Uma ajudinha!

109 15 4
                                    

Olá jogadores! Votem no capitulo, adicione a fic na lista de leitura, comentem o que acham e claro boa leitura!

Um garoto de outro ano aparece na sala especialmente para falar com o time das meninas, então começa a andar na direção delas, ele tem cabelo castanho meio longo que emoldura seus olhos escuros. Suas sobrancelhas são bastante grossas. Helena foi a primeira a perceber o cara se aproximando!

-Eu estou vendo coisas ou aquele cara parece o "Coração de Ferro" um dos reis sem coroa?

Elas se viram para olhar o cara congela.

-Ééééé... - Quem Helena chamou de Coração de Ferro ficou em choque por elas terem olhado para ele.

Antes de raciocinar alguém aparece do lado dele...

-Kiyoshi-kun oque faz aqui?

-Kuroko eu vou por um sino em você se eu continuar tomando susto assim!- Kiyoshi olha fixamente para o fantasminha- Eu vim porque ouvi um boato!

-Podemos saber qual é o boato, Kiyoshicchi?

-De que integrantes do canal "Os Mascarados" vieram para nossa escola e já que faltei ontem!

-Então é um prazer –Jiyoon vai em direção do Kiyoshi- em te conhe... Puta que pariu você é gigante!

-Sem exagero Jiyoon! –Ana corrige a amiga– O Murasakibara é maior que ele!

-Então está explicado, eles roubaram a minha altura que eu devia ter!- Jiyoon não gosta de ser a mais baixa do time, então se irrita quando o assunto é isso- QUERO MINHA ALTURA DE VOLTA!- Os alunos olham para ela estranhando o grito.

-Posso dizer que eu não roubei! É genética!- Kiyoshi Teppei fala com um sorriso abobado.

-Sorriso de palhaço- Jiyoon "fala a verdade" em coreano

-Que?

-Nada gigante! E agora aparece o titã!- Fala Jiyoon pistola olhando pra cima.

-Bom- Kiyoshi lembra porque estava ali e volta para o assunto principal!- Eu tinha vindo aqui, porque além de eu ser um inscrito do canal de vocês eu soube do baixo assinado e quero ajudar!

-OBA!- Carol pega a folha e entrega pra ele.

Teppei assina e entrega para elas de volta!

-Brigada- Helena olha para ele- Você é um dos reis sem coroa, o Coração de Ferro?

-Sou, mas não me chama assim!

-Então nos vemos depois da aula na quadra!- Fala Sofia

-Como assim Sofiacchi?

-É ainda não podemos começar o clube- Fala Kin que estava confusa!

-Isso quer dizer que não podemos ajudar os garotos a treinar?

-Eu tenho que ir vai começar a aula em 5 minutos e minha sala é no ultimo andar!

Ele corre direto para sua sala!

-Kiyoshi-Kun é meio desligado mais é legal!- Fala Kuroko sem expressão.

As meninas se incomodam com a seriedade na cara dele ou seria tedio, não é de: caguei vou ficar sem expressão para não chamar a atenção e incomodar o pessoal! (Momento que não sei o que escrever kkkk) Começa a aula e era de matemática.

-Eu tô entendendo nada!- Jiyoon estava se amaldiçoando mentalmente por não entender a professora!

-É por ela estar falando rápido ou é por você não gostar de matemática?- Pergunta Ana que estava do lado dela!

Luzes, Quadra, JoguemOnde histórias criam vida. Descubra agora