Kiara
Eu acordei no domingo com um único objetivo, pedir desculpas para o Jonh B. Eu sei que o que eu fiz foi imprudente, mas foi no calor do momento, e agora que eu pensei melhor acho que foi uma das piores ideias que eu já tive, bom, eu só espero que ele me perdoe.
Tomo um banho rápido e faço minhas higienes. Eram aproximadamente 10:00 horas da manhã, quando eu saí do meu apartamento e fui em direção ao de Jonh B. Duas batidas na porta foram o suficiente para que ele a abrisse, ao contrário do que eu achei, Jonh B não estava com cara de sono, na verdade parecia que ele ia sair para algum lugar.
- Você vai sair? - Eu digo assim que o vejo.
- Eu vou levar a Sarah para pegar o carro na oficina, para vocês não precisarem roubar o meu. - Ele diz áspero tentando passar por mim.
- Espera. Nós podemos conversar? - Eu pergunto.
- Jonh B eu já estou pront... - Sarah diz saindo do nosso apartamento. - Eu espero você lá embaixo.
Eu agradeço mentalmente a Sarah por ter atendido o pedido de socorro que os meus olhos estavam enviando a ela.
- Me desculpa. - Eu lhe lanço um olhar triste.
- Kiara o que você fez foi imprudente e perigoso. - Ele começa. - Como vocês iam dirigir no estado em que estavam?
- Desde quando você se importa com coisas perigosas ou imprudentes? - Eu digo tentando quebrar um pouco o clima.
- Desde que coloca você em risco. - Ele diz me olhando sério.
Eu engulo qualquer tentativa de tornar aquela conversa descontraída. Ele estava realmente chateado.
- Eu sei, e eu não vou fazer mais. - Eu prometo. - Mas eu não quero brigar com o meu melhor amigo.
- Tudo bem Kie. - Ele me abraça. - Eu não consigo ficar com raiva de você mesmo.
Eu dou risada e saímos do abraço. Ele anda até o elevador e aperta o botão.
- Ah, e da próxima vez tenta fazer uma fuga melhor. - Ele diz rindo.
- Pode deixar senhor. - Eu faço continência e ele entra no elevador.
Me viro para ir para casa, mas ouço palmas. Olho para trás e JJ estava encostado na porta de sua casa.
- Foi lindo, eu quase chorei. - Ele diz em um tom dramático.
- Eu até acreditaria, se você tivesse um coração. - Eu falo me aproximando.
- Ei. Assim você me ofende. - Ele diz rindo.
- Você não parece chateado como eu achei que estaria. - Eu digo para provoca-lo.
- Eu não estou chateado, porquê eu não ligo. - Eu começa. - Até porquê já está ficado chato ter que bancar a babá para você.
- Eu não pedi para me buscar na festa. - Eu respondo tão ríspida quanto ele.
- Não, mas geralmente você é sinônimo de problema, e eu já tenho problemas demais, não preciso de outro. - Ele diz entrando em casa e fechando a porta.
Eu fiquei chateada com a forma como o JJ falou comigo, mas o sarcasmo era maneira de nós nos comunicarmos sem ter que xingar um ao outro, então presumi que fosse apenas o JJ sendo o JJ.
[...]
Segunda-feira
O treino tinha caminhado bem, o primeiro jogo da temporada seria na sexta, e eu confesso que estava nervosa, mas também acho que vamos nos sair bem.
Eu não parava de pensar no que o JJ tinha me dito ontem. Será que ele não liga mesmo? É isso que eu vou descobrir. Saio do campo para falar com o ele, mas sinto alguém me puxar para uma sala vazia, eu estava pronta para gritar, mas outra boca me impede de fazer isso.
Beijar outra pessoa depois de beijar o JJ, era quase que sem graça, mas eu já tinha sentido aquele beijo antes, e mesmo que não fosse a mesma sensação de beijar o poderoso JJ, ainda era Topper Thorton, então eu retribuo o beijo.
- Essa é a sua ideia de ser discreto? - Pergunto desgrudando nossos lábios. - Me arrastar para uma sala vazia?
- Eu ia te perguntar como você sabia que era eu, mas eu acho que a sua língua já está bem familiarizada com a minha. - Ele diz dando risada. - E respondendo a sua pergunta, eu precisava ver você sem ter aquele seu cão de guarda na sua cola.
Eu dou uma risada abafada e tento tirar o meu corpo da parede, mas o Topper nem se mexe.
- Eu tenho que ir. - Eu digo fazendo menção para que ele me solte, mas ele apenas aperta mais a minha cintura.
- Mas já? - Ele sussurra no meu ouvido me fazendo arrepiar.
- É sério Topper. - Eu digo com a voz fraca, pois ele mantinha seus lábios pressionados contra o meu pescoço.
Topper me olha e revira os olhos.
- Então será que a senhorita poderia me encaixar nessa sua agenda? - Ele pergunta rindo. - Porque parece que a única maneira de te ver, é marcado horário.
- Assim que passar esse período de treinamento nós marcamos um dia ok? - Eu digo.
Topper era legal, e tinha uma boca malvada, mas eu tinha que me concentrar no meu objetivo agora, então eu poderia arranjar outro dia para dar uns pegas em um cara.
- Sim senhora, treinadora. - Ele diz rindo.
Sua boca volta a se juntar com a minha em um beijo calmo, mas com muita pegada. Eu já disse como esse cara gosta da minha cintura? Ele aperta mais a mesma contra seu corpo, enquanto sua língua invadia a minha boca e percorria cada canto. Minhas mãos acariciam seu cabelo dando leves arranhões. Ele leva sua boca até o meu pescoço onde provavelmente ia deixar uma marca, quando meu celular toca.
- Deve ser o Jonh B. - Eu digo pegando o celular no bolso e o Topper bufa de indignação.
- Oi J! - Eu atendo a ligação mas o Topper pegar meu celular logo em seguida.
- Oi Jonh B, tudo bem? Olha, a Kie está um pouco ocupada agora, então liga mais tarde. - Ele diz e desliga.
- Ótimo! - Eu exclamo. - Agora eu vou ter que responder mil e uma perguntas sobre o porquê de Topper Thornton ter atendido o meu telefone.
- E não esqueça de inventar uma boa desculpa para essa marca no seu pescoço. - Ele diz voltando a me beijar.
_________________________________________
Oiie
Eu sumi né? Mas eu só fiquei sem criatividade por um tempo.
Gente é muito estranho eu estar shippando o Topper e a Kiara?
Não se esqueçam de votar e de comentar, bjs e até o próximo capítulo.
💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maybe I'm In Love - Jiara
Hayran KurguTalvez você me ache um pouco pessimista, mas eu não acho que exista esse lance de amor, não é como se houvesse alguém feito para você ou algo do tipo. Essa ideia ridícula foi simplesmente inventada para nós, para que nós tivéssemos algo em que acred...