5- Ronnie

4.3K 290 235
                                    

⚠️Gente por favor leiam o aviso no final é importante.
Boa leitura🥰

                            Kiara

Já haviam se passados alguns dias desde que eu e a Sarah tínhamos decidido que íamos morar juntas, mas eu ainda não tinha dito aos meus pais.

Hoje era o dia, eu precisava falar com eles. Jonh B já tinha se mudado para o apartamento de JJ, e pelo que ele disse era legal morar com ele, tirando as noites que ele tinha que dormir com fones de ouvido por conta dos gemidos.

Desço as escadas indo até a cozinha, minha mãe está na sala e parecia bem concentrada em seu livro, já o meu pai estava tentando tocar fogo na casa ou algo parecido, porque com certeza não era cozinhado.

- Pai. - Eu o chamei indo ao seu encontro.

- Oi querida. - Ele me cumprimenta. - Chegou bem na hora, eu estou fazendo minha receita especial de Chili. - Ele diz mexendo em algo na panela.

- Pai eu preciso conversar com você e com a mamãe. - Eu falo e ele se me lança um olhar preocupado.

- Claro. - Ele diz passando a mão no avental. - Querida pode vir até aqui um minuto. - Ele chama minha mãe.

- Oi meu amor, aconteceu alguma coisa? - Minha mãe pergunta ao perceber o olhar do meu pai.

- Eu preciso conversar com vocês
- Eu digo e eles se sentam nas cadeiras da bancada. - Eu vou sair de casa.

Minha mãe abriu um sorriso singelo e meu pai apenas continuava a me olhar com um semblante triste.

- Mas pra onde meu bem? - Minha mãe pergunta se levantando da cadeira.

- É, pra onde? - Meu pai conclui.

- Para um apartamento perto da faculdade. Com a bolsa em Yale, eu tenho dinheiro suficiente para pagar o aluguel, pelo menos até eu começar a trabalhar. - Dou uma pausa. - Eu vou morar com a Sarah.

- É isso mesmo que você quer? - Meu pai pergunta se aproximando de mim.

- É sim pai. - Eu digo.

- Então nós vamos te apoiar. - Minha mãe diz me abraçando.

- Isso, mas antes vamos falar com os pais da Sarah. - Meu pai fala se juntando ao abraço e eu dou risada.

1 semana depois...

Meus pais já haviam conversado com os pais da Sarah e acertado tudo. Neste momento eu e ela estávamos levando as tintas para finalizar a pintura da parede do apartamento.

- S eu vou me trocar e depois podemos começar a pintura. - Eu digo entrando no banheiro.

- Tá, tudo bem. - Eu escuto ela responder.

Entro no banheiro visto um macacão de short com uma blusa vermelha por baixo e por fim faço um coque frouxo.

- Pronto S, já podemos começar. - Digo saindo do banheiro.

Ela entra para se trocar e em poucos minutos sai usando um vestido azul e um salto preto.

- Olha S eu não sei qual é o seu conceito de reforma, mas essa não é necessariamente a roupa mais apropriada pra isso. - Eu digo rindo.

- Então K é que na verdade... - Ela é interrompida por duas batidas na porta que foi aberta revelando JJ, que usava um macacão azul e um boné vermelho virado para trás.

- Oi. - JJ sorri simpático.

- O que ele está fazendo aqui? - Eu pergunto.

- Então, é que eu tenho um lance pra fazer e... Ele se ofereceu para ficar no meu lugar. - Ela sorri.

- S! - Eu a repreendo.

- Desculpa K, mas é que eu achei que não teria problema. - Ela fala culpada. - Mas se você quiser eu cancelo agora mesmo. - Ela diz pegando o celular na bolsa, mas eu a interrompo.

- Não. Está tudo bem vai se divertir. - Eu digo sorrindo.

- Sério? - Ela pergunta e eu confirmo com a cabeça. - Aí obrigada K! - Ela fala me abraçando.

Sarah vai em direção a porta, mas antes dela sair eu chamo sua atenção

- Manda um oi para o Jonh B. - Eu digo sorrindo maliciosa e ela me olha.

- Como sabe? - Ela pergunta.

- Você mente muito mal. - Eu digo rindo e ela sai.

Quando me lembro da presença do JJ, eu olho para o lado e o mesmo está encostado na parede me olhando com um sorriso bobo.

- E você? Veio aqui pra trabalhar ou pra ficar me olhando? - Eu pergunto lhe entregando uma lata de tinta e um rolo de pintura.

- Como quiser Ronnie. - Ele diz indo até a parede.

- Do que foi que você me chamou? - Eu pergunto olhando confusa pra ele.

- De Ronnie. - Ele da uma pausa. - É tipo mel, só que Ronnie.

- Tudo bem, só não me chama assim nunca mais, tá? - Eu falo subindo da escada pra alcançar o topo da parede.

- Tudo bem Ronnie. - Ele diz sorrindo malicioso.

Eu apenas reviro os olhos e volto a pintar a parede. De repente sinto duas mãos me levantarem pela cintura, me tirando da escada e me colocando no chão.

- Deixa que eu faço, você não alcança. - Ele diz tirando a escada da frente e pintando a parte que faltava.

- Ei! - Eu exclamo.

Eu pego meu pincel sujo de tinta e passo no seu rosto.

- Você não fez isso. - Ele me olha.

- Eu fiz sim. - Eu digo rindo.

                                  JJ

Eu pego meu rolo de tinta e passo na roupa dela, que me olha brava e diz.

- JJ! - Ela exclama.

- Você que pediu. - Eu digo rindo.

Ela pega o balde inteiro de tinta e joga em mim, e quando menos percebi nós estávamos parecendo duas crianças correndo pelo apartamento sujos de tinta.

Ela vacila e eu a pego pela cintura fazendo com que o seu corpo se junte ao meu. Nossas respirações eram ofegantes já que estávamos correndo, eu encaro seus lábios e ela faz o mesmo com os meus. A única coisa que eu queria era beija-la e provavelmente eu tomaria um tapa na cara, mas teria valido a pena.

Eu me inclino para que meus lábios toquem os dela mas...

- Aham. - Jonh B coça a garganta aparecendo na porta.

Kiara se solta dos meus braços e se afasta de mim.

- Porra Jonh B! Empata foda você ein? - Eu digo e a Kie me da um tapa no braço.

- Não atrapalhou nada J, relaxa. - Ela fala para Jonh B que nos olhava ainda desconfiando.

- Hum. - Foi a única coisa que ele disse antes de sair em direção ao nosso apartamento.

_________________________________________

Oiie

Gente eu vou entrar em semana de prova agora então talvez não tenha capítulo por esses dias mas mesmo assim eu vou tentar postar amanhã.

Galeris deem sugestões e me falem se estão gostando da fic.
💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫

Maybe I'm In Love - JiaraOnde histórias criam vida. Descubra agora