19- Marcando território

3.8K 236 112
                                    

Quarta-feira.

                             Kiara

- É SÓ ISSO QUE VOCÊS CORREM? - Eu gritava na beira do campo. - AH QUAL É RAFE VOCÊ NÃO TOMOU CAFÉ DA MANHÃ?

Por algum motivo o técnico Charles havia me deixando reger o treino sozinha, não que eu estivesse reclamando, na verdade eu estava adorando, diga-se de passagem que era divertido gritar com um monte de marmanjos que tinham duas vezes o meu tamanho.

Sopro meu apito indicando o fim de mais uma partida, enquanto Charles estava sentado no banco de reservas me encarado com um sorriso satisfeito e eu arriscaria dizer até orgulhoso.

Vejo uma sombra de mais ou menos 1,80 se aproximar de mim. Jonh B para na minha frente, ele tira o capacete e me olha com um sorriso.

- O que foi? - Eu pergunto.

- Nada. Só estou orgulhoso de você. - Ele diz e eu sorrio simpática.

- Eu acho bom mesmo, porquê eu vou acabar com todos vocês. - Eu digo apitando com força e ele faz uma careta. - PARA O CAMPO ROUTLEDGE! - Eu grito e ele se afasta rindo.

O treino não demora muito depois disso, eu sopro meu apito mais uma vez sentido adrenalina correr pelas minhas veias. Os garotos vão para o vestiário e Charles se aproxima.

- Você leva jeito para isso garota. - Ele diz me olhando com os braços cruzados.

- Isso tudo é só para não admitir que eu sou melhor do que você? - Eu digo para provoca-lo.

- Tem que comer muito feijão com arroz para me superar Carrera. - Ele diz sério. - Agora circulando do meu campo. - Ele ordena quase gritando.

Eu levanto as mãos em sinal de rendição e saio dando risada.

Eu não vi a Sarah o dia inteiro hoje, o que significava que o encontro de ontem não tinha sido um dos melhores, ela havia chegado tarde em casa e o Jonh B não me disse nada então eu presumi que não tinha acontecido nada tão grave.

Esperei o Jonh B sair do vestiário, mas só quem sai pelo corredor do campo é o JJ. Tinha alguma coisa acontecendo, eu só não sabia o que era.

- Você viu o Jonh B ou a Sarah? - Eu pergunto para o JJ assim que o vejo.

- Não. Na verdade eu não vi ele desde ontem. - Ele fala andando do meu lado.

- Você não veio com ele hoje de manhã? - Eu questiono.

- Ele saiu antes de mim. Eu vim de moto. - Ele informa. - Mas como você chegou aqui?

- Eu paguei 20 dólares em um Uber. - Eu respondo sem muito ânimo, enquanto caminhamos em direção ao estacionamento.

- Você poderia ter falado comigo. Eu não cobraria nada para te trazer. - Ele sussurra a última parte no meu ouvido.

- E ter que aguentar você jogar isso na minha cara a cada vez que me visse? - Eu pergunto ironicamente. - Eu prefiro pagar.

- Tudo bem. Mas agora você precisa ir para casa e eu sou o único bom cidadão disposto a te levar agora. - Ele diz com um sorriso cínico.

- Eu não chamaria você de bom cidadão. - Uma voz familiar surge atrás de mim.

Me viro para ver que era o dono daquele comentário. Eu me arrependo amargamente porquê eu estava prestes a presenciar a 3 guerra mundial. Topper Thorton e JJ Maybank se encaravam fora do campo, ou seja fora dos limites de poder que eu tinha sobre qualquer um deles.

- Topper! Oi! - Eu exclamo tentando desviar a atenção dele para mim.

- Precisa de carona? - Ele me pergunta, mas ainda olhando para JJ.

Maybe I'm In Love - JiaraOnde histórias criam vida. Descubra agora