A Revanche...

67 10 0
                                    

Olá jogadores! Prontos para o melhor dia da vida dessas Youtubers? Boa leitura

Eles vão para quadra, as garotas estavam desconfortáveis em jogarem sem o capuz e a mascara depois de tanto tempo, mas estão determinadas a vencer! Olhando para a plateia encontra os jogadores do basquete de rua que estavam divididos, pois tinham visto um empate da ultima vez com a voz do Juiz só jogadores do 1 tempo que agora estavam na quadra voltam pra terra!

- Prontos?

- HAI!!

- Então comece o jogo! – Juiz joga a bola pra cima e apita!

Mura da um tapa na bola fazendo ele ir para trás e Kin pega antes do Kise ela dribla o loiro que tentou roubar a bola ela passa pra Sofia que sozinha consegue passar pelo Himuro e Midorima. Ela passa para Belle que ia fazer uma sexta de 3, mas Mura estraga seus planos e passa para Aomine que passa pelas mascaradas porem quando chegou na área do garrafão "cadê a bola?" Helena tinha roubado ela há 2 passos atrás ela passa por Midorima passa para Belle e dessa vez faz uma sexta de 3 abrindo o placar. Mura na lateral passa para Aomine ele dribla prestando atenção se a bola ainda estava com ele na hora em que viu Helena ele passa para Himuro ele avança engana Ana e faz uma sexta de 2.

- Marcou? – As meninas pensam ao ver 2 pontos para Vorpal Swords.

- Vix... – Carol se acomoda no banco.

- O que foi? – Kuroko estava no banco do lado

- Por que todos me assustam? ... Marcaram ponto com a Ana na defesa, então esta na hora do...

- Helena, hora do "Ataque Flamejante". – Quando ela fala isso Helena recua pra defesa e Ana pro ataque.

A Raposa passa para o Dragão do time que atravessava a quadra em velocidade como se estivesse voando e driblava os adversários quicando a bola em uma velocidade que só via o um o borro laranja parecendo que a bola estava pegando chamas quando entra na área de 2 pontos era ela e o Urso da Vorpal.

Ela ajeita um pouco sua postura como e estive-se pronta para fazer a cesta Mura logo levanta os braços preparado para a jogada, porem ela contorna ele e faz uma enterrada.

- Essa é só uma lasquinha do "ataque flamejante"! – Após falar ela corre para a área do garrafão do seu sorriso.

Começou o clímax do primeiro tempo rapidamente, Helena estava roubando a bola das mãos de seu adversário, Himuro conseguia fazer a cesta com a Ana na defesa além de Midorima, Sofia driblava Mura e Belle fazia cestas de 3 facilmente e Kise não conseguia imitar o "Ataque Flamejante", mas ele estava marcando Kin que é super-rápida. Toca o fim do 1 tempo os times se reúnem.

- Estamos novamente empatados... – Lyra analisa as suas jogadoras – Descansem Belle Helena e Kim!

- Quem vai ficar no lugar delas? – Pergunta Sofia.

- Naomi, Jiyoon e Carol! –Lyra entrega água para suas jogadoras – Depois eu entro no lugar da Sofia! Ana...

- O se é por causa da minha jogada desculpa!

- Não aquilo foi incrível! Eles agora estão de olho se você sair do garrafão então ataque e defesa ate onde você aguenta!

- Entendi! – Ana bebe sua água.

Na quadra Momoi e Riko falam com o publico explicando o sentido de estarem fazendo essa revanche só agora sobre o time feminino voltar e muitos estudantes saíram da bancada e foram assinar.

Com os pessoal da Vorpal...

- Empate de novo! – Takao solta uma risada nasal, mas se arrepende.

- Takao e eu entramos no lugar de Himuro e Daiki! – Fala Akashi- Kagami você entrara no lugar do Kise e Kuroko no lugar de Takao na metade do 2 tempo!

Todos concordam e agora a bola era da Vorpal, Akashi estava do lado adversário da quadra marcado pela Naomi roubador a bola devia ter sido roubada de Kise então ele tenta sair, mas um único rangido de seu tênis faz ela saber que lado ele iria mesmo assim ela deixou ele passar pela quadra mas ela não saia de sua cola. Carol estava com a bola Takao se aproxima ela passa para Jiyoon.

Kise tenta roubar a bola de frente, porem ela foi mais rápida ela recuou e Kise nem percebeu com o sua falta de percepção Jiyoon aproveita e passa para Sofia que ia fazer uma enterrada porem Mura bloqueia o caminho da cesta então Sofia joga a bola para a chapa de metal a bola rebate e vai pras mãos de Naomi que estava frente a frente ao Akashi ela passa pra trás Ana estava atrás e arrisca a de 3 Mura muda a direção da bola, mas Carol elétrica pega a bola em um pulo e faz uma enterrada.

(+2 antes que pensem que vai contar 3)

Vorpal avança, Takao estava com a bola e passa para Midorima que estava no salto e ao receber a bola ele só arremessa e ele marca 3 pontos. Hora da troca Ana sai da área do garrafão fazendo os rapazes ficarem mais alertas ela avança, mas passa a bola para Lyra. A Leoa estava sendo marcada pelo Leão, ela tenta fazer o drible de queda porem não funcionou, porem ela ainda estava com a bola.

"É arriscado, mas vale apena tentar!" – Ela quica a bola tres vezes seguidas e rápidas alertando as amigas.

Ela faz novamente o drible, mas dessa vez fez o imperador cair só que tinha um sacrifício ela cai junto e passa a bola para o nada, ou melhor, para a Jiyoon que estava sendo seguida pelo Kuroko ela joga a bola para esquerda ela da um passo para a direita e por Kuroko ter visto a Nevasca antes ele a seguiu, porem não era Nevasca ela realmente passou para alguém para Carol que faz uma cesta de 2.

Kuroko faz seu ciclone passe Kagami pega Ana estava atrás dele o broqueando de se virar então o Tigre passa Mura que tinha ido pro ataque e ele faz o Martelo de Thor. Ana não aceita isso e ao receber a bola ela começa a quicar a bola fazendo só parecer um borrão laranja ela atravessava a quadra com uma velocidade monstruosa, mas diminui ela ao chegar perto da área do garrafão ela da um giro de 180 graus e passa para Lyra que faz a cesta de 2. Kuroko passa para Akashi que estava sendo marcado pela Naomi cada movimento dos jogadores ao seu redor ela processava e falava para cada garota marcar alguém, Akashi percebe que ele terá que fazer a cesta, mas Jiyoon salta e impede a cesta e os rapazes olham ela de boca aberta.

- O que? Eu sou um Coelho da neve! Coelho... Saltos... Entenderam.

Ela já ia fazer o passe, mas escutam o apito de fim de jogo. Olham pro placar e elas vencem por 5 pontos de diferença. 

Fim de jogo!!!

Luzes, Quadra, JoguemOnde histórias criam vida. Descubra agora