JJ
Depois que a Kiara saiu eu tentei ir atrás dela, mas a Sarah não deixou, disse que ela precisava de um tempo e que tinha que ficar sozinha agora. O Jonh B havia ido embora sem dizer mais nada.
Eu ainda não estava acreditando no que tinha acabado de acontecer, ouvir aquelas coisas sobre mim era normal, mesmo vindo do Jonh B, todo mundo pensava aquilo, mas a Kie não tinha culpa nenhuma, e com certeza não merecia ouvir aquilo.
Eu estava levado a Sarah pra casa, ela não estava em muitas condições de dirigir no momento.
- Isso é tudo culpa minha. - Sarah declara ainda chorando. - Eu que pedi pra ela contar para o Jonh B sobre vocês... Eu não fazia ideia de que ele iria reagir assim e... - Eu a interrompo.
- Isso não é culpa sua, não tinha como você saber. - Eu tento acalma-la. - Isso é culpa do Jonh B, a única coisa que eu não entendo é porquê ele fez isso. - Eu digo voltando a minha atenção para a estrada.
Nós chegamos no apartamento das meninas. Eu jogo as minhas coisas no sofá bruscamente e a Sarah me olha ainda com os olhos vermelhos por conta do choro.
- Será que eu posso ficar aqui? Se eu entrar em casa agora eu vou socar a cara do Jonh B. - Eu falo me sentando no sofá.
- Claro. Eu vou tentar ligar para Kie. - Ela diz indo para o seu quarto.
Eu não deixava de pensar que aquilo era culpa minha também, se eu tivesse me segurando pelo menos um pouco isso não teria acontecido, mas agora nós nem sabemos onde a Kie está.
- Ela não está atendendo. - Sarah diz aparecendo na sala.
- Já tentou ligar para os pais dela? - Eu pergunto.
- Não, eu não quero preocupa-los. - Ela responde se sentando no sofá.
- Talvez ela não queira conversar, só isso. - Eu falo tentando convencer mais a mim do que a ela.
Eu estava preocupado, não saber onde ela estava ou se estava bem, me deixava nervoso.
- Por que o Jonh B disse aquelas coisas? - Sarah sussurra com os olhos marejados. - Ela é a melhor amiga dele.
- Eu não faço ideia. - Eu mal termino minha frase e o celular da Sarah toca. - Quem é?
- Eu não sei. Sabe que número é esse? - Ela pergunta virando o visor do telefone na minha direção.
- Não, mas é melhor atender, pode ser a Kie, ligando de outro celular. - Eu digo e ela atende.
Sarah
*Ligação on*
- Alô?
- Oi Sarah, é o Topper.
- Oi Topper, olha, eu não posso falar agora porquê a Kie...
- Ela está aqui, na minha casa.
- O quê?
- Eu a encontrei na faculdade e ela parecia nervosa. Ela estava chorado.
- Ela está bem? Eu posso falar com ela?
- Ela está bem, mas está dormindo. Olha, eu não sei o que aconteceu, mas seja lá o que tenha sido, mexeu muito com ela.
- É... com todos nós...
- Eu só te liguei para você não ficar preocupada.
- É, obrigada, é um alívio saber que ela está segura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maybe I'm In Love - Jiara
Fiksi PenggemarTalvez você me ache um pouco pessimista, mas eu não acho que exista esse lance de amor, não é como se houvesse alguém feito para você ou algo do tipo. Essa ideia ridícula foi simplesmente inventada para nós, para que nós tivéssemos algo em que acred...