Sinal divino

26 4 9
                                    

OLÁ JOGADORES!!!!!

Não se esqueçam de votarem comentar nas cenas que mais gostam e compartilhar com outros consumidores de anime! Boa leitura<3

O vídeo foi lançado no momento que chegaram em casa. Naomi e Helena estavam no hospital com Alex e Riko, e Kin já estava em casa onde encontra Takao conversando com o pai dela.

- Nem parece o galinha do dia que te apresentei a ele! – Ela fala encarando o namorado.

- Kin acabamos de ver o vídeo parabéns pela vitória, mas aquela de cabelo preto com faixa na cabeça esta bem? – Fala seu pai.

- Ainda não temos respostas, mas espero que ela não fique de fora....

- Naomi é forte! Se algo acontecer ela deve ficar de fora por um tempo, mas não o campeonato todo. – Takao abraça a menor – Então vamos?

- Pra onde?

- Lembra que terá um piquenique da polícia e eu não quero ir sozinho?

- Deixa ela descansar aposto que o jogo deve ter sido difícil – O pai dela fala olhando pra sua pequena – vai tomar um banho longo para descansar!

- Eu disse que ia, mas eu realmente preciso de um banho!

Takao fica na sala esperando e vê o celular que chegou uma mensagem no grupo dos meninos era do Himuro: "Vou pro hospital que a Naomi está, mais alguém vem?" Takao apenas falou sobre o compromisso, mas que era para atualizar o pessoal no grupo por causa da Kin.

- Estou pronta.

"Minha namorada é realmente linda" ele pensa isso ao vê-la de jardineira jeans e blusa branca. – Bom vamos!

- Me liga caso ocorrer algo.

- Pode deixar, senhor! – ele faz continência ao mais velho e se dirige a porta com a namorada.

Enquanto isso no hospital Naomi e Alex estavam conversando com o medico enquanto Riko e Helena estavam na sala de espera. Himuro passa pela porta de entrada e comprimente as duas.

- Então têm ideia do resultado?

- Não ela fez os exames de imediato e está conversando com o médico – Helena parecia agitada pela amiga.

- Eu devia ter substituído ela quando percebi que ela tinha virado alvo humano, mas não ela insistiu em continuar o jogo! – Riko estava irritada.

- Não fique assim Riko!

Alex e Naomi aparecem, mas Naomi estava com faixa nos olhos.

- Naomi, minha rainha. Você...

- Não perdi a vista, Helena. É para eu ficar com isso e passar colírio especial por 2 semanas.

- Evitar luz?

- Isso!

- Posso fazer algo?

- Himuro?! Achei que era pelo telefone que estavam conversando...

Ele apenas a abraça.

- Melhor leva-la pra casa. Nosso Hacker está vindo. – Himuro fecha a cara quando Helena fala aquilo e Alex segura o riso com a cena.

- Sério? Eu achava que seria online a reunião!

-Não, agora vamos deve já estar a caminho.

Himuro foi junto com elas.

Himuro narrando//

Eu entro no taxi junto as meninas o caminho estava silencioso quando entramos à casa encontramos um cara alto de cabelos longos e platinados presos em um rabo baixo e roupas pretas.

- Angel! Como vai meu broto de bambu? – Naomi fala com a cabeça em direção ao chão, ela parecia calma.

- Eu vi o vídeo, tem certeza se está bem? – A voz era um pouco estridente.

- Estou calma, Rabo ou solto?

- Rabo, mas dane-se como eu me vejo agora! Eu conheço esse tipo de enfeixamento.

- Temporário desde que eu seguir as regras do médico... Só que você veio pra encontrarmos o Stalker! Tô a 4 jogos esperando você me dar uma resposta! – Ela mostrava estar seria só com o ton de sua voz.

Angel começava a falar e andar em direção ao sofá e ela o seguia tranquilamente ele pediu para ela se sentar e ela fez, eu apenas observava ele Naomi e as outras jogadoras olhando pra tela.

- Ciúmes? – Helena estava ainda na porta comigo.

- Não, mas como eles são tão próximos...

- Eles já foram ficantes, isso você sabe, mas eles se conhecem por conta de um evento LGBT que íamos o conhecemos lá tínhamos uns... 13 anos. Sim já reconhecíamos nossa identidade sexual e de gênero nenês época no ano seguinte teve o acidente Angel sempre estava por perto ela voltou a ver quando criamos o canal ficaram juntos por 5 meses apenas por ficar.

- aos 14 ela tinha perdido a visão aos 15 recupera e passa um tempo com ele. Isso explica como eles tem tanta facilidade de locomoção na sala.

- Na verdade isso é porque eu conheço minha casa - ela escutou meu corpo gela – não vai perguntar sobre o evento LGBT?

- Que você é bi? Eu já sus...

- Na verdade Pan, Angel é andrógeno escolhendo o gênero que mais se identifica no dia.

- Sim mudei meu nome pra Angel por ser mais fácil de me chamarem. – Elx da de ombro – Só uma dica ela sabe se virar levei muito tempo para perceber isso.

Elx se despediu das meninas com dois beijinhos em umas e um beijo na mão da Alex.

- Seu amigo é bem-educado Naomi – Alex fala olhando para minha parceira.

- Ele normalmente usa roupa elegante quando esta como 'o' Angel se bobear ele acabou de chegar na cidade. – Sofia comenta – Agora vamos ver quais são nosso adversário?

- Sofia só na próxima semana! – Riko a adverte.

Narrador//

Se passa as semanas cada jogo elas aprendiam a se entrosar melhor e ganhando mais reconhecimento na escola. No momento elas estavam reunidas na quadra para treinar e também esperando o sinal divino delas.

- Kin e esse tipo de situação? – Riko mostra uma prancheta com uma quadra desenhada e pino que deviam ser os jogadores.

- Esse com a bola tem que passar pro de traz que tem que passar lá pra frente, bom isso ser for a Jiyoon atrás se não será passado pro lado e pra frente e quem é da defesa voltar pra área do garrafão para caso de a bola for pega...

- Consegui! – Chega o sinal divino em um macaquinho amarelo e cabelos prateados, com a raiz pra fazer, solto.

- Descobriu o Stalker? – Sofia joga a bola pro lado

- Sim, mas temos problema!

- Prima não faz suspense! – Helena fala sentando do lado da mesma.

- Essa pessoa troca o celular de 15 em 15 dias para não ser descoberto.

- Então rastreia todos! – alguém fala e todos olham pra porta– O que? 

FIM DE JOGO!!!

ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO PORQUE MESMO NÃO TENDO TANTA IDEIA NÃO QUERO ABANDONAR ESSA FIC.

Luzes, Quadra, JoguemOnde histórias criam vida. Descubra agora