13- Eu sei o que eu disse

3.8K 253 145
                                    

                              Kiara

A semana havia passado rápido e hoje já era sexta. Eu acabei contando para Sarah sobre o beijo com Topper, mas não contei para Jonh B, porque tinha a leve impressão de que ele não iria gostar.

O treinador acabou gostando das jogadas que eu preparei, então estamos usando elas como base nos treinos.

Sarah tinha arranjado uma festa para a gente ir hoje, e sinceramente eu fiquei aliviada. Digamos que tudo ficou meio estranho entre mim e JJ. Na verdade ele meio que surtou. Jonh B não aguentava mais, a casa dele parecia um motel. Tenho quase certeza que todas as garotas de Yale já tinham dormido com JJ, e eu nem precisava ver pra saber, bastava ouvir os gemidos que ecoavam pelas paredes todas as noites.

- Aí, é sério alguém liga pra ele, eu não aguento mais esperar. - Sarah esbraveja sentada no capô do carro de Jonh B.

Já fazia meia hora que as aulas tinham terminado, mas JJ ainda não apareceu. Nós vamos para casa com o carro do Jonh B, já que Sarah fez o favor que bater o dela.

- Oi gente! - JJ se aproxima com uma garota loira. - Demorei muito?

- É sério JJ? - Jonh B o encara com tédio.

- Ah, desculpa, eu estava ocupado. - Ele diz beijando a menina ao seu lado. - Te vejo amanhã. - JJ se despede dela.

[...]

- Ah, e lembra daquela casa na árvore que meu pai fez pra a gente? - Jonh B pergunta.

- Eu me lembro de você caindo dela. - Eu respondo dando risada.

Eu estava sentada no balcão da cozinha da casa de Jonh B conversando com ele. Sarah tinha saído para buscar o carro na oficina, e JJ devia estar no quarto pensado em quem ele vai comer amanhã. Eu sei que eu não tenho nada a ver com isso, mas ele não consegue guardar esse pau dentro das calças?

- Vocês querem falar baixo? - JJ esbraveja saindo do quarto.

- Ah me desculpe, nós atrapalhamos sua transa? - Eu pergunto com um tom de deboche.

- Que engraçada Ronnie. - Ele me olha com um sorriso falso.

Enquanto eu estava perturbando JJ, o celular de Jonh B toca.

- Eu vou atender. E vocês... - Ele olha pra nós dois. - Tentem não se matar. - Ele diz indo atender o telefone no quarto.

JJ não fala nada, apenas vai em direção a geladeira e serve um copo d'água. O silêncio ensurdecedor já estava me matando.

- Aí JJ, está tudo bem? - Eu pergunto tentando quebrar o gelo.

- Está. - Ele responde com indiferença.

Ele ameaça sair da cozinha, mas Jonh B aparece com as chaves do carro na mão.

- O carro da Sarah ainda não está pronto. - Ele começa. - Ela me pediu para ir busca-la.

Nem eu e nem JJ respondemos. Jonh B vai até a porta, mas antes de sair ele sussurra pra mim.

- Conversa com ele. - Ele fala baixinho, mas tenho quase certeza que JJ ouviu.

Eu balanço a cabeça positivamente e solto um sorriso torto.

Eu sei que eu e o JJ não somos melhores amigos, mas eu pensei nós íamos pelo menos parar de agir como se não nos conhecêssemos.

Vejo ele passando pelo corredor e indo até o seu quarto e eu vou atrás dele.

- Eu sei que não está tudo bem, então por favor me fala o que está acontecendo. - Eu falo entrando em seu quarto.

Maybe I'm In Love - JiaraOnde histórias criam vida. Descubra agora