JJ
Eu acordo antes de Kie, mas ainda não não saio da cama. Viro para o lado e pego meu celular vendo que já são 10:24.
Eu me levanto e vou até o banheiro, faço minha higienes e quando saio vejo que ela ainda estava dormindo calmamente, quando ouço o celular da mesma apitar, sinalizando que alguém havia mandado uma mensagem pra ela.
Me aproximo da cômoda onde seu telefone estava.
Ela não vai ligar se eu der uma olhadinha.
*Notificação on*
Topper: Eu estou com uma coisa que é sua.
Topper: Quer que eu leve aí, ou você vem aqui buscar?
*Notificação off*
Eu não acredito que ele tem coragem de mandar mensagem pra ela depois de ontem.
Eu tento desbloquear o telefone, mas tinha senha e eu não conseguia usar o reconhecimento facial porque ela estava deitada de lado.
Kiara
Acordo sentindo a falta do calor dos braços do JJ.
Olho para o lado e vejo o mesmo tentando desbloquear meu celular.
- O que está fazendo? - Eu pergunto me levantado.
- Eu que te pergunto. - Ele começa. - Por que está conversando com esse idiota?
- Você estava mexendo no meu celular? - Eu o questiono.
- Esse cara é um galinha. - Ele fala.
- Ah é? Que nem você? - Eu pergunto andando na sua direção.
- Você não respondeu a minha pergunta. - Ele volta a dizer ainda com o meu telefone na mão.
- Com quem eu converso ou deixo de conversar, não é da sua conta. - Digo tomado o celular.
Pego a minha blusa e entro no banheiro, faço minha higienes rápido e tiro a blusa de JJ, colocando a minha.
Ele baita na porta impaciente.
- Kiara abre a porta, nós não terminamos. - Ele diz quase derrubando a porta.
- Eu não tenho nada pra falar com você. - Digo saindo do banheiro e entregando a camisa para ele.
Saio do quarto, indo em direção a porta.
- Kie não vai embora. - JJ gritava atrás de mim.
- O que está acontecendo aqui? - Sarah pergunta saindo do quarto com Jonh B.
- Pergunta pra ele. - Digo apontando para JJ.
Nós ouvimos batidas na porta e Sarah vai atender.
- Oi é... - Ela se afasta da porta revelando a pessoa que estava atrás dela.
- Topper? - Eu falo me aproximando do mesmo.
- O que está fazendo aqui? - JJ rosna.
- Procurando você. - Ele diz me olhando.
- Como sabia que que eu estava aqui? - Eu pergunto.
- Eu imaginei já que você esqueceu isso aqui. - Ele diz segurando as chaves do meu apartamento.
- Minhas chaves. - Eu digo as pegando das suas mãos. - Onde achou?
- No chão da minha cozinha. - Ele diz.
- Tudo bem, mas como sabia onde eu morava? - Eu pergunto.
- Jonh B me disse. - Ele responde. - Quando você não respondeu a mensagem eu liguei pra ele.
Olhei para trás e pude ver que JJ encarava Jonh B com reprovação nos olhos, já o mesmo me encarava com um sorriso e eu sussurro um "obrigada".
Eu e Topper conversamos um pouco do lado de fora do apartamento e eu pude me desculpar pela noite anterior. Nós nos despedidos e ele me da um beijo no canto da boca, entrando no elevador.
[...]
Depois de todo esse momento de drama, eu e a Sarah já estávamos em casa.
- O que aconteceu entre você e JJ? - Ela pergunta. - Por que estava tão brava?
- Ele mexeu no meu celular e ficou me perguntando se eu conversava com o Topper, e essas coisas. - Digo com raiva.
- O quê? - Ela me olha incrédula. - Jonh B vai matar ele.
- E é por isso que eu não vou contar. - Eu falo.
[...]
JJ
Kiara e Sarah tinham ido para casa, e nesse exato momento eu estava conversando com o Jonh B.
- Por que você disse pra ele onde a gente morava? - Eu pergunto ainda bravo.
- Ele queria devolver as chaves da casa para ela, eu não sabia que você ia decidir mexer no celular dela. - Ele responde com raiva.
- Tudo bem, eu sei que não foi legal mas tenta me entender. - Eu peço.
- Por que você tem tanto ciúmes da Kie? - Ele pergunta sentando no sofá.
- E.. Eu não tenho ciúmes dela é só que ela não é pro bico do Topper. - Eu respondo.
- E nem pro seu. - Ele diz sério.
- Mas é que a Kie parece ser a única garota no mundo que não quer ficar comigo e isso me deixa curioso, só isso. - Eu digo e Jonh B me encara.
- Então é só por isso que você rosna para cada pessoa que chega perto da Kie né? - Ele pergunta rindo.
- É. - Eu digo sentado ao lado dele. - É que sei lá, a noite ontem foi incrível. Eu só não queria estragar.
- O que aconteceu noite passada? - Ele pergunta me olhando sério.
- A gente meio que dormiu abraçado. - Eu digo e um sorriso bobo acaba escapando dos meus lábios. - Na verdade eu estava abraçando ela, mas é que eu nunca fiquei desse jeito com ela e nem com ninguém.
Jonh B me olhava estranho como se eu tivesse dito algo errado, mas eu apenas ignoro.
- Até você ter a brilhante ideia de mexer no telefone dela né. - Ele diz.
- Eu fiz sem pensar, não achei que ela fosse ficar tão brava. - Eu digo. - Você acha que ela vai me perdoar?
- Só espera a raiva dela passar e depois, chama ela pra conversar. - Ele responde.
- Ela é difícil de entender. - Eu falo soltando um longo suspiro.
- É difícil, mas não é impossível. - Ele diz se levantando. - O que nós vamos comer?
- Não sei, vamos pedir alguma coisa por aplicativo. - Eu respondo pegando o celular.
- É, pode ser. - Ele concorda. - Amanhã eu passo no mercado para fazer compras.
Eu e o Jonh B almoçamos normalmente, mas eu não parava de pensar na Kiara, eu precisava me desculpar com ela o mais rápido possível e eu já sabia como fazer isso.
_________________________________________
Oiie
Gente desculpa por esse capítulo não ficou tão bom mas eu prometo que o próximo vai ser melhor kkkkkkk.
Vocês estão gostando da história?
Não se esqueçam de votar, bjs e até o próximo capítulo.
💫💫💫💫💫💫💫💫💫
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maybe I'm In Love - Jiara
FanficTalvez você me ache um pouco pessimista, mas eu não acho que exista esse lance de amor, não é como se houvesse alguém feito para você ou algo do tipo. Essa ideia ridícula foi simplesmente inventada para nós, para que nós tivéssemos algo em que acred...