Quantas assinaturas faltam?

112 13 0
                                    

Olá jogadores! Votem no capitulo, adicione a fic na lista de leitura, comentem o que acham e claro boa leitura!

-Com licença! Podemos conversar vocês? Juramos que é algo importante!- Fala Lyra se dirigindo os mais velhos.

-Quem são vocês?- Pergunta o de cabelos castanhos curtos e olhos cinzentos de 1,78m que usa óculos.

Kin e Carol estavam com raiva.

-Como assim quem somos nós?- Fala Carol e por cima Kin dizia:- Como assim quem elas são?

Elas começaram a marchar para o outro lado da quadra onde estava o cara.

-Nós somos Os Mascarados, jogadoras que venceram todos os jogos consecutivos e empatamos no nosso ultimo jogo!- Carol falava com raiva enquanto Kin dizia com firmeza isso:- Elas são Os Mascarados, jogadoras que venceram todos os jogos consecutivos e empataram no ultimo jogo que foi no sábado!

Elas param na frente do cara, mas ele era um pouco maior que elas então Carol começou a pular e Kin pega um banco e elas continuaram a falar! E claro seu publico achava isso muito engraçado!

-Estamos falando sério!- Elas falam junta- Como ousa falar quem são elas (somos nós)?

Ana vai ate sua irmã e a segura pelos ombros a fazendo parar de pular.

-Me larga!

-Primeiro anta, se acalma!- Fala Ana que logo depois que se arrepende.

-Eu sou é CAPIVARA!- Carol tão irritada fala em Português.

Kin se sente observada desce do banco e procura o par de olhos. Ela acha o dono do par de olhos, era Takao que estava com o sorriso bobo por ter presenciado a doideira das garotas, mas ele desvia o olhar tentando entender o que a Carol estava falando.

-Me respeita!- Ela concluiu falando em Japonês e tropeça de novo- Como eu disse antes: Não me respeita!

O pessoal riu da situação.

-Desculpa pelas duas! Parte de seu time nos conhece porque estamos na mesma sala jogamos contra eles, ham... Junpei Hyuga né?- Fala Ana

-Sim! Mas pronunciou errado o Hyūga!

-Eu sou horrível com pronuncias.

As outras se aproximam e ficaram em fila lado a lado parecia que elas iam jogar, mas elas começam a falar do que mais queriam!

-Como disseram somos um time de basquete- Fala Belle.

-Talvez com uma nova integrante!- Helena adiciona para explicar a presença da Kin- E queremos representar Teikō pelo basquete femenino...

-Mas por causa de folgadas do passado decidiram usar a verba para fazer compras e resultou em não ter mais o time femenino!- Continua Sofia- Podemos recuperar o time se conseguirmos 2500 assinaturas ate o fim do mês para assim começarmos, bom sem usar a verba da escola pelo menos ate ter uma quantia razoável para o clube tipo só para pagar coisas simples como: o Transporte!

-Por isso estamos aqui queremos apoio do time masculino!- Fala Carol.

-Entendi- Fala Junpei.

-Podem ajudar o time que compartilha um amor pelo mesmo esporte que vocês?- Lyra entrega a fola para a Riko.

-Wow já tem muitas assinaturas, mas claro não sei eles, mas eu quero ver o que vocês são capazes sem o moletom e a mascara!- Ela após assinar passa para Momoi e analisa os números físicos delas.

-Se quiserem podemos mesclar os times no treino assim vocês poderão economizar com treinador!- Fala Momoi empolgada enquanto assina e passa pros jogadores que assinam na hora!

-Seria ótimo porque nós treinávamos era na rua jogando contra outros jogadores de rua e pegando ideias de treino de sites confiáveis!- Naomi se alegra com isso.

-Não dá pra acreditar! Vocês são autodidatas!- Fala Wakamatsu.

-É brincadeira, elas treinavam com o Tio da Sofia que jogava e muito! E também era um dos poucos que sabiam dos mascarados- Fala Kin rindo da cara do loiro espetado!

A mesma pega o papel e junta com as outras assinaturas!

-Eu farei os cálculos em casa!- Fala Belle que senta no chão mostrando cansaço!

-O que aconteceu com ela?- Pergunta Midorima.

-Ela foi convencer o clube de judô masculino e eles falavam que por sermos garotas não íamos conseguir ter um time bom pela escola ter um lema que é só sempre vencer!- Esclarece Sofia- E ela pegou uma roupa emprestado da equipe de judô feminina, que ela já tinha convencido, e desafiou o cara que falou aquilo!

-E se o lema é só sempre vencer eu queria ver se ele me vencia! Não vi muita coisa não!- A Loira levanta a cabeça e olha pro teto com um sorriso mostrando vitória!

-Melhor irmos tenho que resolver o problema da organização do concelho estudantil!- Fala Riko

-Nós também temos que ir- Fala Lyra- Temos que ajudar a dona Mila no jantar!

-Quem?- Pergunta Kin

-A mãe da Carol! Tchau

-Caraca eu me esqueci disso!- Fala Helena nervosa.

Elas correm deixando os rapazes mais tres garotas pra trás!

-Sou o único que esta entendendo nada?- Pergunta Takao se dirigindo para Kin.

-Eu também tô boiando! Deixaram-me pra trás! ;-; - Fala Kin triste- Bom vejo vocês amanha vou ver se mudo de turma!

-Até an...

-Kin!

-Até Kin-chan!- Fala Takao querendo intimidade com quem conhecia como sempre!

Cada um foi pra sua casa, depois do jantar as Mascaradas estavam reunidas na sala de estar. Ligaram o Skype para Kin para poderem discutir como economizar algumas coisas.

-Bom o transporte podemos usar Bike além de ajudar a aquecer para o jogo é ecológico!- Sugere Belle.

-Seria perfeito se a Ana soubesse andar de Bike!- Fala Carol culpando a irmã!

-Sério isso?- Pergunta Kin e Ana confirma- Vocês precisam fazer 50 fatos sobre vocês!

-Tá, mas eu posso ir de Patins! Pode não ser mais eficaz na rua, mas ainda dá para acompanha-las!

-Mas eu quero saber: Quanto de assinatura nós temos?- Carol vai direto ao ponto!

-Bom... - Belle faz os últimos cálculos- Temos 1250 precisamos da mesma quantia para termos nosso time!

-Pelo menos durante o mês podemos ir com calma!

-Sim, mas nada de "Eu vou deixar para amanha"!- Lyra cobra de suas jogadoras- Entenderam?

-Sim!- Todas falam em uni sono.

Depois disso elas continuaram conversando e se divertindo ate chegar o momento que se entregam ao sono. No dia seguinte elas chegam na sala que já tinha alguns alunos e bom por elas terem explicado sobre o baixo assinado para muitos clubes a noticia se espalhou e quem da sala delas que estava em nenhum clube foram assinar.

-Brigada!- Fala Naomi com outras duas pessoas que assinavam.

-Não nós que agradecemos! Mostrem que as garotas podem mais que só serem bonitas!- Fala a garota que tinha acabado de assinar!

Um garoto de outro ano aparece para falar com o time das meninas.


Fim de jogo!

Luzes, Quadra, JoguemOnde histórias criam vida. Descubra agora