Sábado.
Kiara
Eu acordo um pouco desorientada, tentando me levantar da cama e viver a minha vida como se a noite passada nunca tivesse existido. Mas era impossível, eu ainda podia sentir seus toques, suas mãos pelo meu corpo e seus beijos no meu pescoço.
Ele nem precisou tocar os meus lábios para me deixar assim. Me levanto indo em direção ao banheiro, paro em frente ao espelho e só agora posso ver as marcas que foram deixadas na alturas do meu tórax. Eu queria matar o JJ, mas tudo que eu faço é soltar uma risada involuntária.
Eu sabia que tudo fazia parte da aposta, até porquê eu e o JJ somos incapazes de sentir algo por alguém, e essa era a melhor parte de jogar com ele, eu não preciso me preocupar se ia machucar alguém ou se ia ter que me afastar no final, eu estava me divertindo e ele também, nada pode dar errado.
Tomei um banho rápido e me troquei. Provavelmente Sarah já tinha acordado e vindo para casa. Entro na cozinha servindo uma xícara de café e logo a loira entra saltitante e irritantemente animada.
- Bom dia! - Ela exclama com um sorriso enorme.
- Que animação toda é essa de manhã cedo? - Eu pergunto desconfiada.
- Ahh você sabe, ontem foi a primeira noite que eu passei com o Jonh B como meu namorado. - Ela responde com os olhos iluminados.
- Eu vou logo te avisando, uma hora essa sua "lua de mel" vai acabar e você pode ir dando adeus as transas matinais, porque ele vai ficar insuportável. - Eu digo em um tom de brincadeira e a mesma ri.
- Me difamando para a minha namorada, Kie? Nossa eu não sei o que faria sem você. - Jonh B diz aparecendo na porta acompanhado de JJ.
Ele vai até a Sarah e lhe dá um selinho, depois se vira me dando um abraço e beijo na testa. Ele parecia tão feliz quanto ela, já JJ por outro lado tinha uma cara de sono e parecia nem ter acordado ainda.
- Noite difícil JJ? - Sarah diz e parecia saber de algo.
- Eu que o diga. - Jonh B diz rindo. - Você saiu no meio da noite e chegou em casa tarde ontem. Quem foi desta vez? Ashley, Rose ou Cece?
Eu estava rezando para ele não contar o que realmente aconteceu. Ele me olha com um sorriso malicioso e responde.
- Eu saí para dar uma volta, só isso. - Ele diz passando por mim e se servindo café. - Não é mesmo Kie? - Ele se aproxima e coloca a mão no bolso de trás do meu shorts.
Jonh B e Sarah não conseguiram ver, pois nós dois estávamos atrás da ilha da cozinha, mas eu acho que a Sarah percebeu o que estava acontecendo.
- E essas marcas no seu pescoço Kie? - Sarah me olha maliciosa.
- Olha Kie eu não quero me meter, mas alguém tem que avisar para o Topper que daqui a pouco a boca dele vai cair de tanto fazer isso. - Jonh B faz cara de nojo.
Ele pega algo na geladeira e sai em direção a sala, Sarah vai atrás dele, mas antes ela me olha com uma cara de "Eu sei o que você está escondendo".
Eu ia me virar para servir outra xícara de café, mas sinto um corpo grudar atrás de mim e JJ sussurra.
- Essa é a primeira e a última vez que o Topper leva os créditos pelas marcas que eu deixo no seu corpo. - Ele diz e da um beijo demorado no me pescoço, me fazendo arrepiar.
- Você prefere que eu conte para eles da sua visitinha ao meu quarto ontem a noite? - Eu pergunto cínica.
- Vocês vem? - Jonh B grita da sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maybe I'm In Love - Jiara
FanfictionTalvez você me ache um pouco pessimista, mas eu não acho que exista esse lance de amor, não é como se houvesse alguém feito para você ou algo do tipo. Essa ideia ridícula foi simplesmente inventada para nós, para que nós tivéssemos algo em que acred...