Kiara
Depois da minha estranha "conversa" com Topper, eu fui procurar o Reitor como meu pai havia me dito. Chegando na sala dele o avistei sentado em sua cadeira olhando alguns papéis, a porta estava entreaberta então eu apenas dei um toque para sinaliza-lo da minha presença.
- Kiara! - Ele exclama. - Seu pai me avisou que viria.
- Ele me disse que o senhor queria falar comigo. - O expliquei.
- Claro, sente-se por favor. - Ele pede e eu me sento.
- Bom, eu andei conversando com o seu pai e ele me disse que você tem interesse no mundo esportivo. - Ele fala.
- Sim, eu realmente me interesso. Mais especificamente pelo futebol.
- Então, a minha proposta é a seguinte. - Ele começa. - Você seria auxiliar do técnico, e mais tarde caso seja isso que você queria ele poderá te dar uma carta de recomendação para um estágio. - Ele conclui. - Então, você aceita?
Eu não estava acreditando no que ele estava dizendo, era simplesmente incrível.
- Cla... Claro que sim. - Eu gaguejo. - Seria incrível Sr. Scott. - Eu digo apertando sua mão.
- Muito bem você começa na semana que vem. - Ele diz abrindo a porta para que eu saia.
- Obrigada Reitor, muito obrigada. - Eu digo saindo de sua sala.
Eu estava tão feliz que não estava nem prestando atenção no que estava acontecendo até que encontro Sarah no corredor.
- O que aconteceu? Parece que você viu um unicórnio. - Ela fala vindo em minha direção rindo.
- Não. Melhor ainda. - Eu digo.
- Ai meu Deus, você transou com o JJ ontem? - Ela pergunta com os olhos arregalados.
- NÃO! Credo S! - Eu digo com cara de nojo.
Ela começa a rir histericamente como se fosse a coisa mais engraçada do mundo.
- Ah, qual é não seria tão ruim assim transar com o JJ. - Ela diz ainda rindo. - Ninguém nunca reclamou.
- Não tem como você saber. - Eu digo incrédula. - Não é como se tivesse um "reclame aqui" das transas dele.
- Tá, tudo bem, mas então por que você está tão feliz assim? - Ela pergunta.
- O Reitor Scott me deu a vaga de auxiliar do técnico de futebol. - Eu digo sorrindo.
- Aí meu Deus parabéns Kie, isso é incrível. - Ela fala me abraçando.
- Eu ouvi direito ou a minha melhor amiga vai mandar em um monte de marmanjos correndo atrás de uma bola? - Jonh B fala chegando do nada com JJ e me dando um abraço de lado.
- Não é pra tanto, vou ser só auxiliar. - Eu digo retribuindo o sorriso.
JJ me encarrava com um olhar de raiva e já até sabia o porquê.
- Ah, Jonh B, por que nós não vamos dar uma volta? - Sarah diz percebendo o clima tenso.
- Claro. A gente vê vocês no almoço. - Ele diz enquanto sai com a Sarah.
JJ continuava a me encarar com o semblante sério.
- Perdeu alguma coisa no meu rosto? - Pergunto já sem paciência.
- Está brincando comigo, né? - Ele me pergunta como se fosse óbvio.
- O que foi agora, JJ? - Eu pergunto.
- Já era ruim quando você vinha assistir os treinos e agora você resolve virar auxiliar do técnico, você deve me amar muito, né? - Ele diz convencido.
Eu simplesmente solto uma risada alta, enquanto o encaro.
- Você e os seus olhinhos azuis se acham muito relevantes na minha vida, não é? - Eu pergunto ainda rindo. - Olha eu sinto muito ter que te dar essa notícia, mas nem tudo é sobre JJ Maybank. - Eu digo indo até minha sala mas ele me segura pelo braço.
- Olha, a gente começou com o pé errado. - Ele começa. - Mas nós temos que fazer um esforço, pelo Jonh B. - Ele diz abrindo os braços. - Então que tal um abraço?
Ele me pega pela cintura e me da um abraço. Era estranho, eu conhecia JJ a cinco anos e nunca tinha abraçado ele, eu fiquei imóvel apenas ali enquanto seus braços envolviam a minha cintura tão forte, que era como se eu fosse escapar a qualquer momento, ele mantinha seu rosto encaixado no meu pescoço e eu podia sentir a sua respiração leve.
Ele me solta e eu senti falta dos seus braços me envolvendo, mas eu não disse nada, era como se eu não pudesse dizer.
Alguns dos amigos de JJ o chamam e ele vai embora me deixando completamente sem reação.
Depois daquilo as aulas passaram rápido, logo encontrei Sarah e juntas nós fomos até o estacionamento onde JJ e Jonh B nos esperavam.
- Ei Kie, eu sei que você ficou chateada porque eu vou me mudar para o apartamento do JJ, mas... - Jonh B começa mas eu o interrompo.
- Espera ai, você vai me trocar pelo JJ? Sério que vai sair da sua casa pra ficar escutando gemidos vindos do quarto dele todas as noites e dormir em um apartamento que cheira a lubrificante? - Eu pergunto e a Sarah começa a rir.
- Primeiro, eu não levo as garotas com quem eu transo para o meu quarto. Nunca. Segundo meu apartamento não cheira a lubrificante, talvez um pouco e terceiro, deixa o Jonh B falar. - JJ fala.
- Continuando, eu conversei com a Sarah depois de sairmos e ela disse que está procurando uma casa e adivinha... Tem um apartamento alugando ao lado do nosso. - Ele diz sorrindo.
Isso era ótimo, a única coisa que ainda me prendia em casa era o fato de eu ser vizinha do meu melhor amigo, mas a ideia de morar ao lado do JJ era o que me fazia questionar de eu deveria ou não aceitar a proposta.
- Eu acho que... Olha, eu e a Sarah vamos conversar e amanhã nós falamos com vocês, pode ser?
- Tudo bem. - Jonh responde.
- É amanhã a gente resolve isso K. - Sarah diz.
- É, tudo bem Vizinha. - JJ sussurra a última parte no meu ouvido me abraçando de lado.
_________________________________________
Oiie
Esse foi o capítulo de hoje galeris.
Vocês estão gostando?
Espero que sim.Bom, mas não se esqueçam de votar e dar sugestões, bjs e até o próximo capítulo.
💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maybe I'm In Love - Jiara
FanficTalvez você me ache um pouco pessimista, mas eu não acho que exista esse lance de amor, não é como se houvesse alguém feito para você ou algo do tipo. Essa ideia ridícula foi simplesmente inventada para nós, para que nós tivéssemos algo em que acred...