Kiara
- Que dia é a semifinal mesmo? - Charles pergunta mais uma vez.
- Na sexta da próxima semana... - Eu digo sem ânimo.
O treino havia acabado a alguns minutos, e Kenton e eu estávamos acertando alguns pontos a serem corrigidos. Era a primeira vez que eu o via nervoso para algum jogo.
Apesar de não ser um jogo tão importante quanto a final, era o nosso bilhete de entrada para ganhar de Harvard esse ano.
- Essa é a quinta vez que você pergunta isso. - Eu o informo. - Em um intervalo de 10 minutos.
- Claro que não. - Ele nega. - E não é isso que importa agora. Você não está vendo? - Ele pergunta apontando para a prancheta. - O desempenho deles não mudou nadinha desde o último jogo. Isso é um desastre.
- Não é bem assim Charles. Com a volta de JJ e de Topper, eles melhoraram bastante. Não é como se tivéssemos algo com que nos preocupar.
Tocar no nome de JJ, fez um sorriso involuntário surgir no meu rosto. Pensar que agora nós éramos namorados, depois de tudo que passamos, era estranho, mas um estranho bom.
Vasculhei o campo com os olhos, procurando as íris azuis que faziam o meu coração acelerar. Como treino já havia acabado, então deduzi que ele estivesse no vestiário, mas na verdade ele estava próximo ao corredor conversando com Jonh B.
Ele parecia apreensivo.
Será que aconteceu alguma coisa?
- ...Carrera!
- Oi...
- Está prestando atenção no que eu estou dizendo? - Ele pergunta sério.
- Estou... desculpe. - Eu digo voltando minha atenção para a prancheta.
Olhei de relance por cima do ombro de Charles, apenas para olhar para JJ mais uma vez, mas ele já não estava mais lá.
Tem algo acontecendo e eu não gosto de ser a última a saber das coisas.
[...]
- Onde você acha que eles estão? - Eu pergunto a Sarah enquanto encarava o vestiário da arquibancada.
Eu e Sarah não víamos os garotos desde hoje mais cedo, e eu já estava ficando preocupada. O telefone deles caia direto na caixa e eu sabia que havia algo de errado, eu só precisava descobrir o que era.
- Por que não vamos embora? Eles têm que voltar para casa, certo? - Sarah tenta me tranquilizar.
- Talvez... - Eu estava preocupada.
Talvez ele tenha se arrependido, quero dizer, talvez ele não queira nada sério comigo. JJ sempre foi um cafajeste, por que ele mudaria por mim?
- Ei! - Sarah me cutuca. - Pode parar. Eu sei o que está pensado. JJ te ama, ele deve ter ido a algum lugar com Jonh B e talvez o celular dele tenha descarregado. Não pense besteira. Ele nunca faria nada para machuca-la, e se ele fizer, eu mesmo corto as bolas dele, ainda mais se souber que Jonh B está envolvido.
Eu dei uma risada audível. Sarah era a minha melhor amiga e eu adorava seu instinto protetor, mas...
Me amar...?
Acho que ainda é muito cedo para pensar nisso. Apesar de nos conhecermos a algum tempo, nosso namoro ainda é muito recente.
Quero dizer, ele nunca disse isso...
Eu sei que ela gosta de mim. E eu também gosto muito dele, mas nunca pensei sobre isso. Era difícil, eu nunca havia dito aquilo para ninguém, não desse jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maybe I'm In Love - Jiara
FanfictionTalvez você me ache um pouco pessimista, mas eu não acho que exista esse lance de amor, não é como se houvesse alguém feito para você ou algo do tipo. Essa ideia ridícula foi simplesmente inventada para nós, para que nós tivéssemos algo em que acred...