44- Eu te amo...

3.2K 158 174
                                    

                                Kiara

Nervosa.

Era assim que eu me encontrava, enquanto JJ e eu nos encarávamos. Faz mais ou menos uns 30 segundos que Jonh B e Sarah saíram, e nenhuma palavra foi dita desde então.

- Onde você estava? - Eu digo um pouco baixo.

- E-eu? - JJ gagueja. - Eu estava com o Jonh B.

- É, eu sei. Eu vi vocês chegarem. - Ótimo. Só fica pior. - Tentei te ligar, mas você não atendeu.

- É o meu celular... - Ele não termina, e me encara com o cenho franzido. - Você não acha que eu...

Eu não sabia o que dizer, não ia confirmar nada do que ele achava que eu estava pensado.

- Meu Deus Kie! - JJ se aproxima e envolve o meu corpo em um abraço apertado.

Deus.

Era tudo que eu precisava.

- Eu nunca faria isso com você. - Ele se separa de mim apenas para olhar nos meus olhos. - Você entendeu?

- Desculpe, eu só...

- Por favor, só cala a boca e me beija. - Ele diz. Eu sorrio presunçosa e faço o que ele pede.

JJ aperta minha cintura e envolvo seu pescoço com os braços, enquanto sua língua pedia passagem na minha boca. Era novo para mim sentir saudades dele, mesmo o tendo visto hoje de manhã.

Suspiro de satisfação contra sua boca e puxo de leve alguns fios da sua nuca. Coloco minhas mãos por baixo da sua camisa, passando minhas unhas por seu tronco. Tento tocar a barra da sua calça, mas JJ segura minhas mãos.

- Espera Ronnie... - Ele diz desgrudando seus lábios dos meus. - Eu tenho que te contar uma coisa.

- Eu também tenho que te contar uma coisa. - Eu precisava abrir o jogo com ele e dizer o que realmente aconteceu no almoço com o meu pai.

- Você primeiro.

- Não, tudo bem, você parece ansioso, pode falar. - Eu insisto.

- Tudo bem... Kie você se lembra de hoje de manhã quando transamos?

- Lembro, por quê? Algum problema? - Eu pergunto um pouco apreensiva.

- Não, problema nenhum, mas... Foi só uma coisa que eu percebi... Que não é algo fácil de falar e tudo bem se você não disser de volta...

JJ estava nervoso, e eu não sabia se era algo grave, ou se o que ele descobriu tinha algo a ver com o seu sumiço repentino dessa tarde. Tinha medo do que ele iria falar, não sei se conseguirá ficar longe dele a essa altura.

- Maybank você está me assustando...

- Olha Kie, foi tão difícil chegar aqui, nós passamos por tanta coisa, e eu sinceramente faria tudo de novo só para ficar com você nem que seja só por uma noite. Nós temos diferenças, e não são poucas, vamos passar por problemas, muitos, mas eu quero enfrentar todos eles com você, e hoje de manhã eu só confirmei isso.

Deus. Eu estava suando frio. Meu coração batia rápido e eu estava simplesmente paralisada em seus braços.

- JJ...

- Kie eu quero que saiba que eu estou dizendo isso, mas não quero que se sinta precionada. - JJ puxa uma caixinha de veludo do bolso da jaqueta. - Eu não apareci depois do treino, e nem atendi o celular, por que eu estava ocupado, comprando isso.

JJ abre a caixa e revela dois anéis, com pequenos batimentos cardíacos gravados neles. Eram lindos e eu nem ligava se eu parecia uma idiota, quando uma lágrima desceu pela minha bochecha.

Maybe I'm In Love - JiaraOnde histórias criam vida. Descubra agora