18- Apostado

3.5K 260 47
                                    

                                 JJ

Chegamos em casa rápido, e por sorte vivos. Eu até tentei convencer a Kiara a me deixar dirigir, mas ela disse que a Sarah deixou o carro com ela e blá blá blá.

Subimos de elevador e entramos no apartamento dela, por mais que eu tenha me afastado um pouco, seria bom passar um tempo com a Kie, pelo menos eu acho.

- Eu estou com fome Ronnie, o que nós vamos fazer para o almoço? - Eu pergunto me jogando no sofá.

- "Nós", não vamos fazer nada, eu vou pedir alguma coisa pelo aplicativo e você pode... - Ela fingi pensar. - Comer o dedo.

- Há há, gracinha. - Eu digo fingindo rir.

Ela pega o celular e se senta do meu lado na sala.

- O que você quer pedir? - Ela pergunta.

- Pizza! Óbvio. - Eu respondo e ela da risada.

- Eu não sei porque ainda pergunto. - Ela se levanta depois de fazer o pedido.

- Eu vou tomar um banho. - Ela diz parada na minha frente.

- Você precisa de ajuda? - Eu questiono malicioso.

- Só nos seus sonhos eróticos Maybank. - Ela diz se virando e indo em direção ao quarto da amiga. - Vou ver se tem alguma roupa do Jonh B no quarto da Sarah.

Eu a acompanho até o cômodo e ela joga algumas peças de roupa na minha direção.

- Pode usar o banheiro de hóspedes se quiser. - Ela fala indo até seu quarto, mas eu puxo seu braço fazendo seu corpo colar no meu.

- Tem certeza que não precisa de ajuda no banho? - Eu pergunto olhando para sua boca.

- Eu agradeço a sua gentileza, mas eu sei me cuidar sozinha. - Ela diz irônica e se soltado do meu braço.

[...]

Sabe aqueles momentos durante o banho em que você do nada vira um filósofo da idade média e começa a pensar na vida? Pois é, eu estava assim agora.

Eu não conseguia entender como tinha chegado até ali, tipo desde que eu sou amigo do Jonh B, eu nunca reparei na Kie, ela sempre foi gata, mas eu evitava falar ou demonstrar que achava isso para não arranjar problemas com o meu melhor amigo, e agora parece que eu nem ligo mais para isso.

A imagem da Kie em cima de mim paira pela minha mente, e só de pensar nela me beijando, todo o meu corpo estremece e o meu pau começa a dar sinal de vida, contenho meus pensamentos, pois eu estava no banheiro de hóspedes dela.

Visto as roupas que a Kie meu deu é vou até a sala.

- Até que enfim! - Ela exclama colocando a caixa de pizza na mesa. - Pensei que iria morar no banheiro.

- Isso é mais culpa sua do que minha. - Eu digo com um olhar malicioso e tenho quase certeza de que ela entendeu.

- Eu vou fingir que não ouvi isso. - Ela diz pegando dois pratos na cozinha.

[...]

Terminamos de comer e eu ajudo a Kie a lavar a louça, que não era muita coisa já que nós só sujamos dois pratos e dois copos.

Dou a volta na ilha da cozinha mas meu corpo acaba se chocando com o de Kiara, fazendo com que nossos rostos fiquem bem próximos.

- Está tão apaixonada por mim que está até se jogando nos meus braços Ronnie? - Eu digo encarando seus lábios.

- Foi você que disse que não ligava. - Ela sorri cínica.

- E não ligo. - Eu respondo ficando na frente dela novamente.

- Ótimo! Veremos. - Ela diz oferecendo a mão e eu a olho confuso.

- O que é isso? - Eu pergunto.

- Uma aposta. - Ela diz ainda com a mão estendida.

- É sério? - Eu digo rindo. - Quantos anos nós temos? 13?

- Ah qual é JJ, você diz que não, eu digo que sim, não quer mesmo saber quem está certo. - Ela responde com um olhar malicioso que já estava me deixando louco.

- Eu não quero, porquê eu já sei quem está certo. - Eu me aproximo do seu ouvido e sussurro: Eu não ligo para o que você faz Ronnie.

- Você só está com medo Maybank. - Ela diz rindo. - Por que você não consegue mais ficar sem mim. - Ela sussurra a última parte no meu ouvido.

- Tudo bem Carrera, mas não chore quando você perder. - Eu digo para provoca-la.

- Quem beijar primeiro perde. - Ela diz estendendo novamente a mão para mim. - Apostado?

- Ainda não. - Eu digo e ela me olha confusa.

Em um movimento rápido eu a coloco em cima da bancada ficando entre as suas pernas, ela abre a boca para falar alguma coisa, mas eu a calo com um beijo, e nossa, que saudade que eu sentia de beija-la, era para ser só um beijo rápido, só para eu não morrer de abstinência durante essa aposta, mas quando sinto sua língua tocar a minha, eu já não sabia mais de nada.

Minhas mãos apertam a sua cintura com força, enquanto as suas se mantinham nos meus cabelos dando leves puxões, puxo seu corpo para mais perto do meu e ela sorri entre os nossos lábios, suas pernas se enrolam na minha cintura me prendendo contra seu corpo.

Era simplesmente impressionante como ela conseguia me deixar duro só com um beijo, ela era quente e quanto mais eu a beijava mais eu a queria, talvez eu perca esse desafio, mas antes disso eu vou torturar bastante a Kie. O ar escapa dos meus pulmões quando ela morde o meu lábio inferior, o puxando para si.

O beijo já não era o suficiente, eu queria rasgar as roupas dela e beijar cada parte do seu corpo, mas eu não podia e isso estava me mandando. Minha calça já estava ficando apertada e o meu pau implorava para se libertar e se afundar no calor de Kiara, eu sabia que se não parasse agora nós íamos acabar fazendo uma besteira.

Eu desgrudo nosso lábios com dificuldade, e nesse momento todo o meu corpo grita, implorando para desistir dessa aposta ridícula, e voltar a beija-la, mas eu não ia dar o gosto da vitória para Kiara Carrera.

- Pronto. - Eu digo ofegante tentando normalizar a minha respiração e Kiara fazia o mesmo. - Apostado!

_________________________________________

Oiie

Aí galeris eu tô amando esse fogo de Jiara kkkkkkkkkkkk.

Vocês gostaram do capítulo?

Não se esqueçam de votar e de comentar, bjs e até o próximo capítulo.
💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫

Maybe I'm In Love - JiaraOnde histórias criam vida. Descubra agora