Kiara
Depois de desligar na cara do meu melhor amigo, Topper acabou me levando para casa. Eu subi o elevador até o meu andar tentando pensar em uma desculpa para dar ao Jonh B. Só a Sarah sabia que eu tinha ficado com o Topper, e eu não acho que ela contaria.
Entro em casa e o que me esperava na sala era, uma cara nada boa do Jonh B e um sorriso forçado da Sarah, e de repente eu voltei a ter 16 anos. Por outro lado o JJ não estava lá, o que acaba com a minha hipótese de que talvez ele estivesse mantido sobre não ligar para o que eu faço.
- Oi gente. - Eu digo com o melhor sorriso que eu encontro.
- Eu vou deixar vocês conversarem. - Sarah diz claramente tentando fugir a situação.
Não dá tempo de força-la a ficar como testemunha caso o Jonh B me matasse, pois ela já tinha desaparecido pelo corredor do quarto.
- Ela te contou né? - Eu digo colocando minha bolsa no sofá.
- Se ela não contasse você ia me dizer? - Ele pergunta. - Kie nós contamos tudo uma para o outro.
- Eu sei, mas eu achei que você ficaria bravo por eu ter pegado o Topper. Sei lá, eu achei que você e o JJ tinham um ódio dele depois do jogo contra Harvard no ano passado. - Eu digo me sentando ao seu lado.
- E eu tenho, mas eu não ia ficar te falando quem você pode ou não pode pegar. - Ele começa. - Kie, por mais que eu não goste dele, eu nunca faria isso. Eu só não quero que esconda as coisas de mim.
- Desculpa, eu sei que deveria ter te contado, eu só não queria que ficasse um clima estranho. - Eu falo.
- Mas você não está... tipo gostado dele pra valer, né? - Ele pergunta com medo da resposta.
- O que? Não! - Eu digo rindo. - Foram só alguns beijos, nada demais.
- Ah... - Ele solta o ar preso. - Achei que ia ter que lidar com ele na sua vida.
- Não, pode ficar tranquila mamãe, no dia em que eu me apaixonar você vai ser o primeiro a saber. - Eu falo rindo.
A conversar com o Jonh B foi melhor do que eu esperava, considerando que ele odeia o Topper, até que ele lidou bem com isso, pelo menos melhor que o JJ.
[...]
Terça-feira.
As aulas tinham passado rápido, e o treino já havia começado. Eu não vi JJ ontem, mas hoje sem falta eu iria conversar com ele, eu não engulo essa história de que ele não liga para o que eu faço. Eu acho que o Jonh B contou a ele sobre o Topper, porque eles estão se encarado como se quisessem se matar.
O treino acaba e o treinador nos reúne na lateral do campo.
- O jogo é na sexta, e nós precisamos vencer. - Charles fala. - JJ e Topper, vocês vão estar na linha de frente ofensiva. - Ele diz e JJ lhe lança um olhar furioso.
- Mas eu sou o Quarterback principal e o capitão, eu deveria escolher que fica na linha de frente comigo. - JJ reclama.
- É, e eu sou o treinador e o Topper é o mais rápido depois de você. - Ele diz com uma cara não muito amigável. - Fala mais um pouquinho para você ver se eu não te deixo no banco.
Depois do sermão de Charles no JJ, todo o time se dirige ao vestiário. Saio pelo corredor e logo Sarah se aproxima com um sorriso.
- Oi K! - Ela exclama. - Como foi o treino? - Ela pergunta.
- Oi S! Foi bom. Só um pouco desgastante. - Eu respondo.
- Ah Kie, você pode levar meu carro para casa? - Ela me olha como um sorriso simpático. - O Jonh B queria me levar a um lugar.
- Claro! - Eu digo sorrindo. - E falando no diabo... - Eu digo assim que avisto Jonh B vindo em nossa direção.
- Oi! - Ele diz dando um beijo na minha testa e um selinho em Sarah.
- Aghr. Vocês são tão fofos que eu quero vomitar. - Digo fazendo cara de nojo e eles dão risada.
- Então você vai poder levar o carro da Sarah? - Jonh B pergunta.
- Vou sim, podem ir se divertir. - Eu digo.
- Ah, e vê se não fica se pegando com o Topper no meu carro viu? - Sarah diz rindo.
- Muito engraçada Cameron. - Eu digo fingido rir.
- Ah e não esquece de levar o JJ para casa. - Jonh B grita, pois eles já estavam longe.
Ótimo, agora eu tinha que levar o JJ comigo, mas por outro lado isso é bom, porque agora eu posso colocar meu plano em ação.
Procuro ele por toda a faculdade, mas não o encontro, então decido ir ao estacionamento para ver se pelo menos ele atende o celular.
Estou encostada no carro da Sarah tentando ligar para o telefone de JJ, que só caía na caixa. Quando estou quase desistindo, avisto o mesmo beijando uma garota atrás da faculdade. Sério? Quantos anos ele tem?
Eu estava cansada e com fome, eu só queria ir para casa, e com certeza não eram os rolos do JJ que iriam me impedir.
Vou até eles e incorporo meu espírito de atriz.
- MAS QUE PORRA É ESSA JJ? - Eu grito e ele e a garota se separam.
JJ me olha incrédulo e implorando para eu não continuar com isso, mas a essa altura eu já estava me divertindo, então agora Maybank que me aguente.
- Quem é você? - A garota pergunta me olhando.
- Quem sou eu? Pergunta para esse cafajeste. - Eu digo fingindo estar chorando. - Eu pensei que o que nós tínhamos era verdadeiro. - Nossa! Eu estou mesmo chorando? Eu sou muito boa nisso.
- Calma Kie não é bem assim. - JJ diz me olhando sem graça. - Eu acho melhor você ir. - Ele fala para a garota.
JJ me puxa pelo estacionamento até uma distância segura dos fundos da faculdade e eu não conseguia parar de rir.
- Sério? Quantos anos você tem? - Ele me olha indignado.
- Ata, falou o cara que leva as vítimas para atrás da faculdade. - Eu digo sem parar de rir.
- Muito engraçada, mas eu acho melhor você ter um bom motivo para ter me atrapalhado. - Ele volta a me encarar.
- Eu quero ir para casa. Eu acho esse um bom motivo. - Eu respondo.
- E o que eu tenho com isso? - Ele parece não saber do que eu estou falando.
- Jonh B não te falou? - Eu pergunto. - Ele e a Sarah saíram e eu fiquei de levar o carro dela.
- Droga! - Ele exclama. - As chaves de casa ficaram com ele.
- Ah, claro, então isso não é uma desculpa para ficar na minha casa né? - Eu o encaro maliciosa.
- Bem que você queria, né? - Ele diz passando o braço em volta do meu pescoço e indo até o carro.
_________________________________________
Oiie
Gente nós chegamos a 500 leituras!!🥳
Sério gente eu não achei que fosse chegar a tanto.
Muito obrigado de verdade a todos que votaram e comentaram, isso é realmente muito importante pra mim.
Obrigada!!! Amo vocês ❤❤Não se esqueçam de votar e de comentar, bjs e até o próximo capítulo.
💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maybe I'm In Love - Jiara
FanficTalvez você me ache um pouco pessimista, mas eu não acho que exista esse lance de amor, não é como se houvesse alguém feito para você ou algo do tipo. Essa ideia ridícula foi simplesmente inventada para nós, para que nós tivéssemos algo em que acred...