27- Onde acaba

3.5K 223 127
                                    

                              Kiara

Vocês se lembram da Ashley? Ou melhor, da personificação do diabo? Ela estava meio sumida. Alguns disseram que ela acabou com a paciência do pai, e que ele parou de pagar a faculdade dela.

Outras pessoas dizem que ela finalmente surtou e acabou internada em alguma clínica psiquiátrica, ou algo parecido. O importante é que ela não está mais importunado a minha vida, mas quem é vivo sempre aparece.

Agora mesmo Ashley desfilava pelos corredores com seu novo cachorrinho, Rafe Parker. Rafe faz parte do time de futebol, e também não é um dos mais inteligentes, isso o torna a vítima perfeita para Muller.

Não me levem a mal, Rafe é uma boa pessoa, mas Ashley é doida pelo JJ, e eu não acho que essa obsessão passou assim tão rápido. Na época em que eles ficavam ela tinha esperanças de que ele a pedisse em namoro.

Mas de todas as minhas preocupações, essa era a menor. Temos um jogo importante amanhã com Briar, e eu tenho medo de que o desempenho do Rafe em campo possa ser comprometido por essa garota.

- Já viram o brinquedinho novo da megera? - Lilah diz se aproximando junto com Pope que também assistia toda a cena.

- O Rafe é uma cara legal, só teve o azar de ser um pouco ingênuo. - JJ diz olhando para os dois.

- Meu único medo é como isso vai afetar ele no jogo de amanhã. - Eu digo apreensiva.

- Relaxa Kie. O Rafe é um bom jogador, independente de com quem ele transa. - Pope tenta me tranquilizar.

- Assim eu espero... - Eu estava mesmo preocupada.

- Desde quando te preocupa tanto, onde o idiota do Rafe coloca o pau? - Jonh B chega abraçado com Sarah.

- Desde de que ele faz parte do time. - Eu digo me virando para olha-lo. - Briar é uma grande adversária e eu não sei você, mas eu pretendo vencer o campeonato desse ano.

- Bom, eu não sinto a menor pena dele, por mim eles poderiam até casar, se isso for deixar ela longe da gente. - Sarah diz fazendo uma cara de nojo.

- Na verdade, eu acho que a única coisa que interessa para ela é o JJ, então, sem JJ, sem problemas. - Eu digo.

- Você já tentou ficar longe de mim Ronnie, e nós já sabemos como isso acaba. Ou melhor, onde acaba. - Ele sussurra a última parte no meu ouvido.

- Opa! Eu perdi alguma coisa? - Lilah pergunta.

- Nem tente entender, esse dois são uma novela mexicana. - Sarah diz rindo.

- Eu que o diga. - Jonh B concorda.

- Então o Maybank dominou a fera? - Pope pergunta e eu o fuzilo com o olhar. - Calma Kie, eu só tô brincando.

- Bem que eu ouvi o Topper chorando no banheiro. - Lilha diz e ri.

- Nossa, tem muito tempo que eu não falo com o Topper. - Eu digo pensativa.

- E é bom continuar assim, esse cara não é pra você. - JJ rosna.

- É adorável você achar que eu ligo para o que você fala. - Eu digo e os meninos riem.

- Nós já vamos, temos que almoçar com os meus pais hoje. - Lilah diz abraçando Pope de lado.

- Me desejem sorte. - Pope diz e ganha um tapa. - Aí!

- Boa sorte cara. - Jonh B e JJ dizem.

- Boa sorte, e não se atrase. Amanhã é o último treino antes do jogo. - Eu o aviso.

Maybe I'm In Love - JiaraOnde histórias criam vida. Descubra agora