Quinta-feira.
Kiara
Quinta-feira. Quinta-feira e eu apenas vivia da lembrança dos seus lábios nos meus. Ele não poderia me dar um fora como qualquer pessoa? Ele não poderia me dizer que eu sou uma vadia egoísta, e que ele nunca mais queria me ver? Não podia dizer que eu vou morrer sozinha, ou que era tudo culpa minha?
Por que ele tinha que me beijar?
Como ele achou que isso me ajudaria a seguir em frente?
É assim que eu quero que você se lembre de nós...
Obrigada JJ.
É assim que eu vou me lembrar.
Pelo resto da minha vida...
Sarah foi quem me ouviu chorar e me forçou a levantar, nos últimos dias. Jonh B e eu conversamos, e combinamos que no tempo certo, as coisas voltariam ao normal. Que voltaríamos a ser todos amigos, aos poucos.
O treino estava quase no fim. Era o nosso último, antes do grande jogo contra Harvard, amanhã. Eu me recusei a cair de rendimento no futebol, eu não podia me dar ao luxo. Era o meu futuro e eu batalhei muito por isso.
- Tudo pronto para amanhã, certo? - Charles pergunta se aproximando.
- Tudo certo. - Eu digo confiante. O campo era o único lugar onde eu podia me desligar dos problemas. Onde eu podia respirar. - O rendimento deles está bom. Temos um bom entrosamento e um bom elenco. Vamos massacrar Harvard.
- É bom mesmo. - Ele pega a prancheta da minha mão. - Eu vou adorar ver a cara de Mason, quando nós chutarmos a bunda dele.
Mason Turner era o técnico de futebol de Harvard. Ele e Charles tinham uma pequena rivalidade. Na verdade, era bem grande. No campeonato do ano passado, Kenton tentou arremessar a prancheta contra ele, alegando que Topper havia cometido uma falta em JJ, e que Harvard comprou o juiz.
- Só tenta pegar leve, ok? - Eu o alerto. - A última coisa que precisamos, é que você seja expulso.
- Isso não vai acontecer. - Ele se volta para o campo. - Nada vai me impedir de gritar na cara dele no final do jogo. Não importa qual seja o placar.
As pessoas costumavam julgar Charles por ser rígido, ou por ser muito competitivo, mas ele cuidava dos seus. Era apaixonado pelo time, mesmo que não admitisse nem sob ameaça de morte.
Meu celular vibra, ao som do alarme, me tirando dos meus pensamentos, e me sinalizando do meu compromisso de hoje a tarde. Avisei a Charles que sairia mais cedo hoje, e peguei o carro de Sarah emprestado.
Era a coisa certa a se fazer. Mesmo que, em outras circunstâncias.
JJ
Amanhã era a grande final. Eu estava nervoso, todo o time estava, para falar a verdade. O treino foi tranquilo, algumas ameaças de Charles, mas nada muito fora do normal. A única coisa que eu queria saber, é por que ela saiu mais cedo?
Eu a vi com as chaves do carro, que eu deduzi ser de Sarah. Ela estava linda, arrumada demais para ser sincero. Ela usava uma calça preta e coturnos de salto da mesma cor. Sua jaqueta de couro, que fazia par com a minha, cobria a blusa cinza de mangas longas, que acentuava seus seios.
Seus cabelos estavam presos em um rabo de cavalo, com alguns cachos que pendiam nas laterais do seu rosto. A bolsa jogada sobre seu ombro, enquanto ela se movia graciosamente em direção a saída. Sua bunda perfeitamente moldada, atraiu olhares do time inteiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maybe I'm In Love - Jiara
Hayran KurguTalvez você me ache um pouco pessimista, mas eu não acho que exista esse lance de amor, não é como se houvesse alguém feito para você ou algo do tipo. Essa ideia ridícula foi simplesmente inventada para nós, para que nós tivéssemos algo em que acred...