Maratona 2/5
Sexta-feira.
Kiara
O dia do jogo finalmente chegou. Não deu tempo de fazer nada, nem de processar o que a Ashley fazia no estacionamento do prédio, e eu agradecia por isso, em específico.
Eu passei a noite passada inteira refazendo o esquema tático do zero, baseado nos tempos cronometrados dos substitutos de JJ e de Topper. Para falar a verdade eles não eram ruins.
Eram um desastre.
E seria um milagre se nos vencermos hoje. Todo o time só iria ter a chance de treinar com os substitutos durante o treino da manhã, para um jogo que aconteceria a noite.
Não tínhamos a menor chance.
Charles me fez chegar mais cedo do que todo o time, porquê ele queria ver o esquema, antes que aplicarmos em campo. Sarah tinha me trazido de carro, mas sinceramente esse era o menor dos meus problemas.
Nesse momento eu estava atravessando o campo torcendo para as minhas 6 horas de sono perdido tenham valido a pena. Kenton com certeza me faria reescrever caso ele não gostasse, e eu posso garantir que ele não dava a mínima para quantas horas de sono eu perdi.
- Você está atrasada. - Charles diz sem olhar pra mim e antes mesmo de eu chegar até ele.
- O senhor disse às 6:00. - Eu me defendo.
- Exato. Mas agora são 6:07. - Ele diz e finalmente dirige o olhar para mim.
Era brincadeira né?
- Mas... Eu trouxe o novo esquema. - Eu digo estendendo a pasta para ele, eu não ia contesta-lo.
Charles pega a pasta da minha mão e folheia as páginas, seu semblante era tranquilo, como ontem quando ele expulsou JJ e Topper do jogo, eu ainda não entendia porquê ele estava tão calmo.
Mas se ele não estava surtado, então por que eu deveria? Ele volta a olhar para mim ainda com a pasta na mão.
- Como fez isso em uma noite? - Ele parecia surpreso.
- Mas foi o senhor que pediu, na verdade você praticamente me ameaçou.
- Sinceramente não achei que conseguiria, mas acho que esqueci de quem você é filha. - Ele conclui.
O resto do time se acumula na entrada do campo esperando pelo comando do técnico.
- O QUE ESTÃO ESPERANDO? - Charles grita para o emaranhado de jogadores do outro lado do campo. - PARA OS VESTIÁRIOS, BULDOGUES!
Eu vejo os dois substitutos tremerem e alguns reviram os olhos. Talvez nem um milagre nos ajude.
Meu olhar se move para a arquibancada. Eu sabia que Sarah estaria lá e também não estranharia se Topper assistisse o treino apenas para ver o desespero na cara de seu substituto, mas o que ele faz aqui?
Eu atravesso o campo até parar em frente a Sarah, que estava em pé ao lado da escadaria das arquibancadas.
- O que ele faz aqui? - Eu vou direto ao ponto.
- Jonh B disse que ele insistiu em vir e disse que não vai embora até falar com você. - Ela diz como se fosse óbvio.
- Não. Hoje não. Já não basta o Charles jogando todo o trabalho para cima de mim, eu não tenho tempo para lidar com isso. - Eu murmuro já sem paciência.
- Eu não sei o que eles conversaram ontem, mas ele parecia bem decidido hoje de manhã. - Eu sabia que ela queria me acalmar, mas não estava funcionando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maybe I'm In Love - Jiara
FanfictionTalvez você me ache um pouco pessimista, mas eu não acho que exista esse lance de amor, não é como se houvesse alguém feito para você ou algo do tipo. Essa ideia ridícula foi simplesmente inventada para nós, para que nós tivéssemos algo em que acred...