Kiara
Já fazia uns dois dias que eu e JJ não nos falávamos e lá estava eu na doce amada segunda-feira, rezando para que as cordas vocais de Charles estourassem antes dos meus tímpanos.
- Ei garota! - Ele exclama. - Trouxe o que eu te pedi?
- Trouxe. - Digo lhe entregando uma pasta com a tabela de desempenho dos meninos.
- Ótimo! Agora que já tem os relatórios, vai fazer um rascunho de táticas de ataque e de defesa para o jogo da próxima semana. - Ele diz me devolvendo a pasta.
- Como eu vou fazer isso? - Pergunto incrédula.
- Você não é uma Carrera? Está no seu DNA. - Ele grita se afastando. - Quero isso na minha mesa em dois dias.
Que maravilha, a semana nem começou e eu tinha que armar um jogo tático em dois dias. Eu devo ser muito sortuda mesmo.
O garotos acabam o treino e se dirigem ao vestiário, mas como o vida me ama, JJ para ao meu lado.
- Quero falar com você depois da aula. - Ele fala tirando o capacete.
- Por que você não pega o meu celular? - Eu digo me virando para ir embora. - Ou melhor ainda, você quer a senha?
- É sério Ronnie, por favor. - Ele pede.
- Me erra JJ. - Eu falo o deixando para trás.
Eu não estava triste com o JJ, eu estava puta, mas eu ainda queria saber porque ele tinha surtado tanto por saber que a mensagem era do Topper.
[...]
A manhã passou rápido e a dúvida não saia da minha cabeça.
- ...Oii Terra chamando Kiara. - Sarah estralava os dedos na frente do meu rosto.
- Para S. - Digo tirando sua mão da minha cara.
- Onde é que você estava? - Ela pergunta rindo.
- JJ pediu pra conversar comigo depois da aula. - Eu digo.
- E o que você falou? - Ela diz parando na minha frente.
- Eu disse que não. - Eu falo indo até o estacionamento.
- Por que você não deixa ele explicar? - Ela começa. - Não pode ignora-lo para sempre, ele é nosso vizinho e é o melhor amigo do seu melhor amigo.
- Eu sei, é só que eu ainda estou chateada. - Eu falo chegando perto do carro.
O caminho até o apartamento foi tranquilo, Sarah preferiu não tocar mais no assunto "JJ".
[...]
Eu estava na mesa da sala de jantar tentando armar alguma jogada, mas eu simplesmente não conseguia, parecia que eu tinha esquecido tudo sobre futebol.
- K, pode me emprestar o seu Babyliss? - Sarah pergunta saindo do quarto.
- Claro, pode pegar. - Eu digo amaçando outra folha de papel e jogando no lixo.
- Pega pra mim por favor? - Ela pede.
- S, eu não posso tenho que entregar esse rascunho para o técnico em dois dias. - Eu digo.
- Por favor Kie, só vai levar dois minutos, eu tenho um encontro com o Jonh B. - Ela súplica.
Eu bufo e levanto da cadeira indo até o meu quarto. Abro a porta e vou em direção a minha escrivaninha, quando escuto a porta atrás de mim ser fechada e trancada, foi só ai que eu percebi a presença de JJ.
- Sarah eu vou matar você. - Eu digo batendo na porta.
- Vocês não vão sair daí até se resolverem. - Jonh B diz do outro lado da porta.
- Mas é claro que você está aqui. - Eu bufo.
- Eu também te amo. - Escuto ele rindo e se afastando do quarto.
Olho para trás e JJ estava me encarando com um sorriso.
- Você tem 5 minutos. - Eu digo me aproximando dele.
-Tá legal, desculpa eu sei que foi errado mexer no seu telefone. - Ele diz e eu quase pude sentir pena da cara de culpado que ele fez. - Mas eu estava tentando te proteger.
- Eu pareço um princesa que precisa de proteção pra você? - Eu pergunto.
- Não, não parece, mas eu sei que Topper vai te magoar e eu só estava tentando evitar. - Ele explica.
- Não é você que decide isso JJ. - Eu respondo.
- É verdade e agora eu sei disso. - Ele fala se aproximando.
- Tudo bem, mas por que você fica tão bravo quando eu falo com ele? - Eu pergunto. - E não me diga que é porque você se preocupa comigo, porque eu não acredito.
Ele parecia impaciente e suas mãos oscilavam entre seus cabelos e seu rosto. Ele andava para um lado e para o outro e eu já estava ficando tonta só de olhar.
- Quer saber, é, eu estava com ciúmes. - Ele fala quase gritando. - Eu estava morrendo de ciúmes.
Ele chega mais perto de mim até que me prende na parede.
- Porque parece que você é a única garota no mundo que não quer me beijar, e ver você dar mole pra esse babaca só aumenta mais a minha raiva. - Ele diz com o rosto próximo ao meu. - E caso você esteja se perguntando, é, eu quero muito beijar você. - Ele diz entre meus lábios.
Sua respiração era rápida e eu sentia o ar quente que saia da sua boca tocar o meu rosto, ele mantinha os olhos fixos nos meus lábios e eu fazia o mesmo. Eu não conseguia dizer nada, eu só rezava para que ele fizesse alguma coisa, porque não conseguia nem me mexer.
Mas a porta é mais rápida que os meus pensamentos e rapidamente nos afastamos.
- Estava um silêncio e nós achamos que vocês tinham se matado. - Sarah fala entrando no quarto.
- Está tudo bem por aqui? - Jonh B pergunta claramente incomodado com o nosso silêncio.
- Está! Está tudo bem. - Eu digo me virando para o lado. - Não é JJ?
- É, tudo bem. - Ele responde me olhando de canto.
Eu ainda estava em choque com o que acabou de acontecer. Por que JJ teria ciúmes de mim? Por 5 anos ele nunca nem olhou pra mim. Ele é o maior galinha e eu sabia o que ele estava fazendo. Eu não ia cair no papo dele.
Não vou ser só mais uma na listinha de JJ Maybank.
_________________________________________
Oiie
Gente desculpa ter sumido mas eu estava sem criatividade nenhuma e depois do último capítulo eu não queria entregar algo em que eu não me dediquei 100%.
Mas agora vou me dedicar para entregar sempre o melhor pra vocês.
Não se esqueçam de votar e comentar, bjs e até o próximo capítulo
💫💫💫💫💫💫💫💫💫
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maybe I'm In Love - Jiara
FanfictionTalvez você me ache um pouco pessimista, mas eu não acho que exista esse lance de amor, não é como se houvesse alguém feito para você ou algo do tipo. Essa ideia ridícula foi simplesmente inventada para nós, para que nós tivéssemos algo em que acred...