Momento folga parte 1

12 1 0
                                    

OLÁ JOGADORES!!!Não esqueçam de comentar e compartilhar com quem gosta desse tipo de fic


Descendo dos ônibus Momoi e Riko eram responsáveis pelo Check in acompanhadas por ambos os times na recepção. Alex carregada por Kagami e senhor Aida nas costas de Teppei, ambos os adultos bem cansados. Por preocupação o recepcionista já liberou o dos responsáveis e logo depois os estudantes.

- Vou tirar um cochilo – Emma estica a coluna – Eu preciso de uma cama.

Shikimori e Kin vão até Ana que estava com a irmã tirando as malas do ônibus.

- Ana, pode ajudar com as cicatrizes? – Kin sendo direta para não ter volta.

- Onde é exatamente?

Shiikimori passa o dedo indicador onde era e ate onde ia, o da coxa quase dava a volta na mesma e a outra era próxima do ceio direito.

- Entendi... podemos encontrar um cara que faz tatuagem de deixa pra lá um cara fazer isso é meio desconfortável para você.

- Eu tenho lápis aprova d'agua se quiserem! – Carol se intromete.

- Valeu Carol-senpai.

Ana abre a própria mala e tira uma toalha fina.

Isso é uma canga pode virar varias peças de roupa para ser saída de praia. Depois me mostre o biquini que se for um...

- Um deles tem a parte de cima que tampa a queimadura.

- Então use ele com um short e se for usar o outro use a canga ai só tire quando for pra água.

Após a conversa elas vão para seus quartos dormir e quando começou a aparecer os primeiros raios de sol alguns já estavam saindo para aproveitar o dia. Numa área mais próxima do hotel estava Aomine e Kagami preparando pra jogar.

- Vamos ver quem é melhor no vôlei de praia! – Aomine arruma a rede

- Quem perder paga o lanche!

- Fechado!

Mais perto da água estava Naomi e Himuro, ela estava com um biquini preto de bolinhas brancas com um short jeans aberto e ele com uma camisa de botão branca aberta e bermuda verde.

- Vai nadar não? – Naomi fala enquanto termina de passar o protetor no rosto.

- Vou só...

Ela percebe a encarada.

- Gostou do meu estilo? – Ela prende seu cabelo preto.

- Quando eu não gostei dele... Quer sentar na areia mais perto da água, ai molhamos aos poucos.

- Pode ser – Eles vão pra mais perto da água e se sentam, quando a onda chega.

- Que gelo. – veio a voz de um loiro em uma área mais distante.

Ele estava de calção azul com o cos branco.

- Carolcchin não vai tão fundo!!!

Ele gritava para uma morena mais no fundo que usava um biquini que a parte de baixo vermelha com saia tendo barra branca e a parte de cima também vermelha com fitas brancas

- Vem logo! – ela mergulha dentro da onda ao voltar pra superfície coloca o cabelo para trás – Ou o supermodelo que tirou foto com roupas de banho não sabe nadar?

- Certo se prepare você terá que me chamar de tritão dos mares.

Ele corre para o fundo e mergulha. Enquanto no Hotel Ana, Kin e Shikimori estavam em um dos quartos se trocando.

Luzes, Quadra, JoguemOnde histórias criam vida. Descubra agora