Capivara é top!

145 17 8
                                    

Olá jogadores! Votem no capitulo, adicione a fic na lista de leitura, comentem o que acham e claro boa leitura!

-Certo todos já chegaram... - A professora analisa a sala- Certo eu reconheço vários rostos que já foram meus alunos no fundamental outros não! Bem os novatos podem vir se apresentar, por favor!

Os novatos até as jogadoras não estavam querendo ir se apresentarem ate que um baixinho de cabelo preto e alegre decidiu ir para frente.

-Oe sou Takao, adoro jogar basquete eu jogava na minha antiga escola com o Shin-chan! Éramos incríveis juntos- Aponta pro Midorima- Bom espero que todos nos demos bem. É isso galera beijos e nos vemos em trabalhos em grupo!

Depois dessa apresentação ele levou um tapa, na nuca, do Midorima e isso tirou a tensão do resto eles se apresentaram e logo depois foi às jogadoras!

-Bom todas nós viemos do interior do país e amamos jogar basquete tanto é que temos um canal sobre isso e antes escondíamos nossas identidades, mas também temos hobbies!- Fala Carol com um sorriso bobo de uma orelha a outra olhando para todos- Sou Carol tenho como hobbie é a mexer em equipamentos áudio visual, sou a mais incrível daqui, sou de câncer sou doida carente chorona pegajosa meu aniversario é dia VINTE E DOIS DE JULHO...

-Respira- Fala Ana vendo a irmã ficar vermelha por falta de ar.

Carol inspira feito um aspirador de pó e se engasga com a própria saliva, fazendo a sala rir exceto Kise que leva um susto achando que a coitada ia morrer! Que drama!

-Anta- Fala Naomi olhando para a que estava engasgando!

-ANTA NÃO, CAPIVARA ISSO SIM RESPEITA AS CAPIVARA!!!!

O pessoal não entendeu.

-Oque é uma capivara?- Pergunta nosso loiro dramático.

-É um bicho – disse a doidinha

- um dia nós estávamos no Brasil ai nós vimos uma capivara ai ela viu uma pessoa fazendo ela amou e nossa mãe odiou.

-Como é a cara?-pergunta Aomine

A doida faz a famosa cara de capivara e todos riem ate a professora.

A doida faz a famosa cara de capivara e todos riem ate a professora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(desculpa não resisti! ksksks)

-Capivara é TOP!- Fala Carol indo se sentar e as meninas a encaram- O que? Já me apresentei agora vai irmã!

-Infelizmente sou irmã dessa an... Digo capivara, "câmeragirl", viciada no numero vinte e dois! Porem é só irmã postiça então não compartilhamos o mesmo DNA nossos pais se casaram quando éramos crianças. Mas é melhor falar meia-irmã que é mais facil de lembrar que postiça... Me chamo Ana Luiza que tem o significado de "guerreira famosa e graciosa".

-Mas tira o graciosa, porque ela já me expulsou do seu quarto a vassourada!- Fala Carol

-Bom eu tenho como hobbie escrever historias e poemas!- Ela vai e se senta sendo encarada por alguém, mas ela não ousa ver quem era!

Luzes, Quadra, JoguemOnde histórias criam vida. Descubra agora