34- Gostar de mim?

2.8K 195 81
                                    

Maratona 1/5

                                  JJ

Eu ainda estava sentando no sofá, não havia me movido desde que a Ashley saiu daqui. Pode parecer loucura, mas eu não sei o que fazer agora, achei que as coisas iriam ficar bem. Que eu ia ficar bem.

Não estava nos meus planos me apaixonar.

Espera.

Apaixonar?

Eu estou apaixonado por ela?

Mas é claro que eu estou.

Eu nem pensei no jogo de amanhã e nem na minha expulsão, eu só queria que ela estivesse aqui, seria tão mais fácil. As coisas costumavam ser mais fáceis quando eu estava com ela.

Mas agora ela não está aqui, e provavelmente nem vai, eu tinha que lidar com isso, mas eu não queria, e esse era o problema. Não importa o que eu faça ou onde eu esteja, tudo em que eu penso é nela.

Minha mente me leva para o dia em que eu ganhei aquela aposta ridícula, eu não dava a mínima para aquele desafio idiota, mas tê-la só pra mim aquela noite, fez tudo valer a pena.

O calor do seu corpo contra o meu. Deus. Eu daria qualquer coisa pra sentir aquilo, só mais uma vez. Pensar sobre isso me destrava uma memória.

Ela ficou.

Ela não precisava, mas ficou.

Porque eu pedi.

Se eu pedir para ela ficar agora, será que ela fica?

Eu não pediria isso, seria muito egoísmo, até pra mim. Eu a queria bem, a queria feliz, mesmo que não fosse comigo.

Droga.

Eu perdi a única coisa que me fazia bem, e ela nem tinha que se esforçar pra isso.

Sou tirado dos meus pensamentos quando a porta abre, revelando um Jonh B nada contente.

- Você não fez isso, fez? - Ele pergunta parando na minha frente.

- Fiz o que? - Eu digo não dando muita importância.

Jonh B para por um segundo e me analisa, e só aí eu percebo que ainda estou sem camisa.

- Droga, mas é claro que você fez. - Ele diz enquanto anda de um lado para o outro. - Qual é o seu problema, eu pensei que gostasse dela.

- O que... - Jonh B me interrompe.

- Não faça essa cara, eu vi a Ashley passando pelo estacionamento.

Merda.

- Foi por isso que eu mantive a Kiara longe de você, essa foi a única coisa que eu te pedi. Para não magoa-la, mas foi exatamente isso que você fez, e não me diga que não foi sua culpa, porque por mais que você não sentisse o mesmo, não tinha necessidade de falar com ela daquele jeito.

- Não sentir o mesmo? Mas do que é que você est... - Ele volta a me interromper.

- Eu ainda não acabei. Você deveria saber a sorte que tem, pela Kiara gostar de você e... - A aquela altura eu já tinha parado de ouvir.

Gostar de mim?

O quê?

Do que é que ele está falando?

- ...além disso você ainda foi idiota o bastante pra bater no Topper e fazer vocês dois serem expulsos do jogo de amanhã, e é só por isso que nós vamos perder e... - Agora é minha vez de interrompe-lo.

Maybe I'm In Love - JiaraOnde histórias criam vida. Descubra agora