Fã vs. Fã

197 22 0
                                    

Olá jogadores! Votem no capitulo, adicione a fic na lista de leitura, comentem o que acham e claro boa leitura!

Na quadra os dois times já estavam alinhados, lá estavam no time mascarado: J, S, H, N e B e no time Vorpal Sword: Kuroko, Himuro, Murasakibara, Akashi e Kise.

H e Mura foram dar tapa na bola, mas o Mura toca na bola antes cometendo uma fala, então os mascarados começam. H passa para S que estava sendo marcado pelo Akashi, seus blefes não funcionaram! Ele ao tentar passar pro B, Akashi pega a bola e passa para o nada, ou melhor, para Kuroko que completava o passe para Kise, mas J atravessa o caminho entre Kuroko e Kise pegando a bola indo em direção para área da sexta de 3 e passa para B, mas Murasakibara tinha bloqueado dando tapa, mas J passou a bola para N que blefou uma sexta para o Mura se distrair e passa para S que fez a enterrada abrindo o jogo!

-Kuroko!- Mura chama a atenção do seu colega e time.

Kuroko fez o Cyclone Pass para o Mura que já estava do outro lado da quadra. H e S estavam na defesa, mas são derrubados pelo martelo de Thor, assim, deixando o jogo empatado! B passa pro J que passa pelo Himuro e Kise. Mura estava na frente dele, J passa para B que sem pensar duas vezes arremessa para sexta de três por pouco erra, mas H completa a sexta! O primeiro quarto de jogo estava sendo acirrada disputa de ataque e defesa! Deu intervalo de jogo, o placar estava 50x50, no banco Vorpal Sword:

-Não acredito que estamos empatados!- Diz o Akashi-E eles disseram que eles não são melhores que nós!

-Opa... Deixem comigo!- Riko passa pela grade junto com a Momoi.

-O que o casal quer?- Fala o Aomine.

-B... Baka! Esqueceu que nós somos técnica e treinadora de vocês- Momoi aponta para ela e para Riko- Vamos fazer isso: Kagami entra no lugar do Mura na primeira metade do segundo quarto, Kuroko sai por esse tempo também eles já devem ter se acostumado com sua presença, você troca com o Midorima! Aomine troca com o Himuro!

-Midorima, - Riko continua a estratégia-sexta de tres do outro lado da quadra só caso eles ficarem muito a frente tipo 9 pontos a frente!

-Certo Daiki e Taiga fiquem trabalhando juntos na defesa, mas solo quando marcar ponto!- Diz o Akashi entendendo a estratégia das duas.

Os dois concordam sem reclamar.

-E eu? – Kise pergunta entusiasmado!

- Fique alerta e marque o B ou quem substituir ele!

Em quanto isso no banco do time Mascarado:

-Empate?! –Diz L surpreso- Isso é incrível, mas não vamos deixar o segundo quarto do jogo fácil!

-Agora falou a minha língua!- Fala J.

-'A' entra substitui H, C substitui N.

Voltaram ao jogo agora a bola era da Vorpal Sword Kagami passa para Akashi que estava sendo marcado pelo C infelizmente ele se ajoelhou perante o nosso imperador, Akashi passa por mais dois jogadores e foi mascado pelo A, mas ele passa para Midorima que estava na posição de arremesso e faz sexta de 3! A bola estava com o S, que passa para J que passa pelo Kise e faz um passe para B recuperando os 3 pontos de diferença! Continuou tendo empate ate que ouve substituição! Kuroko entra e sai Midorima, Mura entra e sai Kise.

Mura estava com abola e ia o martelo de Thor enterrar porem A tinha outros planos... A passa a bola para B que faz outra de 3 e então o jogo começou a ficar sério! Kuroko estava fazendo passes perfeitos e J não pegou a maior parte Mura se concentrou na defesa Aomine e Kagami estavam como um terror no ataque!

-Hora de tentar a estratégia: 11.J! (Foi o primeiro código que veio na minha cabeça)- Dis L para seu time.

Os jogadores abaixam o capuz todos estavam de toca e eles colocaram um fone no ouvido.

-Espera isso é permitido?- Pergunta Riko ao juiz.

-Senhorita é basquete de rua! Muitos jogadores jogam ouvindo música, então não tem problema, seria se eles equipamento que controlasse seus movimentos no jogo!- Diz o juiz a primeira parte fazia sentido, mas a segunda era idiota!

O jogo continuou e eles estavam ouvindo a mesma música tanto é que se movimentaram no ritmo perfeita sincronia, (Eu sou muito doida crio uma jogada que nunca será usada em jogos oficiais! PS: Sim técnica que eu usei apenas nos dribles da Emi da outra Fanfic!) Momoi pede tempo para seu time.

-O que esta havendo? –Pergunta a rosada super irritada- Eles estão na frente por 12 pontos!

-Eles estão jogando em um ritmo único!- Fala Kise

-Como?!- Perguntam o pessoal.

-Simples é uma jogada que eles não usam há muito tempo e o ritmo é esse aqui!- Ele começa a batucar no banco o ritmo- Sempre na batida forte fazem uma sexta ou um drible dependendo na distancia e as batidas fracas fazem passe! E sabendo o ritmo podemos evitar isso, mas eu acho estranho é que esse ritmo parece ter sido escolhido especialmente para nossas posições de jogo.

- Fique de olho terá que roubar a bola, pois é o único que entendeu o truque! - Fala a Riko- Aomine melhor descansar Midorima substitua ele!

-Kise conta mais ou menos como prevê o movimento em um ritmo, nunca vi algo assim!

-É que não se usa em jogos oficiais, Akashicchin!- Kise explica a ideia da jogada, mas não dava para te 100% de certeza, pois era uma jogada imprevisível.

Entraram novamente na quadra e já começou com sexta de 3 do outro lado da quadra cortesia de Shintaro! Akashi e Kise estavam na defesa como Mura enquanto estava à dupla: tigre e fantasma no ataque. Kagami estava com a bola passa para Kuroko "A" se distancia e abaixa se preparando pro lance do azulado, Kuroko arremessa e por um segundo A não encosta na bola porem a bora quica no aro A corre para retirar, mas Kagami foi mais rápido e completa a sexta! Em seguida o jogo cada um estava testando o jogador que estava marcando.

-Falta 1 minuto!- Grita Kagami pro Kise

O loiro corre e fica frente a frente do J e ele ao tenta dribla-lo não consegue e au arriscar o passe Kise consegue pegar.

-Descobriu o truque!- Fala J

-Sim agradeça ao meu talento no Karaokê!- Ele copia Midorima e claro acerta os 3 pontos!

Toca o alarme de fim de jogo e conta os 3 pontos...

Fim de jogo!!

Luzes, Quadra, JoguemOnde histórias criam vida. Descubra agora