32- Eu já ganhei!

2.9K 210 192
                                    

                               Kiara

Aí meu Deus, como eu fui tão burra? De onde foi que eu tirei que ele também sentia o mesmo? Aparentemente ele só estava jogando, e eu fui idiota de ter parado.

Estava tudo bem do jeito que estava, não precisava mudar. Nesse momento eu só queria desaparecer, mas tudo que eu conseguia fazer era chorar feito uma idiota de quatorze anos.

- É tudo culpa minha Kie. - Sarah repetia pela milésima vez. - Se eu não tivesse colocado aquilo na sua cabeça isso não teria acontecido.

- Não foi culpa sua S. Não tinha como você saber. Nem eu sabia...

- Olha Kie tem alguma coisa errada, eu tenho certeza que houve algum mal entendido. - Jonh B dizia enquanto andava para um lado e para o outro.

- Que mal entendido Jonh B? - Eu pergunto como se fosse óbvio.

- Ele gosta de você Kie, eu sei que gosta. - Ele insiste.

- Olha J, eu sei o que eu ouvi, e ninguém tem aquela reação quando descobre que a pessoa que você gosta também gosta de você. - Eu digo me levantando.

- Acho melhor você ir amor. - Sarah diz se aproximando de Jonh B. - Eu vou conversar com ela.

- Não é justo, ela não deveria estar passado por isso, não deveria ser tão difícil. - Jonh B sussurra, mas mesmo assim eu escuto.

- Eu sei que não, mas o que a gente pode fazer agora é ficar ao lado dela. - Sarah diz no mesmo tom. - Você deveria procurar o JJ.

- Talvez mais tarde. - Ele diz e se despede dela com um selinho. - Eu te amo.

- Eu te amo. - Ela responde.

- Fica bem, tá Kie. - Ele deixa um beijo na minha testa. - Te amo.

- Também te amo.

Jonh B sai pela porta é Sarah me abraça nos conduzindo de volta para o sofá. Eu não sei quando tempo nós ficamos abraçadas, mas depois do alguns minutos de cafuné eu acabei dormindo.

                             Topper

Quinta-feira.

O jogo é amanhã e hoje era o penúltimo treino antes do confronto com a Columbia. Eu ainda não sabia porquê a Kiara tinha entrado no vestiário masculino, e nem porquê o Maybank me encarava como se quisesse me matar.

Não que não fosse recíproco.

Eu estava indo em direção ao campo, quando vejo JJ conversado com Pope. Eu não pararia, mas parecia ter algo a ver com o que aconteceu ontem. Passo por eles e encosto na parede, para escuta-los.

- Como é que você pode ter tanta certeza? - Pope pergunta.

- Eu ouvi a conversa deles. Eu tenho certeza que é o Topper, quem mais seria?

Eu?

Eu o que?

- Pode ser qualquer um. - Pope insiste. - Você deveria conversar com ela antes de tirar qualquer conclusão.

- Eu já falei com ela. Bom, eu disse que ela era louca se achava que ia ficar o Thornton e eu não ia fazer nada. - JJ diz soltando o ar.

Ela estava falando da Kiara?

Por que ele achava que eu estava com ela?

Bom, se ele já achava isso não faria mal eu colocar um pouco mais de lenha na fogueira.

[...]

Durante o treino eu fiz questão de não tirar os olhos de Kiara e fazer com que JJ visse isso. Ao final do treino, o técnico nos reúne na lateral do campo.

Maybe I'm In Love - JiaraOnde histórias criam vida. Descubra agora