JJ
Era ridículo, aquilo não podia estar acontecendo, eu sei que provavelmente eles estão juntos agora, mas assim que o Topper entrasse na sala da enfermaria, eu e ela iamos conversar. Eu não estava disposto a entrega-la tão fácil.
Passo pelo corredor e empurro a porta na minha frente determinado a acabar com aquilo e a única coisa que me faria ir embora seria ouvir da boca dela, que ela estava com ele agora, e não havia nada que eu pudesse fazer para mudar isso.
Mas assim que abro a porta, percebo que há menor necessidade de ouvi-la dizer isso.
Eu não ligava para a dor, até aquele momento, mas quando a vi nos braços dele, eu torci para que a dor física fosse maior que o vazio que eu sentia no peito nesse momento.
Um sentimento possessivo toma o meu corpo e uma vontade incontrolável de socar a cara do Thornton e arranca-la de perto dele me invade, mas eu não podia, não podia tirar isso dela, eu tive a minha chance.
Era isso.
Eu havia perdido.
Mas não ia impedi-la de ser feliz.
Saio da enfermaria batendo a porta. Eu estava com raiva, mas com raiva de mim mesmo por tê-la deixando escapar.
Ando meio sem rumo pelo corredor, ainda processando o que eu tinha visto.
- Você está bem JJ? - Uma voz chama minha atenção, me fazendo parar.
Eu não podia, mas a essa altura, eu não estava nem aí para nada.
- Eu ouvi sobre o que aconteceu no campo, aquele Thornton é mesmo um brutamontes. - Ashley diz se aproximando de mim. - Sou olho está machucado.
Eu iria me arrepender mais tarde, mas agora eu já não tinha mais nada a perder. Ela se aproxima para tocar o curativo na minha testa, mas eu agarro sua cintura e junto minha boca na sua.
Péssima ideia.
Não eram os lábios dela. Por mais que eu quisesse que fossem. Ashley agarra meus cabelos antes que eu tenha a chance de me afastar.
- Senti saudade. - Ela diz sorridente. - Na sua ou na minha casa?
Eu precisava de alguma coisa para tirar a imagem da Kiara abraçada com o Topper da minha cabeça, e talvez o sexo ajudasse com isso.
- Na minha. - Eu digo a arrastando para o estacionamento.
Ela beijava o meu pescoço, enquanto eu procurava as chaves da moto.
Kiara
O estrondoso barulho da porta batendo fez com que eu e Topper nos afastássemos. Nós encaramos a saída encontrado JJ fugindo da enfermaria como o diabo foge da cruz.
- Era disso que eu estava falando. - Topper diz se soltando do abraço.
- Disso o que? - Eu pergunto confusa. - O que você não está me contando?
Topper se mexe desconfortável e volta a me encarar.
- Talvez eu tenha... omitido uma coisa ou outra. - Ele diz com um sorriso sem graça.
Eu queria ficar brava, mas no momento eu só queria saber o que tinha acontecido.
- O que realmente aconteceu naquele campo Thornton? - Eu pergunto mantendo a calma.
Topper olha para o corredor de onde JJ havia saído a poucos minutos, e me puxa para um canto.
- Talvez eu tenha deixando ele pensar que... nós estávamos... juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maybe I'm In Love - Jiara
FanficTalvez você me ache um pouco pessimista, mas eu não acho que exista esse lance de amor, não é como se houvesse alguém feito para você ou algo do tipo. Essa ideia ridícula foi simplesmente inventada para nós, para que nós tivéssemos algo em que acred...