15- Essa daí é você

3.4K 231 92
                                    

                             Kiara

Eu e Sarah estávamos a caminho da festa e o nervosismo dela podia ser sentido a quilômetros de distância, pelo que tinha acabado de fazer.

- Nós deveríamos ter vindo de Uber - Ela fala nervosa.

- E perder a oportunidade de invadir a casa do meu melhor amigo, entrar sorrateiramente em seu quarto, trombar acidentalmente com o melhor amigo dele, dar a desculpa mais esfarrapada da minha vida só para ir a uma festa com a minha melhor amiga? - Eu pergunto. - Por que eu faria isso?

- Isso não engraçado K. - Ela diz sem tirar os olhos da estrada. - Se o Jonh B desco... - Eu a interrompo.

- Você tem que relaxar garota. - Eu começo. - E pela milésima vez, ele não vai descobrir.

Chegamos a tal casa da festa, e a Sarah continuava uma pilha de nervos. Então eu tento acalma-la.

- Me dá o celular e as chaves do carro. - Eu exijo estendendo a mão.

- O que? Por que? - Ela me olha confusa.

- Porquê eu te conheço e sei que depois da primeira dose você vai ligar para o Jonh B e contar tudo que nós fizemos. - Eu respondo.

- Você deveria me aconselhar e não me instigar a fazer merda. - Ela reclama me entregando oque eu pedi.

- Não. Essa daí é você. - Eu digo pegando na sua mão e a puxando para dentro da casa.

Depois de dançar um pouco, a Sarah se separa de mim alegando que não sentia mais as pernas. Eu continuei na pista até os olhares sobre mim começaram a me incomodar. Vou em direção ao bar, mas antes que eu possa concluir minha ação uma voz irritante chama o meu nome.

- Kiara! - O mau em figura de gente exclama.

Ashley Muller. Ela conseguia ser quase tão irritante quanto o JJ, e falando nele, Ashley costumava ser o aperitivo preferido dele, o que fez com que ela se convencesse de que ele estava apaixonado. Ela é uma daquelas meninas que se acham melhores que todo mundo só por causa do dinheiro do papai, sério a garota é o anticristo.

- Ashley! Como vai? - Eu digo com desânimo.

- Nem vem com essa, eu sei o que está tentando fazer, mas não vai funcionar. - Ela fala com convicção.

- Não sei do que você está falando, mas algo me diz que logo logo eu vou descobrir. - Eu falo com indiferença.

- Back viu você saindo da festa ontem com o JJ. - Ela começa. - E eu sei que você estava fingindo estar bêbada, já que você faz qualquer coisa para chamar a atenção dele.

- Tem certeza que era eu? - Eu pergunto com tédio. - Porquê acho que a pessoa descrita é você.

- Vou falar só mais uma vez. - Ela se aproxima. - Fique longe do meu homem.

- Pode enviar o mandato de restrição por correio? Eu estou com pressa. Você já sabe o endereço, né? - Eu falo me virando e a deixando sozinha.

Passei mais de meia hora procurando a Sarah e cheguei até a pensar que ela tinha ido embora, mas logo descartei essa possibilidade, pois eu estava com seu celular e as chaves do carro. Me viro para procurar do outro lado da casa mas sou arrastada por um braço forte até a frente da residência.

- Será que você ficou maluca? - JJ pergunta sinalizando que o meu plano tinha dado errado.

Eu não respondo, e logo vejo o Jonh B arrastando a Sarah para fora também, ele tinha um olhar furioso e ela estava claramente assustada. Jonh B caminha até mim e S vem logo atrás.

- Foi isso que você foi fazer lá em casa agora pouco? - Ele estava realmente com raiva.

Espera. Como ele sabia que eu estava na casa dele? O JJ não contaria.

- As chaves. - Ele exige.

Eu não respondo, pois meus pensamentos ainda estavam tentando descobrir como ele sabia que eu tinha ido a casa dele, e o mais importante, como ele sabia onde eu estava?

- AS CHAVES KIARA! - Ele grita chamando a minha atenção.

Eu continuo em silêncio e entrego as chaves a ele. Jonh B pega na minha mão e na mão da Sarah nos levando até o carro.

- Ela vai comigo! - JJ exclama parando ao lado de sua moto, então presumi que foi assim que eles chegaram aqui.

- Tem certeza? - Jonh B pergunta receoso.

- Tenho. - Ele diz. - Vem Ronnie.

Jonh B sai com o carro, deixando eu e JJ parados em frete a casa.

- Como sabia onde nós estávamos? - Eu questiono.

- Eu acho que você não está em posição de questionar nada. - Ele se aproxima. - Mas assim que você saiu do meu apartamento, o Jonh B te viu e perguntou o que tinha acontecido, foi aí que eu recebi a mensagem da Ashley dizendo que você estava aqui e que ela ia acabar com a sua raça por ter saído da festa comigo.

Eu não sabia o que dizer, ele não parecia bravo como o Jonh B, ele estava chateado, eu diria até decepcionado.

O caminho para casa foi silencioso e eu já estava começando a me sentir culpada, não pelo lance do carro, mas por ter mentindo para o JJ.

Chegamos no estacionamento e o carro de Jonh B já estava lá. O silêncio já estava ensurdecedor então eu digo.

- Desculpa.

- Não foi o meu carro que você roubou. - Ele diz descendo da moto.

- Não. Desculpa por ter mentido para você. - Eu digo o acompanhado até o elevador.

- Sem problema, eu deveria ter percebido que tinha alguma coisa de errado quando você foi na minha casa. - Ele responde.

Saímos do elevador para entrar em nossos respetivos apartamentos.

- A Sarah já deve estar em casa. - Ele começa. - É melhor você entrar.

- Boa noite JJ. - Eu digo virando a maçaneta.

Ele não responde e apenas entra em casa, e só agora tinha caído a ficha. Jonh B. Ele estava furioso. Eu não estava com cabeça para discutir com ele agora, amanhã eu resolvo isso.

_________________________________________

Oiie

Gente eu estou amando os comentários de vocês, sério muito obrigado 🥰

Não se esqueçam de votar e dar sugestões, bjs e até o próximo capítulo.
💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫

Maybe I'm In Love - JiaraOnde histórias criam vida. Descubra agora