Sem polegares

84 14 0
                                    

OLÁ JOGADORES! Não se esquecerão de votar,né? Ou de compartilhar para aquela(le) que gosta de KnB? Boa leitura!

-Jiyoon?!- Falam todos

-Oi desculpa eu arremessei forte demais! –Ela olha para baixo- Kagami por que você esta no chão? Você sabe que... Ai que cachorro fofo... Kuroko você do cachorro?! Não me diga que comeu a bala do tio do farol!

-Tio do que?- Fala Kuroko do lado dela!

Jiyoon olha para o lado e depois cai a ficha!

-Quando falam que o cachorro é igual ao seu dono nunca pensei que podia ir ao estremo! Eu tô perdendo meu tempo, eu e as meninas, estamos jogando!

Jiyoon sai correndo para quadra e o grupo a segue! Eles vêm que as garotas estavam com o time masculino do Seihō alta.

-Oe- Kagami aparece lá, pois foi deixado para trás- Quanto ta o placar?

- 20X 8 para elas!- Fala Tsugawa que passa para Jiyoon que arremessa e Helena completa- 20x 10

-Só porque elas estão no time de vocês!

-Ei!

- Eu tô falando a verdade!

Os outros se aproximam para assistir, mas começa a chover.

-Bom acho que vamos ter que parar de jogar!- Fala Belle- Pelos meus cálculos 120x90!

Eles se despedem e vão para suas casas. No dia seguinte elas arrumam a sala para a o vídeo da Sofia, na mesa tinha papeis, canetas, copos de água... Tudo para testa-los sem os polegares! E o elemento chave finalmente chega. E Carol grava a entrada dele.

-Eae Aomine pronto para perder?- Fala Sofia com um sorriso em seu rosto!

-Ate parece! Eu vou vencer!- Aomine tira os sapatos e entra!

Eles sentam no sofá, mas claro que essa parte ia ser cortada.

-3...2...1... OLÁ JOGADORES!- Os dois falam juntos.

-Eu estou REALIZADO NESSE MOMENTO!

-Eu sei, o que vocês estão perguntando: quem é esse moreno feioso e barulhento do meu lado?

-Ei- Aomine da um soco no ombro dela era algo normal para ele fazer isso com os amigos dele.

-Bom esse moreno azulado é só o pivô da Vorpal...

-Só?- Aomine parecia indignado com o ato de Sofia.

-Bom estamos aqui para um desafio! Vamos fazer algumas coisas que consideramos fáceis! MAS sem os polegares opositores!

-Espera! – Fala Carol, que estava atrás da câmera, ela se levanta vai à cozinha e vota – Vamos decepa-los! – Ela fala com uma faca na mão!

-QUE?

-Trolamos!- Fala Sofia- Vamos usar fita crepe, Carol prende nossos polegares! Enquanto ela prende nossos polegares Aomine esta aqui porque ele deu a ideia de fazer desafio e que mais tarde ele e seus colegas de time viram para minha amiga Jiyoon entrevista-los! É todos do time? Não é só quem jogou contra nós, infelizmente eu ia gostar do time todo! E ate ás 13:00, horário de Tokyo, os comentários com perguntas para eles podemos selecionar!

-Eu já tô vendo umas perguntas... - Aomine dizia já com os polegares presos!

-Tipo shippando vocês por serem bons nas mesmas posições de quadra?- Carol da corda- Ou por ela ter te chamado de feioso?

- Doeu, mas sei que meu charme é irresistível!- Fala Aomine ia apontar para si mesmo com os polegares, mas... - A é estão presos!

-O que você acha que tem de charme você tem de pura burrice!

-Doeu!

-Chega de enrolação! O primeiro desafio é abrir uma latinha de refri!- Fala Carol e coloca a lata na frente deles.

A dificuldade era muita, mas Sofia conseguiu abrir e o refri explode!

-P*t@ merda!- Aomine ficou molhado de refri- Além de eu não conseguir abrir estou molhado!

-Você não abriu, mas quebrou o lacre! Como?- Carol olha para lata do moreno!

-Sei lá, mas vamos para o próximo nível!

-Ok- Fala Sofia- Cortar um coração no papel!

Eles começam, mas quando eles terminam...

-Isso pode ser qualquer coisa, mas não é um coração!- Fala Aomine olhando o recorte da pivô!

-E o seu a mesma coisa!- Retruca Sofia- Certo! Essa nós perdemos! Agora escolhe ai!

Eles continuem o desafio e no final Sofia perde!

-Parece que não foi hoje! –Ela fala com um sorriso desanimado em seu rosto- Próximo desafio eu ganho!

-Fim de jogo jogadores! Hoje foi vitória do time desafiante!- Fala Aomine tentando libertar seus polegares- Que alivio esse negocio incomoda! – nesse momento ia ficar cinza para mostrar que não tinham programado isso

-Quem foi que te deu o direito de finalizar o vídeo?

-Ninguém Sofi!- Aomine começa a zoar a amiga- Eu só finalizei, pois venci!

-Ora seu...- Sofia já ia soltar um palavrão

-Pode falar! - Mas Aomine a interrompe- Lindo, maravilhoso, vencedor, incrível... Me avise quando parar!

-Então eu paro no momento em que você levou uma bolada da Jiyoon que mostrou que você é um idiota!

O vídeo acaba com os dois brigando!

- Vai catar coquinho! Os dois!- Jiyoon aparece atrás da Carol!

Aomine se assusta na hora.

-Não liga é normal ela gosta de usar a falta de presença para fazer os outros calarem a boca!

-Não gosto! Eu só cansei de briga e eu tenho que editar essa coisa!

-Tá só tem que cortar duas ou tres cenas e eu faço o resto!

-Ok, vamos então que ai eu mando agora!

Elas sobem e começam a editar o vídeo enquanto Aomine fica no sofá sem entender.

-Eu acabei de ser abandonado?!

-Bem isso! Elas além de editarem o vídeo vão se trocar!- Fala Carol- Mas o lado bom minha mãe deixou doces feitos para a entrevista e para comer antes!

-Onde ela esta?

-Trabalhando, ela é confeiteira!- Carol desfaz o tripé.- Pode ir para cozinha se quiser é só seguir o cheiro de biscoito caseiro!

Kin estava com Helena na cozinha.

-Oe Aomine!- Fala Kin- Quer biscoito?

Ele pega um e mais outro e outro...

-Chega – Aparece Ana segurando o pulso dele

-Melhor deixar para os outros- Fala Sofia logo atrás.

-Tá tão bom! – Fala Aomine, de boca cheia e se vira para ver a outra que estava dando bronca.

Aomine se surpreende com a roupa que a Sofia tinha colocado, na hora engole o biscoito que estava na boca, se perguntarem o que ele pensa naquele momento: Caraca que linda! Foco idiota, ela ta falando algo!

-Eles já devem estar chegando!- Sofia já ia pra sala!

-Mudança de planos! – Aparece Lyra – Será nos fundos a entrevista Jiyoon disse que gostaria de todas nós em quadro junto com ela e o time da Vorpal Sword!

Fim de jogo!

Luzes, Quadra, JoguemOnde histórias criam vida. Descubra agora