Kiara
O time inteiro estava na lateral do campo. Enquanto Charles fazia a última checagem, eu repassava as jogadas na prancheta. Era um jogo importante e era inevitável não ficar tensa, mas essa não era a única coisa que me preocupava.
Odiava mentir para JJ. E essa noite eu iria consertar as coisas. Iria explicar tudo que estava acontecendo e rezar para ele me entender e me perdoar. Eu sinceramente não sei o que faria caso o perdesse agora. Eu não podia.
- MAS ONDE CARALHOS O MAYBANK ESTÁ? - Eu podia ouvir os gritos histéricos de Charles.
- O que aconteceu? Cadê o JJ? - Eu pergunto me aproximando, assim que não o vejo próximo aos garotos.
- Você acha que se eu soubesse, estaria gritando? - Kenton responde de má vontade.
O humor dele estava mais ácido que o normal está noite. Eu não podia ceder as provocações, pelo menos um de nós deveria ter a cabeça no lugar hoje.
- Vocês não o viram? - Eu pergunto para os garotos.
- A última vez que o vimos foi no vestiário. Mas saímos antes dele. - Pope informa.
- Tudo bem, eu vou procura-lo... - Eu começo, mas Charles solta um ruído agudo.
- Ficou louca? - Ele indaga sem paciência. - O jogo começa em instantes.
- Eu não vou demorar, não se preocupe. Enrola eles para mim. - Eu digo me virando em direção ao corredor.
Passo pelas arquibancadas e meu pai acena de longe. Ele me avisou que viria dessa vez. Disse que precisava ver com os próprios olhos se o plano de Charles daria mesmo certo.
- Kiara? - Ele diz se aproximando. - O jogo não começa agora?
- Começa sim, mas JJ não está aqui. Eu preciso encontrá-lo. - Eu digo me virando.
- Eu o vi á alguns minutos. Conversamos um pouco e acho que o vi subindo as escadas. - Meu pai aponta para o lance de escadas à nossa frente.
- Conversaram? - Eu pergunto confusa. - Sobre o que?
- Nada demais. - Ele garante. - Só lembrando os tempos do colégio.
- Tudo bem... - Eu digo desconfiada. - Tenho que ir, pai. Até depois do jogo!
Subo as escadas, enquanto tentava ligar para ele. Sem sucesso. Tento vasculhar as salas com os olhos, para não perder tempo. Charles me mataria se eu voltasse sem JJ. Não entendia o porquê de ele estar aqui em cima. Mas isso não era importante agora.
Meus olhos se fixam em uma das salas do auditório. Ele estava lá. Sentando no chão com o rosto entre as mãos. Droga. Talvez ele não estivesse se sentindo bem. Como eu não vi isso? Ele não pode jogar desse jeito.
- JJ? - Eu digo empurrando a porta e ele levanta a cabeça. - O jogo começa em cinco minutos, mas eu acho que Charles vai colocar um ovo antes disso. - Ele se vira para mim e eu posso ver seu rosto.
As bochechas vermelhas.
Os olhos inchados.
Ele estava chorando...
- O que aconteceu? - Eu pergunto preocupada, enquanto me aproximo. - Você está bem? Eu posso dizer a Kenton que você não está em condições de jogar, se você...
- Há quanto tempo? - Ele me interrompe.
- O quê? - Eu questiono confusa.
- Há quanto tempo? - Ele fica de pé e fala mais alto, dessa vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maybe I'm In Love - Jiara
FanficTalvez você me ache um pouco pessimista, mas eu não acho que exista esse lance de amor, não é como se houvesse alguém feito para você ou algo do tipo. Essa ideia ridícula foi simplesmente inventada para nós, para que nós tivéssemos algo em que acred...