26- Impossível de enjoar

3.9K 242 107
                                    

                                   JJ

Acordar cedo não era uma das minhas atividades favoritas, mas acordar cedo depois da transa de ontem era até fácil, já que eu praticamente não dormi, mas digamos que eu aproveitei bem o calor do corpo de Kiara.

Abro os olhos devagar, tentando me acostumar com a claridade. Passo meu braço pelo lado direito da cama, mas está vazio. Olho em volta e vejo que as roupas que estavam jogadas pelo quarto, sumiram.

A casa estava silenciosa. Talvez ela não tenha gostado de ontem. Mas isso é impossível, não estou sendo egocêntrico ou algo parecido, mas eu conheço a Kiara e se ela não tivesse gostando, nem teria passado a noite.

Pego meu celular em cima da cômoda vendo que já são 7:18, eu ainda tinha 42 minutos para chegar a tempo do treino, mesmo assim ainda não me levanto, entro nos meus contatos e ligo para a Kiara.

O celular chama algumas vezes, o suficiente para ela atender, e antes que ela tenha a chance de dizer alguma coisa, eu me pronuncio.

*Ligação on*

- Vou te dar 3 segundos para me dizer o porquê de você não estar nua na minha cama.

- Eu não tenho tempo para as suas brincadeirinhas Maybank. O treino começa em meia hora, então ou você chega no horário, ou vai para o banco.

- Mas eu...

*Ligação off *

- Ela desligou na minha cara? - Eu digo para mim mesmo ainda processado tudo que ela havia dito.

Tudo que me restava era fazer o que ela tinha mandando. Me levanto da cama observando os lençóis bagunçados. Nem parecia verdade, mas as marcas no meu abdômen estavam lá para dizer o contrário.

Tomo um banho rápido e visto uma roupa qualquer, eu tinha perdido a primeira aula, mas ainda chegaria a tempo para o treino. Pego uma maçã da fruteira e a chave da moto em cima da bancada.

Não demorou muito pra chegar na faculdade, olho para o relógio e vejo que já são 7:57. Corro pelos corredores e posso ver o alguns alunos indo até o gramado, onde Charles apontava alguma coisa na prancheta para Kiara.

Ela usava uma blusa de gola role, possivelmente para esconder as marcas de ontem a noite, ela pode até não gostar, mas eu adorava saber que era o responsável. Eu ri com a escolha peculiar, e parece que não era só eu.

- Bela blusa Carrera! A noite foi boa ontem, não? - Rafe diz saindo do vestiário e eu não contenho o riso.

- Duas voltas no campo. - Ela diz sem tirar os olhos da prancheta.

- O quê? - Ele pergunta incrédulo.

- Três!

- Você não pode fazer isso! - Ele esbraveja.

- O que acha de cinco? - Ela fala com desdém e Charles ri.

- Eu adoro essa garota! - Kenton diz ainda rindo.

- Me lembre de nunca irritá-la. - Pope diz com uma mão em meu ombro, e logo se direciona ao gramado.

Kiara logo nota a minha presença e me encara com um olhar de "isso é tudo culpa sua". Quanto mais eu olhava pra ela, mais meu corpo gritava pra eu carregá-la pra qualquer sala vazia e torná-la minha de novo.

Eu a encaro de cima a baixo com um sorriso malicioso, só para tentar esconder o quanto eu a queria e pela a primeira vez, não era só de um modo físico, para falar a verdade, eu acho que com ela nunca foi...

Maybe I'm In Love - JiaraOnde histórias criam vida. Descubra agora