Olá jogadores! Votem no capitulo, adicione a fic na lista de leitura, comentem o que acham e claro boa leitura!
No dia seguinte, J editou o vídeo do jogo e postou. Na casa de Akashi, o time estava lá dormindo por preguiça de irem para suas perspectivas casa e os celulares, de todos, tocam e eles acordam na hora!
-Que merda é essa!- Fala Kagami acordando.
-Eu tive um sonho estranho, - fala Midorima - sonhei que os mascarados...
-Eram garotas?- Completa Akashi
-Como sabe?
-Por que não era sonho!- Retruca Kuroko
Ele mostra a tumbe do vídeo eram os jogadores metade do rosto com as mascaras e a outra metade seu verdadeiro rosto eles passaram para TV o vídeo que começou com todos os jogadores do dia anterior em fila e foi para as melhores jogadas dos mascarados e depois da Vorpal e de repente vai para ultima sexta da VS na final, mas que não ajudou na vitória só dando um empate tudo isso com uma musica de fundo e no final a filmagem de perfil delas se revelando para todos. E na discrição estava falando o horário que teria a Live para se apresentarem sem a mascara!
- Elas são incríveis!- Fala Ao.
- Elas disseram que se não fosse pela gente elas não estariam jogando hoje!- Responde Himuro.
- Então nós somos incríveis!- Continua o moreno.
-Bom elas são mesmo incríveis nas quadras, mas lembra de o que elas falaram? –Retruca Kise- "Ver verdadeiros rivais" agora elas são nossas rivais! Devemos nos preocupar com isso?
-Não, isso não impede de nós vermos o canal delas e elas disseram que as inspiramos então duvido que tenha rivalidade fora das quadras!- Fala Kuroko tento razão!
Chagou o horário do almoço e com alegria Kagami teve a oportunidade de cozinhar com o chefe renomado do Akashi!
-Me passa depois a receita do seu bolinho de lula, Chefe!- Pede Kagami.
-Se me der do Hambúrguer vegetariano!- Fala o Chefe aproveitando a situação.
-KAGAMI, TA NA HORA!!!!- Grita Himuro
-"Pensava que ia demorar mais 10 minutos"- Kagami fica confuso ao olhar para o relógio.
Kagami corre com duas bandejas uma de Hambúrgueres e outra de bolinhos de Lula e o Chef levou as bebidas e voltou para a cozinha.
Na casa do time Mascaradas, uma das Garotas, liga a câmera para Live um pouco adiantada era a C.
-Olá jogadores!!!! Sou C, quero dizer, CAROOOOL! Finalmente posso falar o meu nome para essa merda de câmera!
-CAROL, NÃO ERA PARA LIGAR AGORA A CÂMERA FALTA 10 MINUTOS!- Grita A
-E essa é minha "irmã" A! Ou melhor...
-Deixe pelo menos eu falar meu nome! Sou Ana, é bom estar sem aquela mascara!
-Olha a Ana de maquiagem isso é por isso que a gente paga a internet Jogadores!- Fala Carol pulando com a câmera na mão- Onde estão as outras!
-Lá encima, mas...
Carol sobe as escadas e entra no banheiro onde estavam L, B e S se arrumando para o vídeo.
-Aqui temos a L, B e S se embelezando!
B estava passando o rímel, L um spray nas pontas de seu cabelo, ou melhor, dois um amarelo e outro vermelho, e S arrumava e bagunçava o cabelo ate ficar como queria e quando ficou Carol ligou o secador no cabelo dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luzes, Quadra, Joguem
FanfictionA CONTA DE CAPITULOS ESTÁ ERRADA! Diminuem 1 da conta. "Nossos jogadores favoritos tem seus jogadores favoritos! Eles infelizmente não sabiam o rosto e o próprio nome desses jogadores, os jogadores sempre usavam um capuz e uma mascara e identificad...