Kiara
Eu acordo com um peso sobre a minha barriga e um frio percorre a minha espinha quando me lembro da noite passada, eu tinha beijado o JJ, e ao contrário do que eu achei, não me sinto culpada ou arrependida, na verdade eu acho que até faria de novo.
Me viro na cama e ele estava dormindo, então fico um tempo observando cada detalhe do seu rosto.
- Se não parar de me encarar eu vou ficar com vergonha. - Ele diz ainda com os olhos fechados.
- Não estou encarando você. - Digo tentando convence-lo.
- Está sim. - Ele abre os olhos. - Mas eu também fiquei te encarando ontem a noite, então tudo bem.
- Ah é? E porque você estava me encarando? - Eu pergunto.
- Nada. Só estava aproveitando antes de você começar a surtar por acordar na minha cama, o que de acordo com os meus cálculos, já deveria ter acontecido. - Ele fala me olhando confuso.
- Relaxa JJ, eu não vou surtar. - Eu digo rindo e me levantado da cama.
- Então não vai se importar se eu fizer isso. - Ele se levanta, vem até mim e me beija.
Não é um beijo quente e rápido como o primeiro, desta vez é calmo e lento, sua língua percorre a minha boca mais devagar, e explora cada canto como se tivesse todo o tempo do mundo, ele firma suas mãos na minha cintura como se quisesse que eu não me soltasse nunca mais, e sinceramente eu também não queria.
Ele finaliza o beijo com selinhos e então desgruda o corpo do meu.
- Bom dia. - Ele diz sorrindo e indo em direção ao banheiro.
[...]
- EU SABIA! - Sarah exclama convicta depois de eu ter contado sobre a noite passada.
- S! Fala baixo. - Eu a repreendo.
- Falar baixo? - Ela pergunta. - Eu estou surtando, Kie sabe o quanto eu esperei por isso? Agora finalmente o JJ vai sossegar.
- Sossegar? - Eu repito. - S foi só beijo, não é como se eu fosse me casar com ele.
- Mas eu pensei que... - Eu a interrompo.
- Que a gente estivesse namorando? - Eu digo tentando não rir. - Sarah nem eu e nem o JJ servimos para isso, foi só um beijo. - Volto a repetir.
- Quero só ver se você vai falar isso depois que já estiver apegada. - Ela fala rindo.
- Eu não sou como você e o Jonh B, muito obrigada. - Eu digo rindo junto com ela.
Passei o resto da tarde com a Sarah, conversamos sobre muitas coisas e ela finalmente me falou o que tinha com o Jonh B. Eles estão em meio enrolados em uma coisa que ela chamou de "semi namoro", eu estava feliz por eles, na verdade, só de não ter que aguentar as peguetes de plantão do Jonh B eu já estava radiante.
[...]
- Sábado a noite não é dia de ficar casa assistindo Friends, K. - Sarah se levanta do sofá.
- Olha aqui, qualquer dia é dia de assistir Friends. - Eu digo também me levantado.
- Estou falando sério Kie. - Ela me olha. - Vamos para uma festa! - Ela exclama.
- Fomos a uma festa ontem e eu duvido que os meninos queriam sair. - Eu respondo voltando para o sofá.
- Quem falou em meninos? - Ela pergunta com um sorriso travesso.
Acabei concordando com a Sarah, porque fazia tempo que nós não saíamos juntas.
Tomo um banho rápido e visto uma calça preta, com uma bota da mesma cor e uma blusa branca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maybe I'm In Love - Jiara
FanficTalvez você me ache um pouco pessimista, mas eu não acho que exista esse lance de amor, não é como se houvesse alguém feito para você ou algo do tipo. Essa ideia ridícula foi simplesmente inventada para nós, para que nós tivéssemos algo em que acred...