3- Bem vindo a Yale

4.9K 318 170
                                    

                              Kiara

Eu ainda estava em choque. Por que JJ queria me beijar? Tá, tudo bem, ele quer beijar todo mundo, mas por que isso agora? Eu nunca me dei bem com o JJ, mas eu o tolerava porque ele é o melhor amigo do Jonh B.

Aí meu Deus o Jonh B!

Será que eu conto pra ele? Nós contamos tudo um para o outro, mas se eu contasse ele iria matar o JJ.

Eu estava distraída com os meus pensamentos, quando entro no meu quarto e olho pela janela me deparando com o Jonh B deitado em sua cama.

Entro pela janela do seu quarto e ele me encara assustado.

- Outro lugar, não é? - Eu digo me referindo a desculpa que ele tinha dado a poucos minutos atrás.

- Foi mal é que ele queria passar um tempo com você, pra vocês ficarem amigos. - Ele tenta explicar. - Foi tão ruim assim?

- Foi isso que ele te disse? - Eu o encaro incrédula.

- Foi. - Ele me olha confuso, mas logo seu olhar muda para preocupado. - Por que? O que foi que ele fez? - Ele pergunta com raiva.

Eu não respondi. Não sabia o que responder, mas se eu não contasse ele iria descobrir sozinho.

- Kiara! - Ele insiste nervoso.

- Eletentoumebeijar. - Eu digo rápido esperando que ele não entenda.

- O que? - Ele pergunta confuso.

- Ele tentou me beijar. - Falo mais devagar desta vez.

- Como é que é? - Ele quase grita. - Você beijou o JJ?

- O que? Claro que não! - Eu exclamo.

- Aí não. - Ele fala passando a mão pelo cabelo.

- O que foi? - Eu pergunto confusa.

- Não. Nada, depois a gente se fala, tá? - Ele fala saindo do quarto apressado. - Te amo. - Ele grita do corredor.

O Jonh B parecia nervoso, mas eu não dei muita importância. Voltei para o meu quarto.

                           Jonh B

Eu sabia o porquê do JJ ter tentado beijar a Kiara e isso só me fez ficar com mais raiva dele. Ele sempre faz isso, ele acha que tudo é uma competição. Tudo parte de um jogo no qual ele sempre ganha.

Peguei meu carro e fui em direção ao apartamento do JJ. Minha liberação já estava autorizada já que eu sempre vinha vê-lo.

Toco a campainha e o mesmo atende sem camisa e com o cabelo desarrumado.

- Ela te contou né? - Ele fala ao perceber minha expressão de raiva.

- É, ela me contou. - Digo entrando em seu apartamento. - E o pior é que eu sei porque você fez isso. - Digo quase gritando.

- Amor volta para o quarto. - Uma garota fala saindo do quarto apenas com roupas íntimas. - Você trouxe um amigo? - Ela pergunta e sorri maliciosa.

- Tá brincando comigo né? - Eu pergunto me virando para olha-lo.

- Me espera o quarto Cece eu já tô indo. - Ele fala e ela sai, deixando eu e JJ sozinhos na sala.

- Olha Jonh B, eu sei que dei mancada mas, tenta me entender, eu encarei como um desafio. - Ele tenta se explicar.

- Desafio? Viu, esse é o seu problema você acha que tudo gira em torno de você. - Digo com raiva. - Vocês são os meus melhores amigos o que custa vocês se darem bem?

- Tá cara desculpa, eu não deveria ter feito isso, mas olha eu prometo que vou tentar ser amigo dela. - Ele diz com a mão no meu ombro.

- Tudo bem. - Digo dando um leve sorriso.

- Agora se me permite, eu tenho um trabalho a fazer. - Diz se referindo a garota.

- Credo JJ. - Falo rindo enquanto saio da sua residência.

                             Kiara

No dia seguinte...

Eu acordei com o despertador do meu celular tocando, indicando que já era hora de levantar e ir para a faculdade. Eu não sabia bem o que cursar quando eu entrei para Yale, mas depois de um tempo eu percebi que queria ser igualzinha ao meu pai, Treinadora.

Eu já havia vivenciado a experiência de estar na arquibancada torcendo e é realmente incrível, mas nada comparado a sensação de estar lá, na lateral do campo e saber que todo aquele jogo depende de você. É. Essa é com certeza uma das melhores sensações do mundo.

Vou ao banheiro, tomo banho e faço minha higienes, desço as escadas e comprimento meus pais.

- Kiara quando chegar na faculdade procure o Reitor Scott, ele tem uma proposta a te fazer. - Ele fala assim que me vê.

- Tudo bem. - Digo pegando uma maçã e indo até o lado de fora da minha casa onde Jonh B me esperava sentado no capô de seu carro.

- Finalmente pensei que não ia mais pra faculdade. - Dramático - Já estava indo embora sem você.

- Aí, para de ser dramático Jonh B. - Eu digo enquanto entro no carro.

Seguimos em direção a Yale, quando Jonh B quebra o silêncio.

- Tenho uma coisa pra te contar. - Ele fala enquanto eu me olho no pequeno espelho de seu carro.

- O que? - Perguntei fechado o espelho e voltando minha atenção a ele

- Eu vou me mudar! - Ele diz e meu semblante muda.

Eu sabia que isso ia acontecer, mas sinceramente eu não me imaginava morando longe dele, pensar que eu não vou ter ele por perto e que não vou ver ele entrar pela minha janela todas as manhãs ou que não vou poder mais dividir a árvore com ele. Isso partia o meu coração. Eu ia perder o meu melhor amigo.

- Ei por que essa cara? - Ele pergunta preocupado.

- Não. Nada... - Sorrio sem graça. - É que nós fomos vizinhos a vida inteira e... Mas eu tô feliz por você.

Ele continua a me olhar com um semblante preocupado. Fomos o caminho todo em silêncio.

- Te vejo no almoço. - Digo saindo do carro sem deixar ele responder.

Entro no pátio quando de repente esbarro em alguém.

Topper Thornton

Capitão do time de futebol de Harvard. O que ele está fazendo aqui? Eu já tinha visto ele de longe no dia do jogo mas ele era muito mais bonito de perto.

- Desculpe!- Ele exclama.

- Aí, você não estuda em Harvard? O que tá fazendo aqui? - Eu pergunto.

Ai meu Deus, por que foi que eu falei isso? Ai eu quero morrer.

Ele solta uma risada nasal e diz:

- Eu fui transferido para cá. - Ele responde rindo.

- Bom então... Bem vindo a Yale!

_________________________________________

Oiie

Gente desculpa por esse capítulo é que eu sou nova nisso kkkkk.

Mas não se esqueçam de votar e dar sugestões, bjs e até o próximo capítulo.
💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫

Maybe I'm In Love - JiaraOnde histórias criam vida. Descubra agora