36- Déjà vu

2.8K 186 54
                                    

Maratona 3/5

                                  JJ

O jogo havia sido humilhante, e modéstia parte eu fico até um pouco feliz em saber que o time não é o mesmo sem mim. Tudo bem que o Topper também faz diferença, mas nós nos saímos bem sem ele também.

Para falar a verdade eu não ligava muito para o jogo. Eu queria vê-la. Queria conversar com ela e resolver todo esse mal entendido que está me afastando da minha Ronnie.

Nossa, faz muito tempo que eu não a chamo assim. E faz muito tempo que não temos uma conversa civilizada...

Eu estava no corredor que dava acesso ao campo, esperando para que ela saísse e eu pudesse dizer o quanto eu a quero.

Não.

Eu vou mostrar o quanto a quero.

Talvez eu devesse beija-la.

Oh, sim... como eu sentia falta de beija-la. Sentia falta de absolutamente tudo nela. O cheiro, o gosto, a voz, aquele gemido doce que ela soltava quando eu apertava sua cintura.

Era estranho para mim sentir falta de coisas tão pequenas, que eu poderia ter com qualquer uma. Mas nenhuma delas seria ela, e por menor que fossem os detalhes, cada um deles era único nela.

Sou tirado do transe quando vejo quem entrou no meu campo de visão. É brincadeira né?

- O que você está fazendo aqui? - Eu pergunto sem paciência.

- O mesmo que você. - Topper diz e eu reviro os olhos. - Por acaso já viu o pânico no rosto daqueles calouros quando a Kiara grita com eles?

Filho da...

- Você não veio aqui para isso. - Eu me apoio na pilastra só para ver o desdém no rosto dele.

- Tem razão, eu não vim.

- Por que veio então? - Eu volto a questiona-lo.

- Eu só vim te dizer a sorte que tem, e que se eu fosse você não desperdiçaria essa chance, porquê qualquer um no seu lugar não pensaria duas vezes. - Ele pareceria estar dizendo a verdade, eu só não sabia o porquê.

- Por que está me dizendo isso?

- Porque ela merece ser feliz, mesmo que a definição de felicidade dela seja um pouco controversa. - Ele diz irônico enquanto me analisa.

Topper não me deixa responder, ele apenas segue o corredor. Kiara passa por ele e eu tinha quase certeza de que ele iria fazer algo para me provocar, mas ele apenas acena e da um leve tapa no boné de Yale que ela usava.

Ele tinha razão, eu seria um idiota se desperdiçasse qualquer coisa que eu possa ter com ela.

Kiara conversava com Charles e ela parecia feliz, o que era estranho já que em jogos como esses ela costumava ficar apreensiva e passava o resto do caminho para casa refazendo esquema tático.

Já Kenton, ficava completamente louco, isso quando ele não passava o resto do caminho nos xingando de incompetentes e outras palavras de baixo calão.

Mas agora ele parecia bem harmonioso para o meu gosto, até demais...

Mas isso não importava.

Não agora.

Me aproximo deles. Charles logo nota minha presença e tira sua atenção da prancheta que ele e Kiara analisavam poucos minutos atrás.

- Que bom que veio Maybank, assim que eu não vou precisar detalhar a catástrofe que foi essa noite. - Kenton com certeza não estava normal, mas não era com isso que eu estava preocupado agora.

Maybe I'm In Love - JiaraOnde histórias criam vida. Descubra agora