JJ
Depois da minha pequena discussão com a Kiara, eu fui para o campo, pois o treinador já havia me chamado.
A Kiara realmente tirava a concentração dos caras, mas não era ao ponto de fazer com que eles jogassem mal. Na verdade o verdadeiro motivo de eu não querer ela aqui era, porquê ela me desconcentrava.
Kiara chamava atenção, ela é muito linda e o corpo dela é incrível, enfim o tipo de garota que todo mundo quer, eu não vou mentir que adoraria pegar ela um dia, mas ela conseguia ser tão impossível ao ponto de não dar nem para conversar com ela.
Entrei em campo e comecei o treino tentando não olhar para a arquibancada ou melhor, tentando não olhar pra Kiara.
[...]
Acabamos o treino e eu e os garotos fomos para o vestiário. Chegando lá Jonh B se aproxima de mim.
- Você nem disfarça, né? - Ele diz e eu o encaro sem entender.
- Nem disfarço o que? - Eu pergunto.
- Nem disfarça que estava olhando pra Kiara. - Ele diz enquanto tira as ombreiras.
Eu dou uma leve risada.
- Eu não vou negar, ela é gostosa e eu ia gostar de pegar ela. - Digo e ele me olha sério.
- Olha eu conheço você, então fica longe da Kie. - Ele diz com a cara fechada.
- Oww, está com medo que machuque a sua amiguinha? - Eu digo apertando sua bochecha.
- Na verdade, se vocês ficassem provavelmente quem ia partir o seu coração seria ela. - Ele diz tirado minha mão do seu rosto.
- Muito engraçado. - Eu finjo rir. - Mas eu não me apaixono.
- Todo mundo fala isso até ficar com ela. - Ele diz rindo.
Termino de me trocar e eu e Jonh B vamos em direção ao estacionamento. Eu não paro de pensar no que ele disse, eu sei que eu não me apaixonaria mas eu queria provar isso pro Jonh B e era isso que eu ia fazer.
Chegamos no estacionamento, e Kiara estava encostada no carro de Jonh B junto com a Sarah.
- Finalmente, achei que vocês estavam se pegando no vestiário. - Ela diz enquanto solta uma risada abafada.
- Muito engraçada. - Jonh B fala e da a volta no carro.
- Eu já vou Kie. - Sarah fala dando um abraço na mesma, e indo em direção ao seu carro.
- Vamos? - Kiara pergunta para Jonh B.
- Na verdade, você vem comigo. - Eu digo e tanto ela quando Jonh B me olham incrédulos.
- Como é que é? - Ela me olha confusa.
Chego perto de Jonh B e falo baixo, na intenção de que só ele escute.
- Quebra essa pra mim. - Digo baixo.
- O que você quer com ela? - Ele pergunta desconfiando.
- Relaxa, eu vou levar ela pra casa, eu só quero ficar amigo dela. - Minto.
Na verdade eu só queria provar para o Jonh B que se eu ficasse com Kiara eu não iria me apaixonar.
- É Kie, eu esqueci de te falar, eu vou ter que passar em outro lugar. - Ele fala e eu dou um sorriso pra ela.
- Mas porque não me disse antes? Eu poderia ter ido com a Sarah. - Ela diz brava.
- Desculpe. - Ele coça a nuca. - Vai ser só dessa vez.
Ela reluta um pouco mas logo me acompanha até a minha moto. Eu subo na moto e depois ajudo ela a subir.
- Segura firme. - Eu digo e ela me abraça forte.
Seguimos em silêncio até a casa de Kiara e quando estávamos próximos da sua entrada ela me cutuca.
- Pode parar aqui. - Ela diz e eu a encaro sem entender.
- Por que? - Eu pergunto confuso enquanto paro a moto.
- Acredite, se o meu pai te ver ele não vai parar de perguntar sobre o porquê de eu estar na garupa da sua moto. E sinceramente o caminho até aqui já foi bem desagradável. - Ela fala com indiferença.
Eu solto uma pequena risada nasal pelo sarcasmo dela que só me faz querer beija-la ainda mais.
Se controla JJ.
- E por que o seu pai faria perguntas sobre isso? - Eu pergunto mesmo já sabendo a resposta.
O pai de Kiara era meu treinador no ensino médio, ele conhece bem a minha reputação e foi por causa dele que eu consegui a bolsa esportiva para entrar em Yale, eu acho que Kie o odeia por isso já que eu e ela nunca nos demos bem.
- Você sabe muito bem o porquê! - Ela exclama revirando os olhos.
Eu não estava mais aguentando, eu precisava beija-la e acabar logo com isso, eu não ia me apaixonar. Eu só ia calar a boca do Jonh B, nada demais.
Ela desce da moto e me entrega o capacete indo em direção a sua casa. Então eu a puxei pelo braço fazendo com que seu corpo ficasse muito próximo do meu, meu olhar foi diretamente para sua boca e a única coisa que passava pela minha cabeça era o quanto eu queria beija-la, mas quando me estiquei para alcançar seus lábios ela vira o rosto e o beijo acaba sendo na bochecha.
- Boa tentativa JJ, mas eu não sou uma das suas peguetes que você beija quando quer. - Ela fala com um tom de deboche e se vira para ir embora me deixando sem reação.
Aquilo nunca tinha acontecido, ninguém nunca tinha rejeitado um beijo meu, mas tudo em que eu pensava era como Jonh B ia me matar quando descobrisse o que eu fiz, ou melhor o que eu tentei fazer.
Jonh B não era um daqueles amigos ciumentos mas ele sabia que eu queria pegar Kiara desde que a conheci, então ele iria protege-la de mim o quanto pudesse.
Subi na minha moto e voltei pra casa pensando no sermão que Jonh B ia me dar quando descobrisse.
_________________________________________
Oiie
Gente eu vou tentar postar um capítulo por dia mas eu não prometo nada porque eu tenho EAD então pra mim fica difícil.
Não se esqueçam de votar e dar sugestões bjs e até o próximo capítulo.
💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maybe I'm In Love - Jiara
FanfictionTalvez você me ache um pouco pessimista, mas eu não acho que exista esse lance de amor, não é como se houvesse alguém feito para você ou algo do tipo. Essa ideia ridícula foi simplesmente inventada para nós, para que nós tivéssemos algo em que acred...