46- Um dia de cada vez

2.4K 173 134
                                    

Sexta-feira.

                                   JJ

Charles estava mais insuportável do que o normal, e dessa vez nem Kiara conseguia acalma-lo. Todo esse plano mirabolante que eles estava bolando, e que o time apelidou carinhosamente de "operação Kenton-Carrera", já estava começando a me assustar.

Kiara me disse que havia se encontrado com a mãe ontem, e insinuou que eu talvez tenha sido o assunto principal. Eu fico feliz com a maneira como eles estão lidando com isso. Nunca tive problemas com a mãe de Kiara, pela minha proximidade com Jonh B.

Bom, pelo menos ela parece ser mais equilibrada do que o marido. Ainda me lembro do tom ameaçador que Mike usou para dizer especificamente para não se aproximar da filha dele, quando ainda estávamos no colégio.

De qualquer forma, espero que eles sabiam que eu não sou mais um adolescente no ensino médio. Quero que eles sabiam que eu amo a filha deles, e que eu jamais faria algo para machuca-la.

Kiara havia feito planos para nós dois hoje a tarde. Disse que queria conversar comigo. De início eu fiquei um pouco preocupado, mas ela me garantiu que não seria nada demais. Bom, assim eu espero...

- Ela não disse sobre o que era a conversa? - Jonh B me questiona no vestiário.

- Não, mas disse que não era nada alarmante, então não tenho com o que me preocupar. - Eu passo a mão pelo cabelo para tirar o excesso de água.

Jonh B parecia apreensivo, quase ansioso, eu diria. Sei que antes de tudo, ele e Kiara são melhores amigos e também não ficaria surpreso se ele já soubesse o que ela pretendia me dizer. Tenho consciência de que essa é a única coisa que eu não posso cobrar dela.

- Tenho certeza de que não é nada. - Ele diz jogado a mochila no ombro.

- Claro... - Eu o acompanho até a saída do vestiário.

[...]

- Pronta? - Eu pergunto estendendo a mão para Kiara que me esperava no fim do corredor.

- Pronta! - Ela sorri animada agarrando minha mão e me puxando para fora do prédio.

Como eu amo essa mulher...

- Para onde vamos, amor? - Eu pergunto. Ela para me olhando com um sorriso. - O que foi?

- Nada... - Ela inclina a cabeça para o lado e morde o lábio inferior. - Gosto quando me chama de amor.

Eu sorrio me aproximando de seus lábios e deixando um breve selinho.

- Eu te amo...

- Gosto mais ainda quando diz isso. - Ela sorri.

- Você ainda não me respondeu... - Eu digo sugestivo, enquanto entrego o capacete para ela. - Para onde vamos?

- Claire's Corner! - Ela diz empolgada.

Kiara simplesmente adorava esse restaurante, eu o conhecia só de nome, mas Jonh B me disse uma vez que a comida de lá era horrível. Ele disse algo sobre ser um lugar importante para ela, então para mim a comida era o de menos.

Seguimos em direção ao restaurante e eu havia esquecido de como era a sensação de ter Kiara abraçada ao meu tronco. Ela apoiava o queixo no meu ombro e eu podia ver seu sorriso que me fazia suspirar.

Chegamos em frente ao restaurante, que não era muito longe de Yale. Kiara parecia nervosa, como se quisesse dizer algo, mas não conseguisse. Seguro sua mão enquanto andávamos em direção a entrada do estabelecimento.

Maybe I'm In Love - JiaraOnde histórias criam vida. Descubra agora