50- Meu amor de volta

2.2K 165 73
                                    

                              Kiara

Vazia. Era assim que eu me sentia. As coisas aconteciam ao meu redor e eu simplesmente não tinha reação alguma. Charles evitou grandes comemorações, o que é o máximo de empatia que eu vou receber dele.

Alguns minutos após o fim do jogo, a minha ficha realmente caiu. Eu nunca mais o teria de volta. Nunca mais sentiria seus braços me envolvendo durante a noite. Nunca mais ouviria a empolgação na sua voz, quando ele me contava algo novo.

Não teria mais seus beijos. Não veria mais seu rosto ridiculamente lindo e seu cabelo perfeitamente bagunçado pela manhã. Eu sentiria falta até das pequenas brigas que tínhamos durante a madrugada, quando ele me acusava que estar puxando o cobertor.

- Kie, você está bem? - A voz de Jonh B me tira do transe.

Eu estava parada no corredor à alguns minutos, provavelmente nem senti as lágrimas rolando, mas explicaria a sensação úmida nas minha bochechas.

- Eu estraguei tudo, J. - Eu sussurro sem conseguir levantar a cabeça.

Aquela frase foi o suficiente para que ele soubesse do que se tratava e ao invés de me dar um sermão, sobre o quão egoísta e mesquinha eu sou, como eu merecia, Jonh B apenas diz com uma voz suave:

- Eu vou chamar a Sarah e nós vamos para casa. - Sinto seus lábios darem um pequeno beijo no topo da minha cabeça e seus passos se distanciando.

[...]

Eu tinha os melhores amigos do mundo. Não faço ideia do que fiz para merecê-los, mas agradeço por seja lá o que tenha sido. A minha vida seria um desastre sem eles e provavelmente já teria surtado à essa altura.

Jonh B dirigia em uma velocidade média, e não disse uma palavra desde que saímos da faculdade. Sarah estava no banco de trás comigo, segurando a minha mão durante todo o trajeto e me prometendo que não sairia do meu lado.

Eu agradecia imensamente por aquilo, mas minha mente estava uma bagunça e eu era como uma criança mimada, que só queria JJ de volta. Não importava o quanto isso soava egoísta. A única coisa que meu cérebro conseguia pensar no momento é que eu nunca o teria.

Milhões de paranoias circulavam a minha cabeça.

Nada disso vai se resolver.

Ele vai seguir em frente.

Vai se apaixonar de novo.

Vai viver a sua vida sem a lembrança da sua ex mesquinha que mentiu para ele.

E eu provavelmente vou me lamentar para o resto da vida, porque nunca mais vou amar alguém como eu o amo.

Seguimos em direção ao apartamento, e tudo que eu quero é me jogar já cama e me afundar da minha própria culpa. Me arrasto até o sofá e posso ouvir as vozes de Jonh B e Sarah na porta.

- Ela te contou o que aconteceu? - Sarah pergunta baixo, mas o suficiente para que eu escute.

- Não, mas provavelmente JJ deve ter descoberto, eu não o vi depois do jogo. - Jonh B responde.

- Acho melhor você ir. - Ela insiste. - Eu assumo daqui. E se você estiver certo, JJ vai precisar de você.

- Tudo bem. - Ele sussurra. - Acha que eles têm alguma chance? Eu odeio tudo isso.

- Eu não sei, mas eles precisam de nós agora. - Sarah suspira. - Acho que por hoje tudo que podemos fazer é apoia-los.

- Eu te amo. - Ouço eles sussurrado um para o outro.

Maybe I'm In Love - JiaraOnde histórias criam vida. Descubra agora