior que essa tigelinha!- fala o arroxeado que estava arrumando a TV para assistirem o vídeo.
Kagami chega com 2 tigelas Himuro com mais duas, Aomine pega uma para ele e começa a comer.
-Kagamicchin cadê o meu?- pergunta o modelo com cara de tristonho.
-Deveria ter pedido quando perguntei!
-Mas o Akashicchin e o Aominecchin não pediram!
-QUE?- ele olha da direção do moreno e do avermelhado- Esse era meu e do Tatsuya!
-Bobeou dançou, como sempre Aomine ganhou!- o moreno diz de forma ritmada.
O tigre já ia matar o nosso amigo puma, porem Himuro interrompe.
-Deixa que eu pego mais e gritem caso já tiverem mandado o vídeo!
Por sorte ao chegar à sala tinha chegado o vídeo eles se sentaram, alguns tiveram mais sorte em sentar no sofá que outros.
-Kagami eu tô aqui- diz o Kuroko que quase tinha se tornado uma poltrona.
-Desculpa!- diz enquanto se senta no chão.
O Vídeo começava-a em uma sala que tinha nenhuma decoração, isso fez alguns estranharem, aparece uma pessoa de capuz azul marinho e mascara.
-Olá, - fala com uma voz destorcida- eu sei o que estão pensando! "cadê o cenário maravilhoso com luzes, prateleiras com nossos troféus e o quadro com desenho da logo do canal?" Bom... Vamos nos mudar! Eu sei essa casa trás tantas lembranças é difícil dizer adeus! -dizia de forma dramática.
-Cara, por favor, só de o Tchau para começamos de verdade o vídeo!-Grita outa voz distorcida.
Muda de tique para um que mostra as 8 pessoas que como sempre estão de capuz e mascara.
- Olá jogadores! - fala todos juntos
-Eu sei o começo desse vídeo foi... - falava o com um capuz vermelho que deixa uma mexa albina a mostra.
- Triste, surpreendente, maluca!- interrompe o de capuz amarelo.
-Você faz muito drama. - o nome foi censurado
- Faço nada!
-voltando ao assunto principal, -o de capuz verde continua- vamos sim nos mudar, mas será para a capital!
-Espera ele disse o que acho que ele disse? -pergunta nosso amigo esverdeado.
-Preparem suas quadras Tokyo, pois o time mascarado esta indo ate vocês com tudo!
Uma comemoração acontece dentro e fora do vídeo.
-E soubemos que terá uma competição de basquete de rua então vamos participar com certeza- afirmou a com capuz preto.
-que tal...
-Já estou nos escrevendo, mano! -diz Himuro no celular.
-Ótimo pode por como o nome Vorpal Swords- diz Akashi
-Mas eu não sou do time!- Reclama Himuro.
-Agora é!- Fala Kagami vendo o Akashi concordando.
-Porem, vamos jogar pra valer então se preparem!-Diz a do capuz azul mais claro com mascara de detalhes vermelhos.
- E agora os comentários do mês!-Fala alegre a com capuz vermelho e a mais alta
"Time mascarado, eu sou um novo inscrito e queria saber, como chamo vocês? Já que censura os seus nomes! PS: Não fale o nome do meu perfil!"
-Seja bem vindo e se ganhássemos uma moeda pra cada comentário desses... - fala a pessoa com o capuz azul claro e mascara com detalhes vermelhos.
-Nós já estaríamos ricas- completa o do capuz amarelo.
-Bom vamos facilitar pro seu lado! Nós podemos ser chamados pela primeira letra de nossos nomes! Eu sou "L"! -dis a do capuz vermelho com mecha albina. (Não tem nada haver com Darth note!).
-Eu "C"- fala todo animado o de capuz amarelo.
-Sou "J" - dis o azul claro.
- Sou "S" vocês sabem de sensacional!- fala a com capuz azul escuro
- "H" - fala desanimada a outra de vermelho.
- "B"- fala o de verde
- "A"- diz a de capuz roxo.
- "N"- diz a de capuz preto.
- Voltando às perguntas... - fala o "B".
"Leopardo do basquete: Vocês podiam vencer a Vorpal Sword! Vocês são incríveis!"
-Cara, nem pense nisso! A Vorpal é um mito!-Responde o C.
-Somo importantes para eles! - Fala Kise controlando a emoção.
-Qual é? Nós somos incríveis com certeza...
-Nem pense em dizer isso, S!- L interrompi S.- É muito legal, nos compararem com eles, mas eles mostraram que o Japão tem que ser respeitado. E fomos ao jogo deles contra o Jubberwock.
- Próximo comentário!
"Quando alguém fala do canal de você e vocês estão sem as mascaras, por acaso vcs quase defenderam o canal ou agradeceram sem querer".
-Isso quase acontece com a gente!-dis J olhando pro A.
-Verdade, J quase entra em uma briga só porque uma pessoa tinha dito que o nosso último vídeo não foi bem editado, tivemos que ir para outro lugar! - recorda A
-Que foi? Eu que edito e quase passei o dia todo editando ai qualquer fala que estava mal editado. Fala J irritado
-Pena que eu perdi essa-fala S.
Eles ficaram respondendo mais algumas perguntas e acabou o vídeo assim:
-Certo não percam esse torneio ele talvez tenha uma surpresa! - afirma L com a câmera nas mãos e desliga.
-Ouviram isso?! Terá uma surpresa! - Fala o loiro todo animado.
-Eles sempre falam isso e quando chaga o dia eles vencem sem nenhuma surpresa!-Reclama o moreno.
-Mas mesmo assim a gente vai certo?- pergunta o Kagami terminando de comer seu 3 Lamen.
-Claro o Tatsuya terminou de nos inscrever para participar. - fala o Akashi indiferente- Agora é só esperar...
Fim de jogo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luzes, Quadra, Joguem
FanfictionA CONTA DE CAPITULOS ESTÁ ERRADA! Diminuem 1 da conta. "Nossos jogadores favoritos tem seus jogadores favoritos! Eles infelizmente não sabiam o rosto e o próprio nome desses jogadores, os jogadores sempre usavam um capuz e uma mascara e identificad...