Kiara
Noite passada não era algo que nós pudéssemos ignorar. Por isso eu fiz o que qualquer pessoa madura e responsável faria. Eu fugi do JJ pelo resto do fim de semana.
Eu contei pra Sarah o que aconteceu e ela meio que surtou, mas me ajudou a inventar uma desculpa para os meninos. Ela também ficou me enchendo o saco dizendo que eu deveria contar ao Jonh B.
Hoje já era segunda e nós estávamos andando pelo estacionamento em direção a entrada da faculdade enquanto a Sarah voltava a insistir.
- Você precisa contar para ele. - Ela repete pela sexta vez desde que saímos de casa.
- Não tem nada para contar S! - Eu digo revirado os olhos.
- Vocês contam tudo um para o outro, eu sei que ele vai ficar chateado se souber por outra pessoa. - Ela fala parando de caminhar.
- Mas Sarah, eu e o JJ não temos nada, e outra, o Jonh B queria que nós parássemos de brigar. Bom, foi o que fizemos. - Eu digo dando os ombros. - Agora somos amigos.
- Claro. Amigos que transam. - Ela diz sarcástica.
- Nós não transamos. - Eu informo.
- Ainda. - Ela fala com um sorriso malicioso.
- Tudo bem! Você venceu. - Eu me rendo. - Se eu falar com o Jonh B, você para de reclamar?
- Eu prometo. - Ela responde com um sorriso satisfeito e nós voltamos a andar até a entrada da faculdade.
Na verdade o único motivo para eu estar tão receosa em contar sobre o que aconteceu entre mim e o JJ, é porquê o Jonh B sempre me alertou sobre ele, para eu não cair nos seus papos e essas coisas.
Mas desde que entramos para a faculdade ele vem com esse lance de que deveríamos ser amigos e parar de brigar, então eu tenho medo de como ele iria reagir se soubesse que agora nós estávamos nos pegado.
[...]
- CARRERA! - Charles grita estalando os dedos da frente do meu rosto.
- Oi. Desculpa. - Eu digo voltado a realidade.
Não conseguia parar de pensar em como eu ia conversar com o Jonh B, que por sinal estava a poucos metros de distância treinando com o resto do time.
- Você ouviu alguma coisa do que eu acabei de dizer? - Ele pergunta bravo.
- Sinto muito treinador eu estava distraída. - Eu me explico.
- Então comece a prestar atenção se ainda quiser continuar aqui! - Ele exclama.
- Sim senhor. - Eu respondo.
- Eu quero que você organize o calendário de jogos e também quero um relatório de desempenho a cada partida dessa temporada. - Ele diz me entregando uma prancheta.
- Pega leve com ela Charles. - Eu ouço uma voz familiar atrás de mim.
Me viro para olhar e me deparo com Mike Carrera parado com as mãos no bolso. O que ele está fazendo aqui?
- Pai! - Eu o encaro incrédula.
- Não está feliz em me ver? - Ele pergunta me chamando para um abraço.
- Eu chamei o seu pai para assistir o treino. - Charles explica. - Depois do jogo de sexta, ele quis ver você em ação.
Meu pai e o Charles eram amigos, e eu acho que é só por isso que os meninos ainda estão no time. O técnico nunca admitiria, mas por mais que ele não morresse de amores pelo Jonh B e o JJ, eles ainda eram os melhores em campo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maybe I'm In Love - Jiara
FanfikceTalvez você me ache um pouco pessimista, mas eu não acho que exista esse lance de amor, não é como se houvesse alguém feito para você ou algo do tipo. Essa ideia ridícula foi simplesmente inventada para nós, para que nós tivéssemos algo em que acred...