41- A pior pessoa do mundo.

2.9K 168 33
                                    

                             Kiara

Eu disse que resolveria as coisas sozinha, mas para fazer isso, eu precisava deixar JJ fora da jogada. Eu não queria mentir para ele, então passei o resto do dia fora.

Quando cheguei em casa as perguntas foram inevitáveis, então eu fiz o que qualquer um na minha situação faria.

- As coisas correram muito bem. - Disse tentando não parecer culpada. - Ele te convidou para jantar em casa no sábado.

- Isso é ótimo, quer dizer, sábado? Esse sábado? Tudo bem... é... Eu posso lidar com isso. - Era novidade ver JJ nervoso, mas era fofo até.

- Ele vai adorar você, eu prometo. - Era tão fácil mentir para ele antes, mas agora era como se eu não pudesse.

Estávamos na sala da minha casa, e Jonh B me encarava com uma cara estranha, enquanto Sarah tentava fazer ele se consertar em algo no celular.

- Tomara... - JJ se aproxima e encosta a boca no meu ouvido. - Estou com saudades, posso dormir com você?

- Claro. - Eu lanço meu melhor sorriso. - Eu só vou tomar um banho e já estou indo. - JJ me dá um selinho e se levanta indo em direção ao meu quarto.

Eu suspiro e levo minhas mãos ao rosto. Parecia que tudo ia desmoronar a qualquer momento.

- Agora que ele já foi, você pode me dizer o que realmente aconteceu. - Jonh B diz parado em minha frente.

- Não sei do que está falando. - Eu digo me levantando.

- Por acaso se esqueceu de com quem está falando? - Ele diz me seguindo. - Eu ensinei você a mentir.

Eu odiava quando ele sabia exatamente o que estava acontecendo, sem que eu nem precisasse falar. As vezes era útil, mas em casos como esse, era irritante.

- Seja lá qual for o motivo de vocês estarem brigando, não se esqueçam que ele está no quarto ao lado. - Sarah nos alerta.

- Vamos Kiara, pode começar a falar. - Jonh B diz um pouco mais alto.

- Shiii! Fala baixo. - Eu digo empurrando ele e Sarah para a cozinha. - Qual é o seu problema?

- Qual é o seu problema? O que aconteceu no almoço hoje? - Ele pergunta mais baixo e pausadamente.

- Vocês estão me assustando. - Sarah sussurra.

- Tudo bem. Eu conto. - Eu também sussurro. - Eu conversei com o meu pai, mas ele conversou com Charles antes, e eu tenho quase certeza de que ele contou sobre o briga no campo, e sobre o motivo dela.

- Mas como o Charles sabe? - Jonh B pergunta.

- Eu não sei. Mas meu pai ficou sabendo, e Topper me levou para casa no dia em que brigamos, então o meu pai acha que...

- Que o quê? - Sarah me apressa.

- Que o Topper é o meu namorado.

- O QUÊ? - Eles gritam.

- Falem baixo! - Eu os repreendo. - Eu não planejei isso. Foi um mal entendido, mas eu vou consertar.

- É bom mesmo. - Jonh B diz sério.

- Gente isso não é hora. - Sarah diz em um tom baixo. - Você sabe o que esse "mal entendido" pode fazer, você precisa contar para ele, vocês têm que resolver isso juntos.

- Ele está tão feliz S. Eu não posso fazer isso com ele. - Eu digo triste. - Eu vou dar um jeito, eu prometo.

- Tudo bem... só... resolve isso logo, tá? - Jonh B pede.

Maybe I'm In Love - JiaraOnde histórias criam vida. Descubra agora