54- Dar trabalho

2.2K 157 140
                                    

Sexta-feira.

                               Kiara

Uma palavra.

Caos.

Toda a minha ideia de uma final tranquila, foi por água á baixo. O árbitro da partida parecia mais perdido do que eu. Charles ameaçou Mason cinco vezes, gritando com ele do outro lado do campo, e o jogo nem havia começado ainda.

Mesmo o jogo sendo em Harvard, por sua vitória no ano passado, as arquibancadas estavam divididas meio a meio. Topper não foi muito bem recebido pela torcida de sua antiga equipe. Yale, por outro lado, gritava um "Thornton" em coro, apenas para irritar o adversário.

Eu tentava desesperadamente controlar o time para que treinassem apenas em sua área, ao invés de arremessar as bolas, de propósito, perto de alguns jogadores de Harvard. Eu já havia desistido de Charles. Não era como se ele pudesse ser expulso antes do jogo, de qualquer jeito.

- Kiara, querida! - Ouço uma voz doce me chamando.

Me viro para encarar Aby, acenando para mim perto da arquibancada.

Depois de deixar Aby no prédio e explicar onde ficava o apartamento de JJ, eu consegui um lugar para ela ao lado do banco de reservas. Foi bom conhecê-la, ela era divertida e gentil, exatamente como JJ havia descrito. Eu acho que, á essa altura ela já devia saber do término.

- Aby! - Eu a cumprimento. - Tudo bem? Passou a noite no apartamento ontem?

- Oh, não querida. Eu estou hospedada em um hotel aqui perto. - Ela diz sorrindo. - JJ passou lá mais cedo e me trouxe.

- Isso é ótimo. - Eu tento esconder o quanto o nome dele me afeta. - Se precisar de algo é só me chamar.

- Na verdade, eu preciso sim. - Ela se aproxima. - JJ me falou sobre vocês, ontem.

Ah, ótimo.

Agora ela me odeia.

- Eu sinto muito, querida. - Aby segura minhas mãos e sorri para mim. - Foi muito bonito da sua parte ter me trago aqui, mesmo depois de tudo.

Ok, talvez ela não me odiasse.

- Era... Era o mínimo que eu podia fazer. - Eu digo forçando um sorriso. - Ele sentia muito a sua falta.

- E eu a dele. - Ela sorri.

O olhar de Aby se volta para algo atrás de mim, e antes que eu tenha a chance de me virar, ela acena.

- JJ! - Ela grita. - Que bom que está aqui. Olha quem eu encontrei.

Aby me vira, me fazendo encarar JJ. Ele se aproximava com um sorriso sem graça.

- Oi, Kiara. - Ele diz quase inaudível.

Oi, Kiara?

Ele me beija, vai embora e agora diz, "Oi, Kiara"?

- Oi, JJ. - Eu devolvo.

- Ah! - Aby exclama. - Aquele é o seu melhor amigo bonitão? Eu vou falar com ele.

Ela se vira, indo em direção a Jonh B.

Ótimo...

JJ e eu nos encaramos por alguns segundos, que apareceram horas. Ele tinha olheiras abaixo dos olhos, sua aparência era de quem não têm dormido muito bem, e eu sei que eu não estava diferente.

- Ela é uma figura... - Ele diz enquanto assiste Aby se afastar. - Obrigada... Por trazê-la. Eu sentia muito a falta dela.

- E ela, a sua.

Maybe I'm In Love - JiaraOnde histórias criam vida. Descubra agora