JJ
Havia se passado uma semana mais ou menos, e hoje já era segunda, da semana do jogo contra Harvard.
9 dias sem ela...
Não que eu esteja contando. Na verdade os últimos dias têm sido um grande borrão para mim. As horas simplesmente passavam, embora meu rendimento no futebol não tenha caído. O que é ótimo, porque eu sou um desastre em todo o resto.
A conversa com Jonh B não tinha saído da minha cabeça. Algo nessa história não batia, e eu sabia que eventualmente teria que conversar com ela. Mas meu cérebro acabou se convencendo de que talvez fosse mais fácil se eu não a visse.
Talvez ele estivesse certo...
Eu não sou um idiota completo. Eu sei que enquanto não conversarmos, nenhum de nós vai conseguir superar. Não é como que eu estivesse planejando isso, de qualquer jeito. Simplesmente era difícil imaginar uma futuro onde nós não estávamos juntos, onde eu não era dela.
Eu passei à sair mais cedo, para evitar qualquer trombada acidental com ela no corredor. Ainda nos víamos nos treinos e as vezes nos corredores da faculdade, mas nada além de olhares. Digamos que os vários metros de distância contribuíram.
O que eu temia, acabou acontecendo. Jonh B e Sarah ainda se falam. Lógico. Mas nenhuma interação cruzada. Acho que Kiara entende a situação, porque não insistiu na proximidade com o melhor amigo, e nem forçou alguma interação entre nós, mesmo que eu soubesse que ela tinha algo à dizer.
Até agora...
Eu estava parado no corredor, como uma criança que acabou de ser pega tocando a campainha do vizinho. Ela parecia apreensiva, enquanto mexia inquietamente nas chaves da sua casa.
Eu não acredito que tenha sido uma coincidência nós nos encontrarmos, já que eu estava quase uma hora adiantado. Ela foi a primeira coisa que eu vi, quando abri a porta, e pelo que parece, ela estava esperando por algo.
Ou alguém...
- Bom dia. - Ela sussurra quase inaudível.
- Bom dia. - Eu sussurro de volta.
- Será que... Nós podemos conversar? - Ela pergunta, mas não se aproxima.
Um arrepio percorre o meu corpo. Ela queria conversar? Eu achei que podia adiar isso até depois do jogo, mas eu claramente a subestimei. Na verdade, conhecendo Kiara, ela se segurou por tempo demais.
Mas não o suficiente para mim...
- Vamos nos atrasar para o treino...
- Você está brincando? - Ela pergunta incrédula. - Falta tipo uma hora para começar o treino. Eu tenho certeza que Charles nem chegou em Yale ainda. Por favor, só vai levar alguns minutos.
- Claro... - Eu evito qualquer discussão. - Sobre o que você quer conversar?
Fala sério! Nem eu acreditei nisso.
- Se você só me escutar, para mim já está ótimo. - Ela suspira. - Eu sei o que pareceu, eu sei o que você pensa que aconteceu, mas eu só queria que você soubesse que eu nunca faria nada assim com você. Nunca desceria tão baixo. Eu sempre soube desde o início que eu queria você. Não houve indecisão alguma. Antes do almoço com o meu pai... Charles contou à ele sobre a briga e sobre o motivo dela... Meu pai só deduziu que Topper estava defendendo a minha honra, e que nós estávamos juntos, ou algo patético do tipo. Eu tentei conversar com ele, sem envolver você na confusão, mas as coisas saíram de controle. Eu tentei te contar, tentei mesmo, mas aí você... Você me deu a aliança e... Eu não achei justo tirar aquilo de você. - Ela ofega e limpa uma lágrima solitária do seu rosto. - Se serve de consolo, a minha mãe sabia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maybe I'm In Love - Jiara
FanficTalvez você me ache um pouco pessimista, mas eu não acho que exista esse lance de amor, não é como se houvesse alguém feito para você ou algo do tipo. Essa ideia ridícula foi simplesmente inventada para nós, para que nós tivéssemos algo em que acred...